Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, resolvi iniciar meu primeiro protocolo e conto com a ajuda de vocês para obter os melhores resultados e principalmente na busca de corrigir os erros para que ocorrA tudo certo nesse protocolo.

Meu primeiro plano na academia é de 2012, quando decidi deixar de lado a vida obesa e começar a vida maromba haha

De lá até 2016 segui por conta própria sem pesquisar muito, apenas fazendo o basico que via no Youtube, o que os atletas faziam basicamente eu imitava HAHAHA.

Tive uma grande mudança corporal, mas pelo tempo acredito que poderia ter sido melhor, mas também não me noiei a ponto de deixar a vida social de lado e etc... Então até que considero satisfatório os resultados...

Segue as fotos do início de tudo, ou quase tudo, até os dias de hoje:

Spoiler

de1f5ced-bc55-4670-bbc2-3dcebe7a36d2.jpg.b97a528df79ade76449517f0df5c98f1.thumb.jpg.c83565996525fbc245597bf7187d9c7e.jpg

Na minha visão tenho muito a melhorar, mas depois de tanto tempo focado nos treinos e nesse "mundo", acho que está na hora de uma "nova etapa".

Farei um protocolo simples de Dura e usarei Oxandrolona como ponte até o inicio da TPC.

Planejei começar o protocolo dia 01/06 porém, se os produtos chegarem muito antes começarei.

- Idade 18
- Altura 1,78
- Peso 80 Kg
- Medidas(braço,peito etc): Vou ficar devendo por agora, Braço estou com 38cm contraído, 32 frio
- Percentual de gordura(BF): Acredito 13% ? Digam vocÊs
- Tempo de treino: 3-4 anos (1 a serio)
- Objetivo: Aumentar Massa magra e Diminuir BF

Drogas: ENANTATO TESTOSTERONA LANDERLAN (TESTENAT 250MG/ML / OXANDROLONA MANIPULADA 20MG 100COMP´.

Enantato

1-10 Enan 500mg

Oxandrolona

1-2 40mg/dia / 12-12

2-6 60mg/dia / 8-8

6-? (??)mg/dia

Anastrozol

1-13 0,5mg DSDN

14-14 0,5mg DS2DN

15 - 1mg

16 - 1mg

TPC: (iniciarei 28 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

SUPLEMENTAÇÃO

-Whey Growth

-Creatina

-Multivitamíco

-Ômega 3

Dieta - A PARTIR DA PÁGINA 3                 

Irei aumentando as KCAL semanalmente até a 10 semana, após, irei regredindo como sugerido pelo amigo @MBD

Editado por ricardo8
Postado
1 hora atrás, ricardo8 disse:

Drogas: DURATESTON SCHERING / OXANDROLONA MANIPULADA 20MG 100COMP´.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Durateston Schering 500mg (250seg - 250quint)]

1-10 Anastrozol 0.5mg DSDN

9-10 Oxandrolona Manipulada 40mg TSD

11-15 Oxandrolona Manipulada 60mg TSD

11-12 Anastrozol 0.5mg DS2DN

13-14 Anastrozol 0.5mg DS3DN

14-15 Anastrozol 0.5mg DS4DN

gostei desse protocolo se as aplicações de dura fossem DSDN seria melhor mas tudo bem tá no padrão que a galera usa..

TPC: (iniciarei 28 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

considere de 30 a 35 dias para iniciar a TPC

pela forma que vai usar a oxandrolona seria 35 dias pois assim ela terminaria e logo no dia seguinte entraria com a TPC

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

1-28 Vitamina E 1000UI 

1-28 Tribullus 

1-28 Silimarina (DOSAGEM ??)

Vit D seria interessante tambem adicionar

silimarina 200 - 300mg +-

O QUE ACHAM DE EU INICIAR UM BULKING LIMPO COM 250G-300G DE CARBO ATÉ A TESTO COMEÇAR A BATER, A PARTIR DAI ABAIXAR UM POUCO OS CARBOS PARA APROVEITAR A OXAN...?

como disse que tem facilidade de acumulo de gordura talvez se começar com uns 200gr de carbo e posteriormente ir diminuindo seria bacana...

a idéia é cutting né?

Postado (editado)
10 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Editei a data da tpc...

Sim, a idéia na verdade é um bulking limpo.

No quesito gordura, a testo e a oxan junto com aeróbios e carbos de baixo IG, acha que consigo ganhar uns kg's seco e consequentemente baixar o BF ?

Editado por ricardo8
Postado

Acham válido entrar com HCG na TPC ? 

Se não, porque ? Li que ajuda a recuperar muito mais rápido os níveis de testo.

Postado

1- tempo de treino ta legal pra começar, ja deu pra ver uma grande mudança natural no shape man!

Bf ta em torno de 13 tb, nao eh ideal mas nao ta ruim...

2- como eh 1o contato, pq nao vai de enan ou cipio? Dura sao 4 esteres, variação grande...

Ps= deixaria a testo em 400mg/ week.

