Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - Ciclo feminino (oxandrolona 40mg / Stanolol 50mg)


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Concurseirafitnnes disse:

Cara, não percebi qualquer alteração no meu clitoris...  impossivel, isso aqui virar um pênis, pode ficar tranquilo.

Quanto a voz, a diferença é sutil. Nem mesmo pessoas próximas perceberam. E os pelos, é aquilo que disse, cresce mais rapido sim. Mas nada que me assuste.

 

Vou tentar reduzir oxan então... nesses 15 dias finais. Mas pretendo manter o stano.

 

Cara, eu não sou atleta, mas quero ficar bem... e isso exige a mesma dedicação de um atleta.

Se eu fosse você "escutava" os caras...

 

"Cara, eu não sou atleta, mas quero ficar bem... e isso exige a mesma dedicação de um atleta."

 

Ser atleta de fisiculturismo muitas vezes não é "estar bem", são meses/anos de preparação para chegar a um físico para se apresentar em cima do palco, quase sempre com seu corpo ao extremo...

 

Na minha visão você pode e deve se dedicar como um atleta, mas se submeter as mesmas condições que eles, que é o que você quis dizer... Não faz sentido, já que você não é um/a.

 

No mais, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, ricardo8 disse:

Se eu fosse você "escutava" os caras...

 

"Cara, eu não sou atleta, mas quero ficar bem... e isso exige a mesma dedicação de um atleta."

 

Ser atleta de fisiculturismo muitas vezes não é "estar bem", são meses/anos de preparação para chegar a um físico para se apresentar em cima do palco, quase sempre com seu corpo ao extremo...

 

Na minha visão você pode e deve se dedicar como um atleta, mas se submeter as mesmas condições que eles, que é o que você quis dizer... Não faz sentido, já que você não é um/a.

 

No mais, acompanhando

Cara, não quero ser atleta. Deixei bem claro. Nem quero me submeter as mesmas condições. Meu objetivo é superação. Quero estar bem, me sentir, estar feliz com meu corpo. Que mal há nisso? Não preciso se atleta pra isso... mas preciso me dedicar como se fosse. Cuidar do treino, dieta etc. Ciclo é passageiro, a diferença esta no dia a dia (treino/dieta). O sucesso não chega pra quem faz tudo mais ou menos...ou você se dedica... ou não espere muito.

 

Quanto a escutar os caras... esse é o objetivo do post... preciso de opinioes... todas são bem vindas... a intenção é aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada de mal nisso, pelo contrário, esse é o objetivo de todos aqui... Queremos estar bem

 

Porém AGIR como um atleta é muito diferente  a USAR a mesma coisa que um, isso que quis dizer...

 

Em uma pessoa "normal" como nós, que não temos o mesmo suporte, conhecimento...entre outras coisas, que o ATLETA tem

O pessoal está te orientando para que tenha um ciclo tranquilo, sem colaterais e problemas que altas dosagens e combinações não recomendadas trazem...

Aí que entra o que você realmente citou:

8 minutos atrás, Concurseirafitnnes disse:

 Meu objetivo é superação. Quero estar bem, me sentir, estar feliz com meu corpo. Que mal há nisso?

Isso não diz respeito somente a sua superação e força de vontade...

Se você começar a criar um "minipenis" não tenho dúvidas que irá preferir ajeitar isso do que ganhar 5-10cm a mais de glúteos/coxa... O que for....

Não que isso vá acontecer, estou apenas justificando o que estou tentando te dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, upeve disse:

Sobre stano:

 

Senti essa dores nas articulações.

 

Sobre as afirmações feitas no tópico.

 

Cara, as pessoas simplesmente evitam ou não falam de ciclos para mulheres. Moro numa cidade pequena, onde mulheres não usam essas coisas. Ai, tu busca na internet alguma informação, e encontra uns meros posts fracos... onde as opiniões se desencontram. A verdade é que em se tratando de ciclo para mulheres as informações são escassas. E quando encontramos, são geralmente voltadas ao probabilidade de colaterais estéticos. Quando o assunto é ciclo masculino, existe uma sorte de protocolos prontos e testados, a escolha. Para mulheres não é bem assim. Tu conversa com uma pessoa e o protocolo ideal é um, conversa com outra e o protocolo é outro.

