Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia testicular sem melhora após 10 shots de 500UI HCG. Sugestões?


Posts Recomendados

Pessoal, acabei a +- 3 semanas meu primeiro ciclo 1-10 durateston(500mg/sem) 1-8 decadurabolin(200mg/sem) e apos o ultimo shot de durateston apliquei* 3x 500ui HCG/TSD e 7x HCG /1DS2DN (Anastrozol 1mg TSD durante as aplicações do HCG)e vou aguardar de 7 a 10 dias e entrar com SERMs tamoxifeno 40mg por 3sem e 20mg por mais 3 sem. 

 

 

Quando comecei o HCG pensei em mandar todos os dias 500UI por 10 dias, mas depois de pesquisar melhor vi que 500UI a cada 3 dias seria mais adequado para evitar picos de E2. Assim, apliquei 500UI por dia nos primeiros 3 dias e dps do 4º ao 10º apliquei 500UI a cada 3 dias.

 

Minha libido tá legal, ereções matinais todos os dias, qualidade do esperma melhorou em relação ao que estava durante o final do ciclo. Porem o volume aumentou pouco e os testiculos não cresceram de volta, se muito no máximo uns 25% em relação ao que estava antes. 

 

Sera que a quantidade e o tempo de HCG não foi suficiente para voltar ao tamanho anterior? Ou por ter mandado 3shots de 500UI  TSD nos primeiros 3 dias pode ter desensibilizado a ponto das 7 doses posteriores não terem surtido efeito(ou nada haver isso?)?

 

Estava pensando em dosar essa semana a Testo total e livre, E2, Prolactina, FSH e LH para ver como estão. Em especial o LH e a testo, espero estarem altos. Caso estejam baixos, penso em continuar com o HCG por mais um tempo, porem não faço ideia de mantenho a dose e o espaçamento ou se altero. Alguém pode dar uma luz? 

 

Quando tempo demora em media para que os testículos retornem ao tamanho normal apos o uso do HCG?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Usou errado, mas não tem problema, só jogou dinheiro fora.

 

HCG se usa de duas maneiras: durante o ciclo 2 ou 3x por semana em doses baixas (200 a 400ui por shot) durante o ciclo todo, desde o início, para evitar que a atrofia ocorra. Como tu não usou durante, o correto é usar somente antes de TPC para dar um kick start no eixo.

 

Ocorre que tu usou no tempo errado, usou muito cedo, e usou doses ridiculamente baixas. Pelas minhas contas fazem +- 10 dias da última aplicação do ciclo, certo?

 

Sendo assim, faltam ainda mais 3 semanas para tu começar a TPC. Caso não saiba, ela deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de Dura. Pelo que entendi tu pretendia iniciar a TPC 20 dias após a ultima aplicação do ciclo, e isso é um erro.

 

Se quer usar HCG ainda, compre uma ampola de 5.000ui e divida em 4 shots de 1250 ui DSDN, na semana que antecede a TPC, ou seja, daqui 2 semanas você usa (junto de 1mg de anastrozol) e inicia a TPC assim que acabar o HCG.

 

Ciclo 1-10

HCG 14-15 (1.250ui DSDN + 1mg anastrozol DSDN)

TPC 16-20

 

Fazendo assim o eixo volta rápido e as bolas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Usou errado, mas não tem problema, só jogou dinheiro fora.

 

HCG se usa de duas maneiras: durante o ciclo 2 ou 3x por semana em doses baixas (200 a 400ui por shot) durante o ciclo todo, desde o início, para evitar que a atrofia ocorra. Como tu não usou durante, o correto é usar somente antes de TPC para dar um kick start no eixo.

 

Ocorre que tu usou no tempo errado, usou muito cedo, e usou doses ridiculamente baixas. Pelas minhas contas fazem +- 10 dias da última aplicação do ciclo, certo?

 

Sendo assim, faltam ainda mais 3 semanas para tu começar a TPC. Caso não saiba, ela deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de Dura. Pelo que entendi tu pretendia iniciar a TPC 20 dias após a ultima aplicação do ciclo, e isso é um erro.

 

Se quer usar HCG ainda, compre uma ampola de 5.000ui e divida em 4 shots de 1250 ui DSDN, na semana que antecede a TPC, ou seja, daqui 2 semanas você usa (junto de 1mg de anastrozol) e inicia a TPC assim que acabar o HCG.

 

Ciclo 1-10

HCG 14-15 (1.250ui DSDN + 1mg anastrozol DSDN)

TPC 16-20

 

Fazendo assim o eixo volta rápido e as bolas também.

