Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Em 27/02/2018 em 22:07, Velhinho disse:

 

Extremamente agradecido por suas palavras, isso me deu uma nova esperança para ter de volta meus 44cm de braços,  também estou na sua faixa de idade, diga-me uma coisa como ficou a líbido pós-ciclo?

No seu pós-ciclo, você fez uso de DHEA, Pregnolona, Tribulus, Maca Peruana, Dopa Mucuna....

Velhinho, 

Desculpe pela demora em responder, mas aconteceu um milhão de coisas na minha vida e eu não acessei mais o Fórum faz um tempo. 

 

O médico me receitou clomifeno 50mg por 4 semanas, se eu não me engano. E receitou também a testosterona em pomada (tem que mandar manipular), 1 vez por dia (à noite), também por 4 semanas. Eu abusei da testosterona em pomada. Sobrou bastante e eu continuei usando além do prazo prescrito pelo médico e deu merda: aumentou em muito o colesterol ruim (LDL) e o cortisol. Por isso minha recuperação do eixo hormonal foi demorada. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

 

Velhinho, 

Desculpe pela demora em responder, mas aconteceu um milhão de coisas na minha vida e eu não acessei mais o Fórum faz um tempo. 

 

O médico me receitou clomifeno 50mg por 4 semanas, se eu não me engano. E receitou também a testosterona em pomada (tem que mandar manipular), 1 vez por dia (à noite), também por 4 semanas. Eu abusei da testosterona em pomada. Sobrou bastante e eu continuei usando além do prazo prescrito pelo médico e deu merda: aumentou em muito o colesterol ruim (LDL) e o cortisol. Por isso minha recuperação do eixo hormonal foi demorada. 

Você pediu né?

É recomendado UM ml ao dia ou dia sim dia não, para que usar mais?

Corre atrás agora pra regular o eixo e o colesterol.

Esta usando estatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Você pediu né?

É recomendado UM ml ao dia ou dia sim dia não, para que usar mais?

Corre atrás agora pra regular o eixo e o colesterol.

Esta usando estatina?

Cara, isso foi em 2016 no meu primeiro ciclo, conforme estou relatando para o colega. O endócrino corrigiu o problema na época. 

 

No meu 2º ciclo em 2017 correu tudo bem. 

 

Obrigado mesmo assim pela preocupação, eu dei uma cabaçada na época.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...