 

Optei por combinar Oxan com stano, depois de ouvir algumas opniões e perceber que não há consenso. E sim, assim como @Stein, cita em seu post, essa é uma das combinações mais mencionadas para ciclos femininos. Então tu meio que acaba se deixando levar pela onda.... (que horror). Lembrando que cheguei a essa combinação ouvindo opiniões de gente que conheço e que estão espalhadas pelo pais RJ/SC/SP/PR/MS... stano+oxan sendo usados no pais inteiro para ciclos feminos.

 

Na internet, é muito comum ler nos topicos... não combine oxan com stano... mas ninguem diz o que se deve combinar...

Vamos opinar povo! desamarrar a informação. kkkk

2 minutos atrás, ricardo8 disse:

Não há nada de mal nisso, pelo contrário, esse é o objetivo de todos aqui... Queremos estar bem

 

Porém AGIR como um atleta é muito diferente  a USAR a mesma coisa que um, isso que quis dizer...

 

Em uma pessoa "normal" como nós, que não temos o mesmo suporte, conhecimento...entre outras coisas, que o ATLETA tem

O pessoal está te orientando para que tenha um ciclo tranquilo, sem colaterais e problemas que altas dosagens e combinações não recomendadas trazem...

Aí que entra o que você realmente citou:

Isso não diz respeito somente a sua superação e força de vontade...

Se você começar a criar um "minipenis" não tenho dúvidas que irá preferir ajeitar isso do que ganhar 5-10cm a mais de glúteos/coxa... O que for....

Não que isso vá acontecer, estou apenas justificando o que estou tentando te dizer...

Cara, é muita preocupação com clitoris... vai por mim... não tem alteração alguma. Creio que isso possa acontecer com outras drogas... mas nessa combinação ai... falo por experiencia... não rolou... meu clitoris, continua muito normal, sem alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ex namorada, um tempo antes de começarmos a namorar (mas eu já a conhecia) usou Stano. Não lembro ao certo as doses que ela me disse, mas se não estou enganado, foi 50mg dsdn. Usou apenas o Stano.

Ela ganhou 10kg, porém sem qualidade (Talvez até pela dieta passada por quem acompanhava ela na época). Percebi um leve crescimento de pelo facial nela, a voz ficou um pouco rouca durante o uso e depois do término parece ter ficado levemente mais grossa. Não chegou a ficar perceptível que ela já usou algo, ainda continuou uma voz feminina, mas pra quem conhecia antes, sabe que tinha algo diferente. Clitóris teve uma leve hipertrofia também.

Pelos meus estudos, uma dose mais segura de Stano para uma mulher é de 50~100mg na SEMANA. Eu recomendaria ficar no mínimo e dividir em pequenas aplicações. Em 50mg dsdn, você acaba usando de 150~200mg na semana.

Oxandrolona pra mulher de 10~20mg parece uma dose segura também.

 

Uma coisa que você tem que ter em mente que não é só questão de saúde. Seu fígado e rins serão mais exigidos neste período, porém o uso "incorreto" pode trazer marcas pra sempre na sua vida. Alteração na voz (embora isso seja reversível enquanto está no começo), aumento no clitóris e outras coisas passageiras como acne, oleosidade, queda de cabelo etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Concurseirafitnnes disse:

Cara, não percebi qualquer alteração no meu clitoris...  impossivel, isso aqui virar um pênis, pode ficar tranquilo.

Quanto a voz, a diferença é sutil. Nem mesmo pessoas próximas perceberam. E os pelos, é aquilo que disse, cresce mais rapido sim. Mas nada que me assuste.

 

Vou tentar reduzir oxan então... nesses 15 dias finais. Mas pretendo manter o stano.

 

Cara, eu não sou atleta, mas quero ficar bem... e isso exige a mesma dedicação de um atleta.

já falaram tudo ai no desenrolar do tópico... referente a informações...

devia ter dado uma chegadinha aqui antes de iniciar..

mas já que começou a está terminando nao teve altos colaterais..toca o barco e termina...

faz os exames no pós ciclo e regule tudo novamente..

e lembre-se stano nao mais...

usa boldenona,oxandrolona...

alias tem muitos tópicos de mulheres que usam a bold e tem bons resultados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mustela disse:

Minha ex namorada, um tempo antes de começarmos a namorar (mas eu já a conhecia) usou Stano. Não lembro ao certo as doses que ela me disse, mas se não estou enganado, foi 50mg dsdn. Usou apenas o Stano.

Ela ganhou 10kg, porém sem qualidade (Talvez até pela dieta passada por quem acompanhava ela na época). Percebi um leve crescimento de pelo facial nela, a voz ficou um pouco rouca durante o uso e depois do término parece ter ficado levemente mais grossa. Não chegou a ficar perceptível que ela já usou algo, ainda continuou uma voz feminina, mas pra quem conhecia antes, sabe que tinha algo diferente. Clitóris teve uma leve hipertrofia também.

Pelos meus estudos, uma dose mais segura de Stano para uma mulher é de 50~100mg na SEMANA. Eu recomendaria ficar no mínimo e dividir em pequenas aplicações. Em 50mg dsdn, você acaba usando de 150~200mg na semana.

Oxandrolona pra mulher de 10~20mg parece uma dose segura também.

 

Uma coisa que você tem que ter em mente que não é só questão de saúde. Seu fígado e rins serão mais exigidos neste período, porém o uso "incorreto" pode trazer marcas pra sempre na sua vida. Alteração na voz (embora isso seja reversível enquanto está no começo), aumento no clitóris e outras coisas passageiras como acne, oleosidade, queda de cabelo etc.

 

Então, sobre essa dosagem de Stano, me disseram: cara é muito pouco, tu não vai conseguir resultados significativos com essa dosagem, corre o risco de experimentar colaterais sem os beneficios dos ganhos. Na primeira semana apliquei DSDN doses menores respeitando os 100 mg. Mas como me senti adaptada e recebi sugestões para o aumento da dose, assim fiz.

 

Sobre a qualidade dos ganhos, mantive o percentual de gordura sobre controle o tempo todo. Pois objetivo era mante-lo.

Você sabe me dizer o que ela usou para conter a alteração na voz?

 

Não tive qualquer alteração no clitoris, rsrs

Nem queda de cabelo...

 

Na verdade os colaterais que me preocupariam mesmo seriam renais, hepáticos, mas até agora não surgiram.

 

Obrigada pelo relato Mustela.

 

Outra coisa, como foi o pos ciclo dela?

Conseguiu manter os 10 kg?

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

já falaram tudo ai no desenrolar do tópico... referente a informações...

devia ter dado uma chegadinha aqui antes de iniciar..

mas já que começou a está terminando nao teve altos colaterais..toca o barco e termina...

faz os exames no pós ciclo e regule tudo novamente..

e lembre-se stano nao mais...

usa boldenona,oxandrolona...

alias tem muitos tópicos de mulheres que usam a bold e tem bons resultados...

 

Sim, ouvi muito da boldenona, mas tive medo rsrs

Pretendo inserir no próximo.

3 minutos atrás, Mustela disse:

Já vi mulheres usando Masteron em mais ou menos 30mg/Semana com sucesso. Bons resultados, quase nada de virilização.

Vou estudar sobre... anotado aqui. Obrigada.

8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

já falaram tudo ai no desenrolar do tópico... referente a informações...

devia ter dado uma chegadinha aqui antes de iniciar..

mas já que começou a está terminando nao teve altos colaterais..toca o barco e termina...

faz os exames no pós ciclo e regule tudo novamente..

e lembre-se stano nao mais...

usa boldenona,oxandrolona...

alias tem muitos tópicos de mulheres que usam a bold e tem bons resultados...

 

Obrigada!

Editado por Concurseirafitnnes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...