3-timming da tpc ta bom, desmame anastro e oxan como ponte tb

Ps= deixaria oxan 80mg doses constantes 9-14

4- na dieta eu abaixaria prot pra 3g e fat em 0.8, aumenta esses carbos ai mano!

Ta parecendo que vc quer ganhar massa e perder fat ao mesmo tempo? Foco em 1 parceiro... 

Eh isso! Abs e faz um relato ai do ciclo pro forum! Se cuida irmao

Postado
32 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

1- tempo de treino ta legal pra começar, ja deu pra ver uma grande mudança natural no shape man!

Bf ta em torno de 13 tb, nao eh ideal mas nao ta ruim...

2- como eh 1o contato, pq nao vai de enan ou cipio? Dura sao 4 esteres, variação grande...

Ps= deixaria a testo em 400mg/ week.

3-timming da tpc ta bom, desmame anastro e oxan como ponte tb

Ps= deixaria oxan 80mg doses constantes 9-14

4- na dieta eu abaixaria prot pra 3g e fat em 0.8, aumenta esses carbos ai mano!

Ta parecendo que vc quer ganhar massa e perder fat ao mesmo tempo? Foco em 1 parceiro... 

Eh isso! Abs e faz um relato ai do ciclo pro forum! Se cuida irmao

Fala ae Vitor, beleza?

Obrigado por postar...

1 obrigado, sempre podemos melhorar, e cada dia luto para isso haha

2- Optei por Dura por ser um AES de farma, depois de observar vários relatos, fica difícil depositar a confiança que algo não seja subdosado e etc... pensei em mudar para o enantato e ainda da tempo para mudar... mas sinceramente não sei...

3- 80mg tsd por 6 semanas eu não teria condições de fazer $$$ , fica bem salgado o preço , tenho 100comprimidos de 20mg...

4- atualmente eu estou fazendo isso, minha dieta tá perto do gcd, tipo uma manutenção e acredito que está surgindo resultados... mas estou pensando em aumentar o carbo no ciclo e queimar a fat na marra...

Irei relatar sim, obrigado por comentar e que continue junto aí me instruindo e apoiando, ABS !!

Postado

Mudei a testo para Enantato... 

Tava meio em dúvida por alguns relatos que "doia" muito as aplicações de testenat. Mas li relatos indolor, então decidi mudar.

Postado

Por mim tá tudo OK. Eu só repensaria o LAB, lander dói em geral.

Sobre a Vit D, se tu pega bastante sol 5.000ui por dia, se não pega (tipo eu) 10.000ui dia. Eu uso sempre.

Sobre a dieta, começaria em manutenção (GET e não TMB) e subiria 100 kcals a cada 10 dias e manteria com 400 a 500 em superávit no máximo. Quando tirar a testo, começaria o mesmo processo só que ao contrário, de regressão (100 kcals a cada 10 a 12 dias) até chegar na sua nova manutenção, já considerando os ganhos de massa do ciclo.

Abs.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Por mim tá tudo OK. Eu só repensaria o LAB, lander dói em geral.

Sobre a Vit D, se tu pega bastante sol 5.000ui por dia, se não pega (tipo eu) 10.000ui dia. Eu uso sempre.

Sobre a dieta, começaria em manutenção (GET e não TMB) e subiria 100 kcals a cada 10 dias e manteria com 400 a 500 em superávit no máximo. Quando tirar a testo, começaria o mesmo processo só que ao contrário, de regressão (100 kcals a cada 10 a 12 dias) até chegar na sua nova manutenção, já considerando os ganhos de massa do ciclo.

Abs.

Entendi, acha uma boa manipular a Vit D, E e Silimarina, tudo no mesmo produto...?

Postado
3 minutos atrás, ricardo8 disse:

Entendi, acha uma boa manipular a Vit D, E e Silimarina, tudo no mesmo produto...?

Não, sempre  separado.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Não, sempre  separado.

Certo...

Sobre a dieta não sei se entendi bem, tu acha interessante manter o defict na tpc também ? Ou assim que acabar a oxan ?

Uma dúvida, acha interessante qual divisão de treino ? 6x por semana, em jejum, 1hr mais ou menos

Postado
13 horas atrás, ricardo8 disse:

Certo...

Sobre a dieta não sei se entendi bem, tu acha interessante manter o defict na tpc também ? Ou assim que acabar a oxan ?

Uma dúvida, acha interessante qual divisão de treino ? 6x por semana, em jejum, 1hr mais ou menos

O que eu quis dizer é que, se tu quer ganhar massa, tu tem que estar em superávit (comer mais do que gasta). Só que socar 500 kcals a mais de cara é cagada, tende a engordar.

Assim como tu deve subir as calorias aos poucos, tu deve diminuir aos poucos. Eu começaria a REDUZIR ESSE SUPERAVIT quando parar com a testo, entendeu? Começaria a fazer a transição de volta para as calorias em manutenção.

Treino é individual, vai muito do que funciona pra ti. Eu curto ABCDEF e OFF no domingo.