Cara eu fiquei muito perdido. Não quero tirar o merito da sua recomendação, porque lhe pedi inclusive por mp e vou segui-la. Vou falar apenas para explicar. Eu fiz assim depois de ler muitas coisas aqui no forum, material gringo, algumas pesquisas falando da dose e por fim por medo de usar uma dose alta e desensibilizar. Acabei complicando e usando errado =////

Eu pensei que na TPC era errado, que era mais adequado(quando não usado em intraciclo) usar nessa ponte entre o ultimo shot de durateston e o inicio da tpc. Como acabei ontem o HCG, iria esperar mais 10 dias +-, e então, depois de 35 dias da ultima aplicação de durateston, iria entrar com o SERMS por 6 semanas(1-3 40mg; 3-6 20mg).

Acho que expliquei mal no primeiro post e você confundiu as datas. 

A ultima aplicação de Durateston foi no dia 28/04.

Entrei com 500UI de HCG no dia 29/04, 30/04 e 01/05.

Depois decidi espaçar as aplicações em 1DS2DN.

Então entrei com 500UI de HCG nos dias 04/05, 07/05, 10/05, 13/05, 16/05, 19/05 e 22/05.

Utilizei Anastrozol 0,5mg DSDN durante o ciclo. Apos iniciar o HCG, ja no 3 shot começou a pipocar de acne e subi para 1mg TSD. Iria começar a descer a dose amanha e dps fazer o desmame.

Você disse HCG 14-15 (1.250ui DSDN + 1mg anastrozol DSDN), mas 1.250ui DSDN daria só 1 semana não? dom-ter-qui-sab ?


E sobre a questão dos exames, você acha que não pode ajudar a orientar alguma coisa nessa altura do campeonato que fiz errado não? Ou é desnecessario de qualquer forma? 


Obrigado pela atenção MBD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Medo de dessensbilizar? Eauihieauheaiu cara se não quer correr esse risco nem use AEs em primeiro lugar, ok?

E na TPC realmente é errado. Ou você usa ele durante o ciclo, ou na semana que antecede a TPC, que foi o que eu recomendei. Leia direito.

 

6 horas atrás, pplira disse:

Você disse HCG 14-15 (1.250ui DSDN + 1mg anastrozol DSDN), mas 1.250ui DSDN daria só 1 semana não? dom-ter-qui-sab ?

 

Sim, exatamente, afinal 8 dias são mais do que uma semana que contém 7 dias certo? Por isso coloquei "duas semanas", da semana 14 até a semana 15.

 

6 horas atrás, pplira disse:

Ou é desnecessario de qualquer forma? 

 

Desnecessário agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Medo de dessensbilizar? Eauihieauheaiu cara se não quer correr esse risco nem use AEs em primeiro lugar, ok?

E na TPC realmente é errado. Ou você usa ele durante o ciclo, ou na semana que antecede a TPC, que foi o que eu recomendei. Leia direito.

 

 

Sim, exatamente, afinal 8 dias são mais do que uma semana que contém 7 dias certo? Por isso coloquei "duas semanas", da semana 14 até a semana 15.

 

 

Desnecessário agora.

Não é esse tipo de medo. É medo no sentido de não ter total segurança do que eu tava fazendo dai só tentei ponderar e não pecar pelo excesso e atrapalhar demais. Tentei ser "criterioso" rsrsrsrs. Errei, mas pelo menos é como você falou "Usou errado, mas não tem problema, só jogou dinheiro fora.". Somente o dinheiro, ainda bem!

Sim, verdade você disse na semana que antecede, eu que interpretei errado novamente. Esses pequenos detalhes, como semana que ANTECEDE, que me foderam. Se tivesse esperado mais pra iniciar o HCG teria feito correto né(e se tivesse subido a dosagem por aplicação também).

Eu contei 7 porque não contei o ultimo DN. Mas se contar o dia apos a ultima dose realmente da 8. 
Domingo    Segunda    Terça    Quarta     Quinta    Sexta     Sábado    Domingo
1250UI ------------------1250UI---------------1250UI--------------1250UI---------------


Ok exames desnecessários agora.


Recapitulando e checando se esta tudo certo: 

Ultimo shot de durateston dia 28/04.

4 semanas apos(28/05), inicar 5.000UI HCG divididos em 4 aplicações de 1.250UI/DSDN.

Dia 05/06, finalizado o HCG, inicio com a TPC.

 
Correto?

 

 

Vlw MBD!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, pplira disse:

Se tivesse esperado mais pra iniciar o HCG teria feito correto né(e se tivesse subido a dosagem por aplicação também).

 

Exatamente.

 

35 minutos atrás, pplira disse:

Ultimo shot de durateston dia 28/04.

4 semanas apos(28/05), inicar 5.000UI HCG divididos em 4 aplicações de 1.250UI/DSDN.

Dia 05/06, finalizado o HCG, inicio com a TPC.

 

Isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...