Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação grotesca no peso corporal


sandrozc

Posts Recomendados

9 horas atrás, sandrozc disse:

Surpresa... 95Kg.        Variação de 3,5Kg, achei uma doideira...

 

A balança é daquelas de banheiro, digital, eletronica. E só eu uso.

 

Isso é normal?  ou vou botar a culpa na balancinha (a parte mais fraca)?

 

PS:  Agora só vou pesar nos dias de 4ª feira, no mesmo horário. Para ver se saio desta neura.

 

Kkk é um pouco comum isso, mas 3,5kg essa balança ta louca, se pesou sem roupa nos dois casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em ‎17‎/‎05‎/‎2017 at 11:13, Luks' disse:

Como tá a ingestão de água?

 

Eu chego na academia pesando 75 e quando acabo o treino peso 76,5 ou mais. :P

é normal essa variação de peso pós treino? mesmo depois daquele mijao. Não sei se tem haver a agua que você ingeriu ou sei la o treino em si?

Editado por euricopelepka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, euricopelepka disse:

é normal essa variação de peso pós treino? mesmo depois daquele mijao. Não sei se tem haver a agua que você ingeriu ou sei la o treino em si?

Depende da pessoa. Se ela não se hidratou muito durante o treino provavelmente não haverá variação. Porém, se a pessoa for tipo eu, que manda mais de 2 litros de água intra treino, o peso vai aumentar sim se subir na balança logo após terminar o treino. E quanto ao urinar, depois que eu saio da academia que começa a abrir a torneira, urino de 10 em 10 minutos, e vai assim por mais de uma hora fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado esse negócio. Eu tenho costume de pesar rotineiramente quando chego na academia, só por curiosidade mesmo.

Sempre da umas variações bizarras, SEMPRE. E a ingestão geral de alimentos/água e roupas no corpo não costumam variar muito não.

Enfim, normal essa palhaçada msm, judia de nós gordinhos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece a balança, fica só com o espelho e compra uma fita métrica para medir a barriga que é melhor que se pesar. Você pode estar ganhando massa magra, mas é horrível para o teu psicológico achar que você não está perdendo gordura, fazendo a medição da sua circunferência abdominal não tem erro. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gaisler disse:

Eu faço os 3, balança, espelho e fita métrica...

mas balança enganha muito...vários fatores influenciam o peso, retenção, ficar sem dar um cagão, etc.

 

Exato. Por isso o indicado é se pesar logo ao acordar, após já ter ido ao banheiro.

 

Esse lance de fita também não é parâmetro. O cara tem uma dilatação no estômago, crescem músculos abdominais e da lombar e pronto, já há muita influência na circunferência da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...