Postado Maio 9, 2017 às 20:40Mai 9, 2017 Boa tarde pessoal, tenho 23 anos, 81 kgs, 1,72 de altura, e já treino ha um bom tempo, estou seguindo uma dieta à risca ha quase dois meses, e estou pensando em tomar o lipo 6 ultra concentrado. Faço academia 5 dias por semana(3 dias crossfit e 2 dois dias aerobico(rpm+esteira/eliptico), dias intercalados) e queria saber se esse termogênico é recomendado para mim. Muito obrigado!
Postado Maio 9, 2017 às 21:12Mai 9, 2017 Treina há quanto tempo? Só dois meses de dieta usualmente não são suficientes pra perder todo o peso necessário. Acredito que ainda não seja a hora de usar termogênicos. Foca na dieta que você consegue muita coisa natural.
Postado Maio 9, 2017 às 21:27Mai 9, 2017 Autor 13 minutos atrás, nymphe disse: Treina há quanto tempo? Só dois meses de dieta usualmente não são suficientes pra perder todo o peso necessário. Acredito que ainda não seja a hora de usar termogênicos. Foca na dieta que você consegue muita coisa natural. Já treino há muitos anos (desde os 16) mas nunca cheguei a seguir uma dieta em si, cheguei a emagrecer 20kgs somente com os exercicios e alguns 'cortes' de alimentos, porém nada muito restritivo, e, atualmente, dos 20, já recuperei 10 deles, por isso iniciei a dieta
Postado Maio 9, 2017 às 21:33Mai 9, 2017 eu aconselharia a nao usar. O termogenico é um suplemento para a sua dieta. Pelo q percebi vc nao faz dieta, logo o termogenico nao vai potencializar os resultados da mesma. Primeiro monta uma dieta e vai reduzindo o peso aos poucos até ao momento em que ficar mais dificil de reduzir o peso, aí sim vale a pena usar o termogenico. Se quiser veja o meu ultimo post, lá tem fotos da minha evoluçao do cutting, e so comecei utilizar lipo 6 passado 1 mes e meio de reduzir grdualmente as calorias.
Postado Maio 9, 2017 às 21:35Mai 9, 2017 Autor 1 minuto atrás, Slimani disse: eu aconselharia a nao usar. O termogenico é um suplemento para a sua dieta. Pelo q percebi vc nao faz dieta, logo o termogenico nao vai potencializar os resultados da mesma. Primeiro monta uma dieta e vai reduzindo o peso aos poucos até ao momento em que ficar mais dificil de reduzir o peso, aí sim vale a pena usar o termogenico. Se quiser veja o meu ultimo post, lá tem fotos da minha evoluçao do cutting, e so comecei utilizar lipo 6 passado 1 mes e meio de reduzir grdualmente as calorias. sim, eu sigo dieta! até postei ela aqui no site, apesar de não ter tido respostas rs
Postado Maio 9, 2017 às 21:37Mai 9, 2017 10 minutos atrás, fabio.refundini disse: atualmente, dos 20, já recuperei 10 deles, por isso iniciei a dieta Então continua com a dieta ue, vai aumentando o déficit. Você quer perder uns 10kg, certo? Particularmente acho que da alcançar so com a dieta bem elaborada.
Postado Maio 9, 2017 às 21:38Mai 9, 2017 Agora, fabio.refundini disse: sim, eu sigo dieta! até postei ela aqui no site, apesar de não ter tido respostas rs tente diminuir no maximo 0,5 kg por semana. divida os macros desta forma: 40% carbos 30% proteina 30% gordura. se começou agr a dieta nao va logo para uma dieta hipocalorica, comece a reduzir por exemplo 300kcal por semana ate se encontrar em deficit calorico. Depois é manipular as calorias conforme vá perdendo peso ou nao.
Postado Maio 9, 2017 às 21:40Mai 9, 2017 Autor Agora, Slimani disse: tente diminuir no maximo 0,5 kg por semana. divida os macros desta forma: 40% carbos 30% proteina 30% gordura. se começou agr a dieta nao va logo para uma dieta hipocalorica, comece a reduzir por exemplo 300kcal por semana ate se encontrar em deficit calorico. Depois é manipular as calorias conforme vá perdendo peso ou nao. Da forma que eu estou seguindo, estou perdendo até 0,5 por semana, porém estava pensando em uma forma de potencializar a perca... Então o lipo não seria uma boa ideia? Se puder dar uma olhada no meu outro post, agradeceria muito pela ajuda!!
Postado Maio 9, 2017 às 21:44Mai 9, 2017 2 minutos atrás, fabio.refundini disse: Da forma que eu estou seguindo, estou perdendo até 0,5 por semana, porém estava pensando em uma forma de potencializar a perca... Então o lipo não seria uma boa ideia? Se puder dar uma olhada no meu outro post, agradeceria muito pela ajuda!! Pelo que vi seu bf esta 25% entao nao se preocupe tanto em so perder 0,5 kg por semana pode ate perder mais. Em relaçao a utilizar termogenico, sinceramente nao vejo necessidade, pois voce mesmo disse que está perdendo peso.
Postado Maio 9, 2017 às 21:45Mai 9, 2017 Autor Agora, Slimani disse: Pelo que vi seu bf esta 25% entao nao se preocupe tanto em so perder 0,5 kg por semana pode ate perder mais. Em relaçao a utilizar termogenico, sinceramente nao vejo necessidade, pois voce mesmo disse que está perdendo peso. Entendi, só estava um pouco 'preocupado' por ser pouco, até porque teve semanas q eu apenas mantive o peso, ou emagreci 0,2...0,3 g...mas entendo, muito obrigado pela ajuda!
Postado Maio 9, 2017 às 21:48Mai 9, 2017 1 minuto atrás, fabio.refundini disse: Entendi, só estava um pouco 'preocupado' por ser pouco, até porque teve semanas q eu apenas mantive o peso, ou emagreci 0,2...0,3 g...mas entendo, muito obrigado pela ajuda! Nessas semanas o que tem a fazer é aumentar o deficit calorico na semna seguinte (umas 250/300 kcal) e alie aerobicos a sua rotina de treino.
Postado Maio 9, 2017 às 21:50Mai 9, 2017 Autor Agora, Slimani disse: Nessas semanas o que tem a fazer é aumentar o deficit calorico na semna seguinte (umas 250/300 kcal) e alie aerobicos a sua rotina de treino. Certo! esta ultima semana já comecei a diminuir algumas calorias e carbo, me peso toda quarta feira ao acordar, então amanhã saberei o resultado dessa ultima semana
Postado Maio 10, 2017 às 19:22Mai 10, 2017 Faz só a dieta mesmo. Se você está perdendo peso nela, não estagnou, não vale a pena "queimar a largada" com termogênicos agora. Vai aumentando AOS POUCOS o déficit calórico que você terá resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar