Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato X Estano X Oxan


Posts Recomendados

Idade = 24 Anos

Tempo de treino = desde os 16 anos, parando e voltando

Peso = 82 oscila muito

Altura = 170

BF% = 12%

Medidas

Braço = dir 43/ esq 42 triceps esquerdo lixo

Pernas = dir 61/ esq 61

Panturilha = dir 40/ esq 40

Quantos ciclos já fez = 01 ciclo forte

objetivos com o ciclo = definição

Ciclo FM e IANABOLICS

1-6 Propionato 1,5ml ds/dn

1-6 Estanozolol 1,5ml ds/dn

3-6 Oxandrolona 80mg tds até o mv do Propi

TPC Serms com Tribulus

Dieta, to emprestando do amigo faustole.

Dieta Cutting

9:00

40g / Albumina + Whey (optimum)

2 fatias Pao Integral + peito de peru

12:00h:

Legumes fibrosos

200g file de frango / atum

50g arroz

15:00

30g Albumina + 200ml leite

17:45 Pré-treino

Shake Albumina + Aveia + Banana

18:30 treino 20:00 pos-treino

10g glutamina + 20g dextrose + 30g whey protein (optimum)

21:00

salada

200g carne vermelha magra

24:00

40g Albumina

1 colher de azeite

O objetivo é pura definição.

Treino = Fst-7 e da serie animal pak, que o frank faz. alternado nas semanas, uma semana fst-7 e outra semana animal..

Vou me auto-aplicar mas não tenho muita experiência, não sou muito de ficar me apalpando, mas quando fui fazer um teste pra aplicar, notei que eu to com uma camada de gordura na bunda até meio grande :mellow: Gostaria de perguntar não da nada aplicar assim ou não é bom? Também vou aplicar no vasto, uma pergunta idiota, dá pra aplicar nas duas pernas ou só na direita.

sempre apliquei nos ombros, mas esses nem fudendo.

Bom, inicio agora domingo. fotos no final ou antes. Primeiro ciclo com esse anabols, espero grandes resultados se não bater as botas é claro!!

Críticas e sugestões a vontade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz espero que seja bem masoquista porque se o propionato e o stano forem da FM....

Galera relata uma dor muito grande.

Pode aplicar no vasto, no gluteo e no deltoide, sempre faça rotatividade dos locais aplicados pra não atraplharem o treino.

Sei que o tópico é para relato mas qual seria a finalidade dessa oxan agindo no mesmo periodo do stano? Acho que gastou dinheiro a toa em brother....

Acompanhando,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz espero que seja bem masoquista porque se o propionato e o stano forem da FM....

Galera relata uma dor muito grande.

Pode aplicar no vasto, no gluteo e no deltoide, sempre faça rotatividade dos locais aplicados pra não atraplharem o treino.

Sei que o tópico é para relato mas qual seria a finalidade dessa oxan agindo no mesmo periodo do stano? Acho que gastou dinheiro a toa em brother....

Acompanhando,

Abraço

Objetivo, Seria ganho de força e a redução do bf! otimizando o ciclo. Assim digo, pelo os relados de varios usuários sobre a oxan.

O estano e o propi são FM. Olha que com tudo gastei mais de mil, e ainda perdi um propionato, paguei 3 veio 2. dai peguei da IANABOLICS o que faltou!

Valeu pelas dicas ABS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação

Segunda aplicação onten.

O propionato doi como a dura suportável. agora o estano FM é de cagar, doi de dizer chega. nen pensar de aplicar no ombro ou no vasto, só loco pra fazer isso!!

Treino

Não lembrei que tinha feriado na semana, perdi treino de ombro e perna.

treino de hoje, parece que a força aumentou. mas não aumentei as cargas para manter a boa execução por enguanto!!

Dieta

100% por enguanto, não sei se vou aguentar ela, tenho sensação de fome o tempo todo. Tá foda..

Colaterais

O estano me deu colateral nos primeiros 03 dias, visto que nunca usei, meu corpo deveria estar se adaptando.

No segundo dia da aplicação. fiquei com o corpo pesado, a pressão subiu, fiquei com dor de cabeça, tive febre local, devido a dor terrivel do estano.

Também cometi um grave erro, que acho que ajudou a dar essas reações. esqueci de tomar agua! Acho que o estano me entoxicou. devemos dar prioridade para agua, que é muito importante!!

Na segunda aplicação, só a dor e febre local. Agora já tá suportável o estano!!

Bom, parece que meus braços ja aumentaram um pouco, mas só vou medir domingo pra ver!!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vish mano, se o stan já tá zuando assim logo no início, te desejo boa sorte para o resto do ciclo....

provavelmente vai ter que usar o vasto pra aplicar sim, acho que o gluteo não vai aguentar uma em cima da outra...

vc tá aplicando separado o stan do propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh comum esta dor com estano Fm (e ate com outras marcas).. ja vi muitos relatos que diziam isso. (Ate o Hitch falou no inicio do topico)

Agora eh aguentar essa dor e ir ate o final, tambem tem que ver se nao pode ser alergia..

Achei muito curta a administracao de oxan.. a dosagem esta boa.

Tenha bons treinos e um otimo ciclo.

Acompanhando.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano, se o stan já tá zuando assim logo no início, te desejo boa sorte para o resto do ciclo....

provavelmente vai ter que usar o vasto pra aplicar sim, acho que o gluteo não vai aguentar uma em cima da outra...

vc tá aplicando separado o stan do propionato?

To aplicando o propionto nos ombros, que da um intervalo de 4 dias, o suficiente para absorver ate a nova aplicação..

O estano na bunda, com o mesmo intervalo só que demora mais pra absolver que propionato.

hoje quita-feira, vou aplicar no lado direito, no ombro e no gluteo. dai lado esquerdo sabado, lado direito só segunda-feira. 4 dias de intervalo para cada lado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh comum esta dor com estano Fm (e ate com outras marcas).. ja vi muitos relatos que diziam isso. (Ate o Hitch falou no inicio do topico)

Agora eh aguentar essa dor e ir ate o final, tambem tem que ver se nao pode ser alergia..

Achei muito curta a administracao de oxan.. a dosagem esta boa.

Tenha bons treinos e um otimo ciclo.

Acompanhando.

Alergia acho que não é porque não ficou vermelho e nen coçou. só ador mesmo que é de fuder!!

Eu quis fazer esse ciclo em 6 semanas, porque é a primeira vez que uso estano e a oxan. então estou testando, se tudo der serto vou fazer outro ciclo mais longo!!

ABS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma foto

%7Boption%7D

Aumentei 1 cm nos dois braços. e ganhei 1,2 kls com 3 aplicações. amanhã é a quarta aplicação finalizando a primeira semana domingo.

Esse propionato parece que é sub-dosado, não tenho certeza ainda, mais parece que eu quis dar uma falhada, vou terminar esse fasco e entrar com o da IANABOLICS pra ter certeza!!

Esse 1,2 kls, não pode ter aumentado o BF, com essa dieta acho que não da nen 2000 calorias?

Também já entrei com a oxam, mais to meio preocupado porque o estano comtinua auterando minha pressão, o que vcs acham??

quem tá querendo comprar FM, espere meu relato. pra ver se é boa mesmo, porque não to levando muita fé não, devido essa queda de libido!! mais as vezes é só empreção minha..

Nossa alguem consegue arrumar isso pra mim, abriu muito a foto

Editado por Orgun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...