Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurseirafitnnes

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Concurseirafitnnes

  • Data de Nascimento 01/01/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    59kg
  • Altura
    168
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

563 visualizações

Conquistas de Concurseirafitnnes

  1. Obrigada pelas dicas. Como ja disse moro em uma cidade pequena onde não temos coach especialistas no assunto. Mas hoje mesmo, aqui no post um já se apresentou, e muito provavelmente o contratarei para o proximo ciclo. Treino com ajuda profissional 6x por semana e tenho acompanhamento nutricional. Tenho coach para quase tudo nessa vida: para estudar, para comer, para treinar, para me vestir... agora vou ter que providenciar um outro também para esses assuntos. Obrigada!
  2. Obrigada por compartilhar a experiência da tua mina! Sobre as 30 mg... como disse lá no inicio do tópico, é a dosagem até onde percebi benefícios sem colaterais. Com 40 mg, já é possivel se perceber diferenças. Sobre pesquisas: ler artigos, conhecer o perfil da droga é válido, é necessário, é ideal, mas receber relatos de experiências como este que acabou de fazer em relação a sua mina, fazem toda diferença. Tu acha que cabe reduzir a dosagem nestes ultimos 15 dias de ciclo ou mantenho?
  3. Obrigada de novo, darei uma pesquisada. Também sou leiga quando o assunto é anticoncepcional, nunca usei. Mas valeu!
  4. Ailana, penso que você ira amar os resultados. Mas não começe com as 40 mg dia. Inicie com 30 mg, se tu se adaptar, suba para 40mg. Quanto alimentação, tente melhorar a ingestão de proteína, principalmente durante o ciclo. Tente iserir proteinas em todas as refeições para garantir a ingestão adequada desse macronutriente. Com o tempo teu organismo se adapta a nova quantidade de alimentos que tu precisará ingerir. Mas como isso não acontece da noite para o dia, e para evitar o sofrimento de comer sem vontade, empurrando, busque alimentos mais concentrados. Troque por exemplo os ovos de galinha por ovos de codorna...rs ajuda muito. 08: 00 hs – Sanduíche com pasta de atum ou pasta de frango ou queijo/peito de peru + Multivitamínico. (fuja dessas pastas no café da manha.. se tu vai ciclar, precisa logo é de uma lata de atum no café da manha rs, atum, ovos...) 12:00 hs – Almoço ( Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango). 15:00 - Salada de Frutas ou 3 Frutas com aveia. (Acrescente proteínas) 18:00 – Hipercalórico com leite e + 01 fruta batidos + Aveia. (Proteínas) 20:30 - Antes do treino sempre como alguma coisa ( batata doce chip, uma torrada integral com alguma pasta ou banana mesmo quando não tem outra coisa) AQUI CAPRICHE NO CARBOIDRATO PARA GARANTIR ENERGIA DURANTE O TREINO. TU PODE ESTAR USANDO UM PRÉ TREINO TAMBÉM ( eu curto) me ajuda. Ja que treino até a falha rs 21:00 – Treino ( Durante o treino tomo Wazy Maize + Creatina + BCAA em pó). 22:40/23:00 – Janta ( 4 ovos, somente 01 com gema + Arroz, Feijão(raramente), Carne ou frango. ( quando agüento comer isso tudo, as vezes como só o arroz e o ovo). Coma menina, o segredo do ciclo esta na dieta. rsrs Qualquer coisa chame, no que puder, divido minha experiência.
  5. Então, sobre essa dosagem de Stano, me disseram: cara é muito pouco, tu não vai conseguir resultados significativos com essa dosagem, corre o risco de experimentar colaterais sem os beneficios dos ganhos. Na primeira semana apliquei DSDN doses menores respeitando os 100 mg. Mas como me senti adaptada e recebi sugestões para o aumento da dose, assim fiz. Sobre a qualidade dos ganhos, mantive o percentual de gordura sobre controle o tempo todo. Pois objetivo era mante-lo. Você sabe me dizer o que ela usou para conter a alteração na voz? Não tive qualquer alteração no clitoris, rsrs Nem queda de cabelo... Na verdade os colaterais que me preocupariam mesmo seriam renais, hepáticos, mas até agora não surgiram. Obrigada pelo relato Mustela. Outra coisa, como foi o pos ciclo dela? Conseguiu manter os 10 kg? Sim, ouvi muito da boldenona, mas tive medo rsrs Pretendo inserir no próximo. Vou estudar sobre... anotado aqui. Obrigada. Obrigada!
