Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG - USA UMA VEZ OU RESFRIA E USA VÁRIAS VEZES???


Posts Recomendados

Fala moçada!!!!

Vou fazer meu ciclo em breve....OXAN + DURA (6 semanas)....

E estou com problemas para entender o medicamento HCG 5000ui, não para o que serve e sim o uso!!!!!

 

A pergunta é;

 

Para usar varias vezes, preciso essa água bacteriostática (diluir) ou posso usar o que vem junto mesmo "01 ampola diluente" por exemplo que vem no choriomon?

 

Tenho um brother que o medico dele passou receita e ele compra o HCG na farmácia e usa da seguinte forma;

- HCG 5000ui + 1 ampola (com o próprio diluente do medicamento - guarda na "geladeira" e vai usando!!!

 

Ja tem gente inclusive no forum que disse que esse diluente que vem junto com o Choriomon é pra um uso só e não pode ser armazenado pois perde o efeito!!!!

 

E agora jovens!!!!!????

 

Agradeço retorno

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01?gclid=Cj0KEQjwg47KBRDk7LSu4LTD8eEBEiQAO4O6rwJ2V-gTOHxKMxETjLLdtwopNOnTt66pCbGDN35AStEaAoOk8P8HAQ

 

Leia a bula cara.

 

Lá diz que deve ser utilizado imediatamente após a diluição, e a sobra deve ser descartada.

 

Acho que isso é meio óbvio no que diz respeito a armazenar o mesmo depois de diluído ou não.

 

Caso queria armazenar a sobra, deves  dividir já nas seringas com a dosagem desejada e congelar elas, pois  como o veículo que vem com o choriomon não é bacterostático, corre-se o risco da proliferação de bactérias caso seja mantido apenas refrigerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...