Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gorduras boas... E baratas?


Andradef31

Posts Recomendados

Galera, além do nosso querido e amado Azeite extra virgem e abacate, quais são as gorduras boas mais acessíveis ao bolso? Castanhas são caras pra cachorro. rs

Estava pensando em linhaça, é uma boa?

 

Enfim, quem não é tão provido financeiramente pra fazer a dieta fala o que ingere pra bater as metas desse macro. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Banha de porco, gordura do frango, cortes gordurosos como coxa e contracoxa, amendoim. Cuidado com os azeites baratos alguns vem misturados com óleo de soja e a maioria são inflamatórios, benefícios do azeite você encontra na azeitona, ou em azeites mais caros artesanais.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o amendoin não é bom, enfim, amendoin e linhaça consigo en abundancia. Ovo então... kk na minha dieta me indicaram 6 claras e achei um absurso, ainda mais pra todos q.em casa comem ovo kkk,

 

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

Banha de porco, gordura do frango, cortes gordurosos como coxa e contracoxa, amendoim. Cuidado com os azeites baratos alguns vem misturados com óleo de soja e a maioria são inflamatórios, benefícios do azeite você encontra na azeitona, ou em azeites mais caros artesanais.

Sabe falar mais sobre os azeites baratos? eu uso com extrema desconfiança, não sabia que alguns tinham óleo de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...