Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritabilidade dos esteroides


Posts Recomendados

Publicidade

"trembolona e boldenona".... "estradiol alto"....

 

to com trembo e bold, 300 e 600mg e to tranquilo em relacao a periodos que ja tive. Estou evitando um pouco usar anastrozol. Engracado ne? Estradiol alto, com trembo e bold e to melhor que outros varios periodos em relacao a tranquilidade. Claro que estoro alguns momentos com minha irma, mas sao atos que até pessoal em volta entende.

 

é complicado afirmar algo, o pessoal ainda tem muitas ideias presas, antigas, nao tem muita relacao as vzs, tem que tomar cuidado.

 

e olha que eu ja fui MUITO estourado aqui em casa, minha irma chegou a fazer BO pq um dia acordei com os cachorros(4) latindo sem para e fui bater neles, ela comecou encher o saco e dei uma nela(nem foi pra tanto, só assustou). Costumava gritar bastante. Mas tambem é dificil alguem acordar com cachorrada latindo e ficar tranquilo dando bom dia cheio de amor.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Valquíriarezende disse:

Alguem pode me ajudar? Estou fazendo meu ciclo de durateston, e na segunda semana apliquei,deu um caroço no meu glúteo, alguem sabe me dizer o que fazer?

Acontece, os sais cristalizaram massagem profunda e compressa quente ajuda, no banho sob agua quente massagea uns 10min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em Sunday, May 14, 2017 em 15:21, panqueca disse:

É normal os esteroides aumentarem a agressividade e irritabilidade, tem alguma forma de ameniza-los? Com medicamentos, por exemplo

Cara, a verdade é que no geral causam essa irritabilidade aí, o pavio fica curto...Então se você for o tipo de cara que gosta de brigar quando bebe, que acha legal discutir no trânsito ou brigar no bar; você pode ter problemas com isso...Se você é um cara educado, equilibrado e tem a cabeça no lugar(isso é uma grande qualidade), você se controla bem. Pela minha experiência é muito questão de na hora conseguir parar e pensar "espera, é a trembo que me deixa assim" e não falar ou fazer besteira rs Vide fisiculturistas que usam altas doses e não ficam aí querendo arrancar cabeças. Alguns manipulados podem ajudar, eu uso SAM-E, melhoraria humor, protege o fígado e juntas...Não sei até que ponto ajuda, mas...é questão de ter consciência a auto controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...