Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (Cutting)


Pherey

Posts Recomendados

Entao é o seguinte. Começei a treinar a Março de 2015 e entretanto só fiz bulking. 

 

MAR15

Idade: 16 anos

Altura:177cm

Peso:55kg

Braço:30cm

Perna:57cm

BF: 14%

 

JUL17

Idade 19 anos

Altura: 180cm

Peso: 80kg

Braço: 40cm

Perna: 64cm

BF: 17-18%

 

Queria ver se conseguia chegar aos 42cm de braço antes de fazer o cutting, mas, estou-me a sentir bem gordo (especialmente porque sempre fui bastante magro), entao decidi começar o cutting já (até ai uns 12%BF) e depois continuar o bulking. Apesar do BF estar alto, penso que nao ganho muita gordura nos braços. É praticamente pele e músculo (a pele esta bastante fina nos braços, nao sei se é so de mim, ou acontece com toda a gente.)

 

Nao queria perder braço ja, mas vai ter mesmo que ser. Já agora, alguém com uma estimativa de quanto se perde de braço e quantos kg terei de perder até aos 12% bf? (sei que ninguém pode dizer ao certo, mas se alguém tiver uma ideia...)

 

------

 

Falando do que interessa agora. No bulking estava a comer cerca de 3900kcals. Entao, decidi reduzir para 3650 (depois vou reduzindo uma 200kcals por semana ate chegar as 3000, visto que preciso de por volta de 3500 para manter o peso). Quanto a proteina estava a injerir 2.8/kg e aumentei para 3.5/kg.

 

Dieta: 

 

gKEcgU2.png

 

Suplementos: BCAA (5g pre e 5g pos treino)

Btw, onde diz Espirais é massa.

 

 

Qualquer coisa perguntem.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara.. excelentes ganhos ao longo desses anos. 25Kg não é pouca coisa!

Eu realmente não sei pq você está subindo tanto as proteínas. 3,5g/Kg considero além do necessário. Você já estava bem alto nos 2,8 de bulking, provavelmente eu manteria nessa faixa, ou até 3.

Uma coisa. Pq você está comendo macarrão no café da manhã? hahaha! Já está com o prato de banana e aveia na mão, ajusta isso para bater o carbo e larga de sofrimento matinal!

Você está um pouco abaixo de 1g/Kg de gordura. Eu jogaria para algo em torno de 0,7g/Kg (=56g), já que você está em cutting (0,5-0,8). 

O restante das calorias é ajustado nos carbos (primeiro carbo a cortar seria seu macarrão de café da manhã hahaha)

 

A velocidade de redução das calorias está legal. Acho que eu não teria essa paciência de aguardar 3 semanas para iniciar o cutting real. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...