Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses de academia, poucas mudanças


gustavoslvxd

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Brachio disse:

Eu n sei o que é tmb, cgd, nao conto macros mas como "normal" e tenho ganhos excelentes pra um natural, sempre tive.

 

Agora...Normal pra mim é comer 12 ovos completos todo dia no cafe da manha com batata doce + um shake de banana pasta de amendoim whey e aveia e ir treinar depois de uma hora com um cafézinho preto também no buxo, pós treino uma lata de atum com bastante espinafre e umas 3 colheres de azeite de oliva, chá de gengibre, almoco frango e batata doce as vezes mando uma batata lays pra dar aquela subida nas calorias e pq é gostoso pra caralho tbm... Como amendoim, castanha, abacate, uma vez na semana me dou o luxo de comer ostras, um dia carne outro dia frango e por aí vai, vou subindo as calorias aos poucos e controlando de acordo com o shape no espelho e a performace nos pesos.

 

E nao faco um treino tao volumoso como o seu, entro no ginasio mando uns 4 a 5 exericios e saio lavrado de lá o mais rapido possivel, em 50 minutos.

Aí entra a questão de individualidade e genética. Se pra você funciona assim tá excelente, mas talvez funcionasse ainda melhor se seguisse algo concreto. Mas aí vai de cada um ver se vale a pena ou não o esforço.

 

Mas o fato aqui é: 99% dos que falam que comem bem, não sabem comer. Mas isso não se aplica a você que tem noção do que e quanto é bom pro funcionamento do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Luks' disse:

Aí entra a questão de individualidade e genética. Se pra você funciona assim tá excelente, mas talvez funcionasse ainda melhor se seguisse algo concreto. Mas aí vai de cada um ver se vale a pena ou não o esforço.

 

Mas o fato aqui é: 99% dos que falam que comem bem, não sabem comer. Mas isso não se aplica a você que tem noção do que e quanto é bom pro funcionamento do seu corpo.

 

Sim concordo em absoluto. Me expressei mal, quis dizer que ele pode comer normal e ter uma vida normal seguindo o básico e ter bons ganhos, sem ter que seguir mto à risca, pesar alimentos etc.

 

Mas pra isso tem que ler, estudar e testar. To pesando 80kg agora, já pesei 90 seco tendo 1,73 de altura e sei que em 3 meses coloco 85kg seco e com qualidade, sendo natural pq me conheço e já sei o que funciona pra mim pq já trilhei esse caminho antes diversas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Brachio disse:

Eu n sei o que é tmb, cgd, nao conto macros mas como "normal" e tenho ganhos excelentes pra um natural, sempre tive.

 

Agora...Normal pra mim é comer 12 ovos completos todo dia no cafe da manha com batata doce + um shake de banana pasta de amendoim whey e aveia e ir treinar depois de uma hora com um cafézinho preto também no buxo, pós treino uma lata de atum com bastante espinafre e umas 3 colheres de azeite de oliva, chá de gengibre, almoco frango e batata doce as vezes mando uma batata lays pra dar aquela subida nas calorias e pq é gostoso pra caralho tbm... Como amendoim, castanha, abacate, uma vez na semana me dou o luxo de comer ostras, um dia carne outro dia frango e por aí vai, vou subindo as calorias aos poucos e controlando de acordo com o shape no espelho e a performace nos pesos.

 

E nao faco um treino tao volumoso como o seu, entro no ginasio mando uns 4 a 5 exericios e saio lavrado de lá o mais rapido possivel, em 50 minutos.

Vc tem ideia do que são macros e experiencias, claramente esse não é o caso, fora que vc nao come como uma "pessoa normal". Geralmente, em casos como o do autor do tópico, ele conitnua comendo como sempre comeu e deve ser comida de pinto. 

A dica que vc dá, nao é uma dica simples nem algo que todo mundo consegue fazer, quanto mais um principiante que, aparentemente nem compreendia a influencia da alimentação nos resultados.

E claro que nao estou desmerecendo você, com ctz teve estudo por trás disso, principalmente o de autoconhecimento, só nao acho muito interessante para o rapaz no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creio que o treino seja o problema, nos primeiros meses qualquer treino faz efeito, e tem que levar em conta que um iniciante com certeza não vai treinar pesado de qualquer jeito, volume a mais não vai mudar muito.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...