Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de suplementação


Basilio2

Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de saber a opinião de vocês para o seguinte caso: Treino no horário do meio dia e tenho uma boa alimentação no período da manhã e da tarde. Atualmente não to suplementando com nada, mas na parte da noite estou deixando a desejar na alimentação e por isso vou começar a tomar algum suplemento.Tenho o percentual de gordura bem baixo e queria que ele aumentasse o mínimo possível. Qual a melhor marca e o melhor suplemento pro meu caso ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Considerando que falta pouca coisa na dieta e vc faz questão de utilizar suplementação:

 

Faz uma refeição de whey/albumina/outra proteina + aveia (+ mel, se preferir)

 

As quantidades dependem da tua dieta. Se encher de aveia e whey vai aumentar bastante as calorias e macros na dieta, dependendo do quanto aumentar pode ser que aumente a gordura (caso não queime tudo)

 

Fora isso e sem pensar na dieta, creatina pode ser uma boa opção no médio/longo prazo para os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dieta. Use suplementos que completam o que falta para bater as kcal/macros.

A growth tem preços bem atrativos e não vejo ninguém reclamando dos produtos. 

 

 

E ah, o krebz manja, a refeição que ele falou acima deve funcionar bem pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...