Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JEJUM INTERMITENTE RELATO


Maiikol

Posts Recomendados

Boa noite Galeta, mas uma vez venho pedir a ajuda de vcs.

jibook.jpg

Estou elaborando um jejum intermitente para cutting.
Bom irei fazer 18 hrs de jejum e 6 hrs de refeições.

Idade: 24 Anos
Altura: 1.87cm
Peso: 91kg
BF: +- 18

Minha dieta será:

2500kcal
200g de proteína
89g gordura
190g carboidrato

Dieta q irei dividir entre as 6 hrs:

450g De Peito de Frango grelhado.
2 Ovo cozido.
250g De arroz branco paralisado.
250g De feijao
100g Abobrinha cozida. 

300g De abacate

10g Pasta de amendoim 
400ml de leite integral.

200ml de leite desnatado 
1 laranja.
1 Pílula cafeína 420mg em jejum.

1 Pílula de multivitaminico na 1° refeição

1 hr de musculação 5x na semana
2x na semana 30 min de aeróbico em jejum.

Divido minha dieta em duas refeições, um as 14:30 e outra as 19:00( com exceção das 300g de  abacate e 200ml de leite, que como os dois as 21:30).


Minha dúvida é o seguinte, se eu consumir tanta proteína nessas 6 hrs não estarei jogando proteína fora? 
Alguém tem algo a acrescentar ou debater comigo? Estou aberto a orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a proteína, não seu lhe responder. Mas ao menos alcance os 1g/kg de gordura cara.

 

Na minha visão mais sensata, faça uma variação de alimentos proteícos, quase 1 kg de frango em 4 horas me parece foda, rs

 

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Maiikol disse:

Vdd esqueci de adicionar adicionar a pasta de amendoim e subirei a gordura para 90g, quanto ao frango pra mim é tranquilo, qdo quero várias como patinho.

Já fazia jejum antes? Porque é meio radical começar logo com 20 horas.
Outra coisa, estava num bulking pra começar o cutting? Digo isso porque seus carbos não estão muito alto não? E como o amigo ai em cima disse, aumente as gorduras pra 1gr/kg, ela atua na produção hormonal, é super importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, AntonioLK disse:

Já fazia jejum antes? Porque é meio radical começar logo com 20 horas.
Outra coisa, estava num bulking pra começar o cutting? Digo isso porque seus carbos não estão muito alto não? E como o amigo ai em cima disse, aumente as gorduras pra 1gr/kg, ela atua na produção hormonal, é super importante.

Já fiz jejum sim; eu não estava em nenhuma dieta; regulei a dieta carbo 170g e 85g gordura, e em relação a proteína q consumirei, meu corpo absorvera essa quantidade em 4 hrs ?

 

Editado por Maiikol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maiikol disse:

 

Já fiz jejum sim; eu não estava em nenhuma dieta; regulei a dieta carbo 170g e 85g gordura, e em relação a proteína q consumirei, meu corpo absorvera essa quantidade em 4 hrs ?

 

Só fazendo um exame de fezes pra saber se está digerindo a maior parte dessa proteína ingerida ou excretando boa parte disso. Tenta fazer umas 4 refeições nesse intervalo de 4 horas pra comer e dividi as proteínas neles. Sua proteína ta bem alta, isso é bom pra manter a massa magra, mas conforme for estagnando seu peso, diminua um pouco de proteína com os carbos, só não deixa a proteína menos que 2gr/kg e mantém as gorduras, uma boa estratégia que me ensinaram e coloquei em prática, é diminuir -200kcal a cada estagnação (divida essas 200kcal em -100kcal de prot e -100kcal de carb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Maiikol disse:

 

 

10 minutos atrás, AntonioLK disse:

Só fazendo um exame de fezes pra saber se está digerindo a maior parte dessa proteína ingerida ou excretando boa parte disso. Tenta fazer umas 4 refeições nesse intervalo de 4 horas pra comer e dividi as proteínas neles. Sua proteína ta bem alta, isso é bom pra manter a massa magra, mas conforme for estagnando seu peso, diminua um pouco de proteína com os carbos, só não deixa a proteína menos que 2gr/kg e mantém as gorduras, uma boa estratégia que me ensinaram e coloquei em prática, é diminuir -200kcal a cada estagnação (divida essas 200kcal em -100kcal de prot e -100kcal de carb).

 

entendi. 

Nessas 5 hrs, faço uma alimentação com bastante carbo e proteina e um pouco de gordura no pre treino, e o restante da dieta estou beliscando ate acabar os alimentos, errado fazer isso? como são pocas horas.

Editado por Maiikol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Maiikol disse:

 

 

 

entendi. 

Nessas 5 hrs, faço uma alimentação com bastante carbo e proteina e um pouco de gordura no pre treino, e o restante da dieta estou beliscando ate acabar os alimentos, errado fazer isso? como são pocas horas.

Não está errado não, jejum é pra isso mesmo, pode comer do jeito que preferir sim. E é recomendável manter a ingestão de gordura abaixo das 5 gramas na refeição pré e pós-treino, porque primeiramente as gorduras podem diminuir a velocidade da digestão da proteína(que não é algo interessante antes e após os treinos, principalmente no seu caso que tem pouco tempo pra comer bastante).

Se quiser ler sobre isso nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/01/e-recomendavel-ingerir-gorduras-antes-e-apos-os-treinos/

Editado por AntonioLK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AntonioLK disse:

Não está errado não, jejum é pra isso mesmo, pode comer do jeito que preferir sim. E é recomendável manter a ingestão de gordura abaixo das 5 gramas na refeição pré e pós-treino, porque primeiramente as gorduras podem diminuir a velocidade da digestão da proteína(que não é algo interessante antes e após os treinos, principalmente no seu caso que tem pouco tempo pra comer bastante).

Se quiser ler sobre isso nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/01/e-recomendavel-ingerir-gorduras-antes-e-apos-os-treinos/

Entendi, obrigado pelas informações, diminui o horário de jejum para 19 hrs, para ter uma grade de 5 hrs para alimentação, perdi 1 kg, com ceteza retenção de líquido.

Até o momento dieta 100%, não consegui fazer aeróbico em jejum hj pois meu relógio não despertou, trabalho na escala 12x36 noturna.

Editado por Maiikol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...