  6. Senti essa dores nas articulações. Sobre as afirmações feitas no tópico. Cara, as pessoas simplesmente evitam ou não falam de ciclos para mulheres. Moro numa cidade pequena, onde mulheres não usam essas coisas. Ai, tu busca na internet alguma informação, e encontra uns meros posts fracos... onde as opiniões se desencontram. A verdade é que em se tratando de ciclo para mulheres as informações são escassas. E quando encontramos, são geralmente voltadas ao probabilidade de colaterais estéticos. Quando o assunto é ciclo masculino, existe uma sorte de protocolos prontos e testados, a escolha. Para mulheres não é bem assim. Tu conversa com uma pessoa e o protocolo ideal é um, conversa com outra e o protocolo é outro. Optei por combinar Oxan com stano, depois de ouvir algumas opniões e perceber que não há consenso. E sim, assim como @Stein, cita em seu post, essa é uma das combinações mais mencionadas para ciclos femininos. Então tu meio que acaba se deixando levar pela onda.... (que horror). Lembrando que cheguei a essa combinação ouvindo opiniões de gente que conheço e que estão espalhadas pelo pais RJ/SC/SP/PR/MS... stano+oxan sendo usados no pais inteiro para ciclos feminos. Na internet, é muito comum ler nos topicos... não combine oxan com stano... mas ninguem diz o que se deve combinar... Vamos opinar povo! desamarrar a informação. kkkk Cara, é muita preocupação com clitoris... vai por mim... não tem alteração alguma. Creio que isso possa acontecer com outras drogas... mas nessa combinação ai... falo por experiencia... não rolou... meu clitoris, continua muito normal, sem alterações.
  7. Cara, não quero ser atleta. Deixei bem claro. Nem quero me submeter as mesmas condições. Meu objetivo é superação. Quero estar bem, me sentir, estar feliz com meu corpo. Que mal há nisso? Não preciso se atleta pra isso... mas preciso me dedicar como se fosse. Cuidar do treino, dieta etc. Ciclo é passageiro, a diferença esta no dia a dia (treino/dieta). O sucesso não chega pra quem faz tudo mais ou menos...ou você se dedica... ou não espere muito. Quanto a escutar os caras... esse é o objetivo do post... preciso de opinioes... todas são bem vindas... a intenção é aprender.
  8. Cara, não percebi qualquer alteração no meu clitoris... impossivel, isso aqui virar um pênis, pode ficar tranquilo. Quanto a voz, a diferença é sutil. Nem mesmo pessoas próximas perceberam. E os pelos, é aquilo que disse, cresce mais rapido sim. Mas nada que me assuste. Vou tentar reduzir oxan então... nesses 15 dias finais. Mas pretendo manter o stano. Cara, eu não sou atleta, mas quero ficar bem... e isso exige a mesma dedicação de um atleta.
  9. Então é injetavél sim por isso dia sim, dia não. Por que é tenso? Me explica? Recomendaria que dosagem de oxan? E por que desaconselha o stano? Estou assustada com as adimirações á minha coragem. Vocês se referem a colaterais estéticos? ou hormonais, hepáticos, renais...etc?
  10. Sexo: feminino Idade: 28 anos Altura: 168 Peso: 59 kg Inicio do ciclo: 08/04/2017 Dados iniciais: 52 kg / BF:18% 8 SEMANAS COMPLETAS DE CICLO. *OXANDROLONA 1 SEMANA - 15 mg 2 SEMANA - 20 mg 3 SEMANA - 30 mg 4 -8 SEMANA - 40 mg * STANOZOLOL 50 MG dsdn Ganhos: 6kg em 8 semanas. Colaterais: naúseas, fadiga, alteração na voz, crescimento leve de pelos faciais, oleosidade na pele, ausência de menstruação. Relato: Nas primeiras três semanas, não percebi colaterais. E experimentei um ganho de força e densidade muscular. Ganhei exatos 3 kg. Portanto considero segura para quem quer experimentar beneficios sem colaterais a dosagem de até 30 mg de oxandrolona por dia associada a 50 mg de stanozolol dias sim, dia não. Ao subir a dose para 40 mg, comecei a perceber os colaterais descritos. Mas ao mesmo tempo ganhei mais peso que nas primeiras semanas 4 kg. O corpo ficou mais definido, não apenas volumoso. Pude aumentar a intensidade dos treinos com tranquilidade. Os ganhos estão visiveis, a mudança na estrutura corporal. Mas sem virilização. Sobre os colaterais: - menstruação: Desde que comecei o ciclo não menstruei. - naúseas/fadiga: somente durante o treino, mas como estão intensos, não sei precisar se trata-se de um colateral ou resultado do treino. - alteração na voz: é algo sutil, somente a usuária consegue perceber... para as outras pessoas passa despercebido ( não é nada assustador/ que valha apena desistir ou não iniciar o ciclo) - pelos: como já sofria de hisurtismo (excesso de pelos no corpo) esperava esse colateral. Mas posso dizer que não houve um aumento, nem nasceram pelos onde não nasciam... eles apenas crescem em um menor espaço de tempo, por exemplo, sempre depilei o buço, agora tenho que fazer com mais frequencia. - oleosidade: sempre tive a pele oleosa, e percebi um aumento, mas nada que cremes comuns não consigam segurar tranquilamente. * testei a dose de 60 mg dia e senti um desconforto maior quanto a voz ( não sei se vale a pena). SUPLEMENTACÃO - whey - creatina - BCAA COMPLEMENTOS - multivitaminico - vit C - Silimarina ALIMENTAÇÃO; - Hiper proteica: proteina em todas as refeiçoes, feitas de 3 em 3h. Controle carboidratos e gorduras, reduzindo-os no periodo pós treino, já que treino as 15 hs e quero evitar o aumento do percentual de gordura. DUVIDA: quero finalizar o ciclo com 10 semanas. Pensei em fazer uma semana teste de 60mg oxandrolona... gostaria de opinioes quanto a essa dosagem e também sugestões para TPC. Postarei fotos. E até agora, repetiria o ciclo tranquilamente, vale muito o custo benefício. Encerrando o ciclo repetirei os exames laboratoriais iniciais e posto o comparativo aqui.
×
×
  • Criar Novo...