Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fala rapaziada,  fiz 3 ciclos a mts anos atras, e  ultimo foi deca e dura, fiz uma tpc basica na época  apenas  clomid,  porem me fudi  fui num médico aqui no rio de janeiro, chamado dr constantino e expliquei tudo pra ele, me pediu varios exames

 

me passou   3 durateston   a cada 25 dias,  nada de resultados

 

constantou que e2 tava alto, e me receitou um remedio, pra abaixar o e2 o anstrazol   nada de resultado

 

 

voltei la me recomendei 3 hcgs  e uma vitaminas manipuladas, com  maca tribulus long jack e mucuna  o hcg as vezes acordava com pau durao, parecia que ia furar a cama

 

porem nada de resolver

 

 

fico gastando dinheiro com consulta, e remedios e nada resolve, acho que dr constantino é um puta picareta que quer só me enrolar, pra tirar dinheiro....

 

 

 

fiz varios e varios exames

 

os ultimos sairam assim

 

tsh 2,32

 

prolactina 6,2

 

e2  10

 

testo 208

 

testo livre 157.5

 

 

me recomendaram fazer  isso aqui

 

 


Compraria pelo menos 3 caixas de HCG de 5000ui cada
Clomid - 50mg
Tamoxifeno - 10mg
Anastrozol -  0.5mg
Cabertrix - 0.5mg/semana

 

HCG - 5000ui a cada 6 dias
Clomid - 50mg/dia durante 40 dias
Tamoxifeno - 10mg/dia durante 40 dias
Anastrozol - 0.5mg/dia , cortaria o anastrozol após 12 dias da última aplicação de HCG
Cabertrix - 1 comprimido (0.5mg) por semana, totalizando 8 comprimidos num total.

 

 

 

então galera ,  volto no picareta, ou uso como ultima opção essa recomendandação?  eu pensei em fazer botar  6 hcgs inves de 3

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, shadowmoon disse:

HCG - 5000ui a cada 6 dias
Clomid - 50mg/dia durante 40 dias
Tamoxifeno - 10mg/dia durante 40 dias
Anastrozol - 0.5mg/dia , cortaria o anastrozol após 12 dias da última aplicação de HCG
Cabertrix - 1 comprimido (0.5mg) por semana, totalizando 8 comprimidos num total.

 

 

 

então galera ,  volto no picareta, ou uso como ultima opção essa recomendandação?  eu pensei em fazer botar  6 hcgs inves de 3

 

 

Essa opção é boa, mas NÃO USE a cabergolina (cabertrix). Sua prolactina ja está baixa demais. 3 doses altas de hcg são mais do que suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, shadowmoon disse:

recomenda eu voltar no médico??

 

ta foda, tou nessa a 1 ano pra resolver e nada, tou puto ja

 

Não vejo necessidade de voltar lá.

 

Esse protocolo aí que eu quotei é bem elaborado, com certexa vai dar uma boa empurrada no seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...