Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinar igual pessoas normais pra ser só mais um ???

No....thanx...... ;)

Enquanto eu to FAZENDO terra "corcunda" tem gente que tá sem fazer nada só procurando defeito...... mas isso é normal do ser humano....... :rolleyes:

Vou esperar seu video do campeonato pra eu ver como é que se treina.... XD

Abraço...

Tá certo Sr. Orc. =)

Mas esse campeonatinho ai eu to fora! ;)

Postado

os cara parece que nao pode ter ninguem no forum que levante um peso alto que ja fica putinho da cara hishaishaihsiaa!

nao pago pau pro draggo mais tambem nao desmereço o esforço dele.

Postado

os cara parece que nao pode ter ninguem no forum que levante um peso alto que ja fica putinho da cara hishaishaihsiaa!

nao pago pau pro draggo mais tambem nao desmereço o esforço dele.

Jesse?!?! Kkkkkkkk...

Tem um jovem aqui que é basista. Levanta mais que a maioria do forum. Mas ninguém fica "putinho" com ele... pq será??

Talvez seja pessoal...

:P

Postado

Jesse?!?! Kkkkkkkk...

Tem um jovem aqui que é basista. Levanta mais que a maioria do forum. Mas ninguém fica "putinho" com ele... pq será??

Talvez seja pessoal...

:P

poderia me falar quem é ? (basista) iahahuauha

?jesse?

Postado

Também acho que o que importa é intensidade, tem um fisiculturista na minha academia que faz alternada com halter de 22/24, e é o maior cara que já vi ao vivo, é sem noção. Tem 50+ de braço tranquilo e bf baixo. Ombro bola de boliche.. grande mesmo. Tem cara bem menor que ele que pega o mesmo peso ou até mais, mas e dai? não tem tamanho. Eu me importo mais com tamanho que força.

Depois disso coloquei intensidade em primeiro lugar.. concordo com junior_dnz

Postado

Pra mim ..tem que aliar força a tamnanho...

Eu não consigo admitir, um cara com o dobro do meu braço e eu levantando o mesmo peso que ele..não admito...

Pra mim tem que ser igual ao dono da academia onde treino ele tem tamanho e força....

Postado

Comecei a priorizar a intensidade também. Até umas 3 semanas atrás era intervalo alto com mais peso. Agora é 1min com bem menos peso e bem mais intensidade.

Postado (editado)

Eu não consigo admitir, um cara com o dobro do meu braço e eu levantando o mesmo peso que ele..não admito...

Pra mim tem que ser igual ao dono da academia onde treino ele tem tamanho e força....

Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD

Editado por funkstatic
Postado

Falai pessoal...

Bom....desconsiderando que adoro pegar no pé do Funk.....kakakaa...... esse negocio de intensidade é muito relativo.

Você pode aumentar a intensidade de varias formas, sendo aumentando o peso, ou aumentando a velocidade, ou diminuindo o intervalo. A medida que voce vai conseguindo aumentar AMBOS vai se tornando mais forte e adquirindo junto mais musculos.

Pra mim força e tamanho tem que andar juntos. Não adianta ser "pequeno" e levantar pesos astronomicos e nem ser "enorme" e brincar com pesinhos de criança.............se bem que a segundo exemplo é muito mais feio pra mim.....por isso sempre tem pelo menos uma série de força no meu treino.

No mais, façam o que funciona pra voces.

Abraços.

Postado

Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD

Não exatamente...

Tem uns caras menores que pega mais que caras maiores, só que o magrelo logo logo estagnará, pq o musculo dele por ser pequeno, não carrega tanto glicogenio, então chega uma hora que estagna. Ja o grande, tem mais ''espaço'' dentro da musculatura, então consegue mais glicogenico, o que vai fazer que ele estagne numa carga maior.

Por isso que nunca veremos um cara de 50kgs levantar 200kgs no terra, por exemplo. Não tem glicogenio sufiente no corpo... alem de outras coisas mais é claro.

Resumindo, um magrelo pode carregar mais peso que um maior, só que se ele não aumentar o volume muscular, logo logo vai estar pegando o seu máximo e o cara que é maior não vai parar de aumentar a força.

No começo se ganha força mais facil tambem por isso, o aumento de peso é maior, depois que estagna o peso é questão de tempo para estagnar a força. No começo tambem faz aumentar a força o impacto, quem não treina com pesos, o corpo não retem muito glicogenico, após o treinamento o corpo pode reter até 300% mais glicogenio (isso sem aumentar a massa), isso explica pq tem uns caras que entraram com 50kgs na academia e depois de 1 ano estao com os mesmos 50kgs, mas pegam cargas maiores...

Postado

poderia me falar quem é ? (basista) iahahuauha

?jesse?

Se não me engano é o Igor e o garoto é super novinho.

Já rolou uns vídeos dele aqui no fórum. No tópico que o Dragoo criou de campeonato levantamento de peso.

Tipo considera o que o Dragoo falou. Tem que ter harmônia.

Imaginando por esse lance de intensidade.

Vc magrelo pega 20 kgs sei lá, porém descansa muito tempo entre as séries.

O ogro pega 20kgs tb, mas praticamente não descansa entre as séries.

Será que o magrelo aguentaria o ritmo do ogro?

simples assim...

Postado

auauhauhiauiu q saudades dessa galeraaa e essas discussões

do risada aqui uahiuahiuaiuaiauhaiua

poww 54kg cada mão aja força pqp

faço 3x10 c/28kg cada mão c/ultimo exercicio de braço morrendoooo

abraço manoo dragoo e pessoal

Postado

auauhauhiauiu q saudades dessa galeraaa e essas discussões

do risada aqui uahiuahiuaiuaiauhaiua

poww 54kg cada mão aja força pqp

faço 3x10 c/28kg cada mão c/ultimo exercicio de braço morrendoooo

abraço manoo dragoo e pessoal

usAHUA' , vixe ultimamente a galera ta mt violenta véi, tem ums qe so entra pra tirar os outros e arrumar briga.

qanto maior o cara for , mais peso ele pode levantar , isso é indiscutivel

Postado

Não exatamente...

