Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena usar Hemogenin?


Posts Recomendados

Olá a todos, 

Hoje faz 9 meses de treino e dieta, tenho ganhos significantes porém quero ganhar mais massa, e trincar de vez. Porém a assombração nas academias sobre os anabolizantes me ronda, e gostaria de saber se vale a pena ou não, ser e continuar natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, MBD disse:

9 meses de treino  e dieta?


Com certeza não é a hora de usar nada. Não tem maturidade muscular pra isso (isso só vem com o TEMPO), e hemogenin sozinho é uma péssima ideia.

E qual seria o minimo de tempo de treino e dieta necessário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
24 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

E qual seria o minimo de tempo de treino e dieta necessário? 

Por volta de 10 anos de treino e dieta feitos com consistência. A menos, é claro, que você seja atleta competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer você pode fazer a qualquer momento. Mas será que vale a pena agora? Você com toda certeza não aprendeu ainda a contrair um músculo de verdade no treino, e vai por mim, isso demora. Quando você acha que sabe, você ainda não sabe. Você ainda vai ter que aprender comer corretamente também, descobrir o que funciona melhor para você. Quando isso tudo estiver legal, você pode partir para uns "upgrades". - Minha opinião.

Antes disso, seu resultado será pífio, ainda mais com hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenin parece-me "pure crap"; uma droga barata que sozinha, na minha opinião, apresenta mais contras do que prós. Pelo que eu andei a ler, um primeiro ciclo pode ser muito melhor construído do que isso.

Uma boa ideia para um primeiro ciclo seria baixar o bf, usar oxandrolona e combiná-la com alguma testosterona como durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...