Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HCG - USA UMA VEZ OU RESFRIA E USA VÁRIAS VEZES???

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada!!!!

Vou fazer meu ciclo em breve....OXAN + DURA (6 semanas)....

E estou com problemas para entender o medicamento HCG 5000ui, não para o que serve e sim o uso!!!!!

A pergunta é;

Para usar varias vezes, preciso essa água bacteriostática (diluir) ou posso usar o que vem junto mesmo "01 ampola diluente" por exemplo que vem no choriomon?

Tenho um brother que o medico dele passou receita e ele compra o HCG na farmácia e usa da seguinte forma;

- HCG 5000ui + 1 ampola (com o próprio diluente do medicamento - guarda na "geladeira" e vai usando!!!

Ja tem gente inclusive no forum que disse que esse diluente que vem junto com o Choriomon é pra um uso só e não pode ser armazenado pois perde o efeito!!!!

E agora jovens!!!!!????

Agradeço retorno

Postado

https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01?gclid=Cj0KEQjwg47KBRDk7LSu4LTD8eEBEiQAO4O6rwJ2V-gTOHxKMxETjLLdtwopNOnTt66pCbGDN35AStEaAoOk8P8HAQ

Leia a bula cara.

Lá diz que deve ser utilizado imediatamente após a diluição, e a sobra deve ser descartada.

Acho que isso é meio óbvio no que diz respeito a armazenar o mesmo depois de diluído ou não.

Caso queria armazenar a sobra, deves  dividir já nas seringas com a dosagem desejada e congelar elas, pois  como o veículo que vem com o choriomon não é bacterostático, corre-se o risco da proliferação de bactérias caso seja mantido apenas refrigerado.

Postado
  • Autor

ENTENDI

POSSO SIM USAR O LIQUIDO DE DILUIÇÃO QUE VEM JUNTO....MAS PRA USO POSTERIOR!!! É SO CONGELAR EN SERINGAS SEPARADAS COM AS DOSAGENS CERTAS!!!!! CORRETO?

SE FOR ISSO AGRADEÇO DEMAIS.

VOU POSTAR MEU CICLO COMPLETO E DADOS PESSOAIS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.