Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal M Stak ou Universal GH Max


2superset

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal! Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar sobre esta minha indecisão... para quem esta dentro do assunto ou ja exprimentou qual sera a melhor opçao.. Animal M Stak ou Gh Max ? Obrigado pela vossa atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou em fase de cut  e estou com a Whey Hirolizada  da On e a caseina da biotech USA, mas n queria perder os ganhos que obtive em fase de Bulk, tenho 1,62 cheguei aos 81 kg  com 75 de cintura e 48 de pescoço neste momento estou com 72kg 71,5 de cintura e 47,5 de pescoço por isso a minha procura de um anabolizante natural que segure bem a minha massa muscular mesmo consumindo agora na 12 semana de cut 320g de proteina, 160g de hidratos e 60g de gordura... ja agora o meu treino é superserie pré e pós 3 dias da semana segunda peito/ costas, quarta pernas e sexta ombros e braços. Terças, Quintas e faço o meu jejum de manhã 30 min e a tarde dou instrução de Karaté numa vertente mais competitiva e Sabados so faço jejum de manhã 30 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, 2superset disse:

Estou em fase de cut  e estou com a Whey Hirolizada  da On e a caseina da biotech USA, mas n queria perder os ganhos que obtive em fase de Bulk, tenho 1,62 cheguei aos 81 kg  com 75 de cintura e 48 de pescoço neste momento estou com 72kg 71,5 de cintura e 47,5 de pescoço por isso a minha procura de um anabolizante natural que segure bem a minha massa muscular mesmo consumindo agora na 12 semana de cut 320g de proteina, 160g de hidratos e 60g de gordura... ja agora o meu treino é superserie pré e pós 3 dias da semana segunda peito/ costas, quarta pernas e sexta ombros e braços. Terças, Quintas e faço o meu jejum de manhã 30 min e a tarde dou instrução de Karaté numa vertente mais competitiva e Sabados so faço jejum de manhã 30 min.

 

estimulador de GH

caseina

whey hidrolizado...

 

mano por favor, busque conhecimento... você está jogando dinheiro no lixo, esse não é o caminho

 

descubra a verdade sobre o uso seguro de anabolizantes

ou seja ignorante e use no máximo um whey comum.

 

eu felizmente eu sai do seu mundo no meu primeiro ano de academia, conheço gente sendo roubada pela industria de suplementos e torrando todo o salario em suplemento, e resultado que é bom nada.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
46 minutos atrás, 2superset disse:

Por isso vir a este fórum pedir um pouco da vossa colaboração e ajuda sobre este assunto.

Neste caso comece lendo sobre dietas.

Esquece destes dois suplementos e também dos outros que você usa. MONTE uma dieta, aprenda sobre isso e seus problemas (relatados no tópico) estão resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...