Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIclo enantato + boldenona


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Andreesch disse:

Não vai utilizar nenhum IA mesmo?

Pensei no anastrozol, porém está meio caro pro meu bolso! Será mesmo necessário?

18 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

Acompanharei, penso em fazer um ciclo parecido. Qual a marca das drogas?

 

Seria importante o uso de um IA, anastrozol, comprei para o ciclo atual que estou fazendo, 30 comprimidos saiu a 90 reais com frete sedex, um gasto pequeno que pode fazer uma grande diferença

Dosagem da boldenona está de acordo na minha opinião...

Todas as drogas vou pegar da USP. Fornecedor confiável, se quiser, posso te passar o contato!

Onde voce conseguiu o Anastrozol? O fato de eu não mandar, realmente seria o preço um pouco alto, mas 90 pilas ta suave! Qual a dosagem pra mandar? 0,5mg dsdn?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 minutos atrás, renanoliveira disse:

Pensei no anastrozol, porém está meio caro pro meu bolso! Será mesmo necessário?

Todas as drogas vou pegar da USP. Fornecedor confiável, se quiser, posso te passar o contato!

Onde voce conseguiu o Anastrozol? O fato de eu não mandar, realmente seria o preço um pouco alto, mas 90 pilas ta suave! Qual a dosagem pra mandar? 0,5mg dsdn?

Valeu!!

Valeu man, tenho contatos bons também. Eu comprei na https://www.drogarialecer.com.br/, e pode tomar 0,5 comprimido dsdn,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lowran Cesar disse:

@Andreesch@renanoliveira Tanquilo? 

 

Vou começar meu segundo ciclo mês que vem, vou usar enatato,stan e oxandrolona na tpc vou ultilizar tamoxifeno, uma duvida o anastrazol 0,5mg dsdn na prima aplicação ate a ultima? depois da ultima aplicação não precisa mais ultilizar ele?

 

Grato..

 

 

Anastro desde a primeira semana até a última semana que antecede a TPC, seguindo protocolo 0,5mg dsdn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastro desde o 1o dia sim. Eh necessario. Pra saber a qte certa pra vc faca exames.

E depois vc tem que fazer o desmame (ir tirando aos poucos) pra evitar o efeito rebote do e2 no periodo entre o ultimo shot da testo e o inicio da tpc.

 

Tpc acho que 2 sem 40mg e 2 sem 20mg tamox eh suficiente. (Do jeito que estava), alem das vitaminas...

 

Acho que eh isso! Abraco bom ciclo parceiro, curioso pra ver um relato desse ciclo em!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...