Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo ingerir a creatina


Yuritp

Posts Recomendados

Olá amigos, comprei 3 potes de creatina da growth (CREAPURE) e chegou hoje, estou bem animado pra começar a usar, só que tenho algumas duvidas, pequenas duvidas, por exemplo como ingerir essa creatina, pelo oq eu li pode ser qlq horario mas de preferencia após ao treino pq o corpo vai ter uma absorçao melhor, mas minha duvida é ainda mais simples, na embalagem nao vem falando a forma de usar, devo usar após do treino com agua ou com um iogurte natural? ou faço minha refeição solida e aí sim ingiro com agua? ou uso após do treino com malto? Obs: nao uso Whey e malto eu tirei da minha dieta, mas como falam que é bom usar qlq suplementaçao apos do treino com malto por causa do pico de insulina tava pensando em voltar a usar? alguem pode tirar essa PEQUENA duvida minha, serei grato! um bom dia p/ todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você pesquisar 5 minutos no fórum vai achar todas as respostas pras suas perguntas, e te garanto que se ficar mais um tempinho vai tirar muitas outras

Não tenha medo, clica ali em cima na direita no botão de pesquisar e seja feliz!! ;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ArturReis disse:

Se você pesquisar 5 minutos no fórum vai achar todas as respostas pras suas perguntas, e te garanto que se ficar mais um tempinho vai tirar muitas outras

Não tenha medo, clica ali em cima na direita no botão de pesquisar e seja feliz!! ;););)

 Pesquisei sim mano, tanto que as maiores duvidas eu ja tirei, so me restou essa bem banal e pequena, porém uma duvida, mas agradeço de qlq forma ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... só muda o endereço... todo fórum, de qualquer assunto, é a mesma coisa...

 

Uma coisa é ser neófito, outra é ser desidioso...  

 

Sabe o que são estes termos não?  Dá uma Googlada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brother.. Vi esse tópico no blog quase agora e deixo ele pra você.

Nele responde todas as suas dúvidas..

Abraços e bons ganhos!

 

Qual o melhor horário para tomar creatina ?

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/06/20/qual-o-melhor-horario-para-tomar-creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Fala, brother.. Vi esse tópico no blog quase agora e deixo ele pra você.

Nele responde todas as suas dúvidas..

Abraços e bons ganhos!

 

Qual o melhor horário para tomar creatina ?

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/06/20/qual-o-melhor-horario-para-tomar-creatina/

Obrigadão irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...