Tem uns caras menores que pega mais que caras maiores, só que o magrelo logo logo estagnará, pq o musculo dele por ser pequeno, não carrega tanto glicogenio, então chega uma hora que estagna. Ja o grande, tem mais ''espaço'' dentro da musculatura, então consegue mais glicogenico, o que vai fazer que ele estagne numa carga maior.

Por isso que nunca veremos um cara de 50kgs levantar 200kgs no terra, por exemplo. Não tem glicogenio sufiente no corpo... alem de outras coisas mais é claro.

Resumindo, um magrelo pode carregar mais peso que um maior, só que se ele não aumentar o volume muscular, logo logo vai estar pegando o seu máximo e o cara que é maior não vai parar de aumentar a força.

No começo se ganha força mais facil tambem por isso, o aumento de peso é maior, depois que estagna o peso é questão de tempo para estagnar a força. No começo tambem faz aumentar a força o impacto, quem não treina com pesos, o corpo não retem muito glicogenico, após o treinamento o corpo pode reter até 300% mais glicogenio (isso sem aumentar a massa), isso explica pq tem uns caras que entraram com 50kgs na academia e depois de 1 ano estao com os mesmos 50kgs, mas pegam cargas maiores...

Acho que você não entendeu o que eu disse com cara maior né Leandro?!?!

Tem que acompanhar a discussão rapaz!!!!!!!!

Postado

Acho que você não entendeu o que eu disse com cara maior né Leandro?!?!

Tem que acompanhar a discussão rapaz!!!!!!!!

"Brother..

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD"

Ronnie Coleman tinha 150kgs (178cm) e Pudzianowski's 142kgs (186cm), quem tinha mais força?

Sem falar que o Ronnie é mais baixo, então proporcionalmente ele pesa ainda mais que o Pud...

Ou eu entendi algo errado?

Postado

"Brother..

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD"

Ronnie Coleman tinha 150kgs (178cm) e Pudzianowski's 142kgs (186cm), quem tinha mais força?

Sem falar que o Ronnie é mais baixo, então proporcionalmente ele pesa ainda mais que o Pud...

Ou eu entendi algo errado?

Leia o Quote que eu dei e você vai entender.

Estamos falando de Seres Humanos normais dentro de uma academia. Não entre BBs e Basistas. ¬¬'.

Um tanto obvio...

Postado

Fico imaginando a situação deles quando eles estão treinando com o gás todo até "entortando os zoi" fazendo leg ou supino e dai do nada surgi um Leão. Os cara deve treina com um olho no peso e o outro fazendo 360º pra cobrir todo o perímetro ao redor dai quando avista um Leão é sai correndo, o foda é quem ta morrendo no banco de supino, num vai da nem tempo de joga a barra pro lado kkkkkk.

Postado

Não sei pq o pessoal tem essa mania de se inferiorizar... um dia eles foram igual a gente é hoje, pq não podemos ser igual eles no futuro?

Eu li e mesmo assim nao concordo, tem cara beeeeeeeem menor que eu (não que eu seja enorme) e que pega mais peso, ontem mesmo vi um cara de uns 80kgs pegando 40 no supino e eu com 95kg pego 32kg... e ele estava SIM fazendo direitinho!

Postado

cara eu fico de cara...eu tenho 1.88 peso 95kg e pra peito sou um fracasso levanto 30kg(de cada lado) tem gnt que faz isso com bem mais peso...isso é uma variavel vai desde a genética até tempo de treino

Postado

Caraca leandro........ja ta com 95 kg fio !!!!!! :o

Entao....eu até pego um peso razoavel no supino mas meu peitoral nem é essas coisas todas.....é mais força no triceps mesmo. :P

Postado

Caraca leandro........ja ta com 95 kg fio !!!!!! :o

Entao....eu até pego um peso razoavel no supino mas meu peitoral nem é essas coisas todas.....é mais força no triceps mesmo. :P

Genetica de gordo heheheh

Cara, eu aumentei muito o peso do supino, há uns 2 meses eu nao aguentava nem 30, depois que eu comecei a fazer supino fechado pesado (primeiro exercicio), parece que a força que eu ganhei bastante no triceps, pq eu aumentei no supino e nos cruxifixos muito pouco..

Pode não ter nada haver, ser apenas uma coincidencia... mas eu realmente acredito que o supino fechado que me fez ganhar mais força no triceps mesmo!!

Postado

Genetica de gordo heheheh

Cara, eu aumentei muito o peso do supino, há uns 2 meses eu nao aguentava nem 30, depois que eu comecei a fazer supino fechado pesado (primeiro exercicio), parece que a força que eu ganhei bastante no triceps, pq eu aumentei no supino e nos cruxifixos muito pouco..

Pode não ter nada haver, ser apenas uma coincidencia... mas eu realmente acredito que o supino fechado que me fez ganhar mais força no triceps mesmo!!

Comigo foi o contrário de vc.

Nos crucifixos eu aumentei muito os pesos,só supinos q não consigo.

Postado

Comigo foi o contrário de vc.

Nos crucifixos eu aumentei muito os pesos,só supinos q não consigo.

vc é igual eu então só aumento no crucifixo pq no supino...bem pra quem começou com 3kg de cada lado no supino eu me considero um vencedor

hauhAHUahuAAhuAHUahuaHUAhuaHUahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...