Postado (editado)
3 horas atrás, MBD disse:

Entedi... 

Em relação as aplicações, acha melhor aplicar de manha antes do AEJ e antes do trabalho, ou no horário pré treino no meio da tarde?

Trabalho em escritório, computador... e a noite tenho faculdade....

Editado por ricardo8
Postado
16 minutos atrás, ricardo8 disse:

Entedi... 

Em relação as aplicações, acha melhor aplicar de manha antes do AEJ e antes do trabalho, ou no horário pré treino no meio da tarde?

Trabalho em escritório, computador... e a noite tenho faculdade....

Se é primeiro contato, é indiferente. Eu sugiro aplicar quando lhe for mais conveniente. No primeiro contato eu aplicava de manhã cedo no trabalho no banheiro, antes de todo mundo chegar. Hoje eu aplico pré treino nos músculos que vou treinar.

Postado (editado)
Em 11/05/2017 em 12:40, MBD disse:

Se é primeiro contato, é indiferente. Eu sugiro aplicar quando lhe for mais conveniente. No primeiro contato eu aplicava de manhã cedo no trabalho no banheiro, antes de todo mundo chegar. Hoje eu aplico pré treino nos músculos que vou treinar.

Hahaha caraii

Vou aplicar ao acordar

Editado por ricardo8
Postado

Com o protocolo agendado para iniciar dia 22/05/2017 montei uma dieta e peço que ajudem a elabora-la....

As Kcal propostas (3000), não foram batidas... Estou comendo o mais limpo possível e com a meta de CHO que eu pretendia começar (200g), venho utilizando +-150g/dia.

Perguntas:

1 - Acham aveia um bom adicional à dieta ? Li muitas coisas relacionadas a Glúten, mas acredito que irei adiciona-la pelo teor de fibras, proteinas, alto valor KCAL e facilidade de comer

2- O que indicam para aumentar as Kcal sem chances de promover retenção e principalmente subir o peso com qualidade ?

3- Abram a tabela da dieta e opinem pf :thumbsup_still:

Estarei montando o treino mais para frente...Mas como venho seguindo ABCx2, acredito que não mude...

Agradeço desde já.

Postado (editado)
Em 12/05/2017 at 12:53, ricardo8 disse:

Acham aveia um bom adicional à dieta ?

Sim

O que indicam para aumentar as Kcal sem chances de promover retenção e principalmente subir o peso com qualidade ?

Carbo de boa qualidade. Retenção você cuida nos aeróbicos, relaxa. Você quis dizer ganhar MASSA MAGRA com qualidade, certo? Peso não dita muita coisa

Ainda não vi a dieta

Estarei montando o treino mais para frente...Mas como venho seguindo ABCx2, acredito que não mude..

So treine como se não houvesse amanhã.

Editado por upeve
Postado
7 horas atrás, upeve disse:

Fala ae,

a dieta tá no primeiro post do relato...

postei na área de dieta do fórum tb...

Bom, vou adicionar aveia nas refeições para bater as kcalorias então...e sim me referi a aumentar a massa magra quando falei de peso haha

Postado
Em 2017-5-17 at 16:42, GilbertoMartins disse:

Acompanhando aqui man, gostei do protocolo! Meu primeiro ciclo foi dura e oxan também.

Pow aí sim,  to esperando os produtos chegarem para iniciar o protocolo

@topic 

Enquanto isso segue o plano, dieta 100%, aproveitando os últimos dias "natural".

Atualizei a dieta, agora com 2800kcal, GED deu 3000kcal...

Quem puder dar uma olhadinha....

*Está no post principal*

Postado
21 horas atrás, demus_rj disse:

Boa tarde.

Ouvi dizer que o novo enantato da Landerlan é indolor , procede ? 

Saberei dizer somente após a primeira aplicação, segunda feira dia 29/5

Postado
Em 2017-5-24 at 12:22, ricardo8 disse:

Saberei dizer somente após a primeira aplicação, segunda feira dia 29/5

Realmente está indolor ? abraços

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galera, depois de um tempo treinando e com os AES guardados, aguardando minha cirurgia...

Ela foi marcada para amanhã... Pensando nisso fiz algumas alterações no protocolo, para quando voltar aos treinos (pós recuperação), voltar "daquele jeito"

Segue o protocolo que pretendo seguir apartir do dia 01/08, Botei no primeiro post do tópico também... Gostaria da opinião de vocês que é sempre bem vinda e MUITO útil...

Spoiler

protocolo.png.13e888a76d5e889ff307b9e20fe757ea.png

Com isso surgiu algumas dúvidas :

1 - Minha Oxan tem a data de validade até dia 04 /11, acham muito arriscado usar ela "vencida", mesmo que seja 1 mês apenas ?

2 - O que acham da TPC usando apenas Tamox ? O que achariam válido inserir para uma melhor recuperação e mais rápida ?

3- Sobre o HCG, acham que está no tempo certo ?? Acham mais útil INTRA-CICLO ou na TPC ?

Desde já agradeço...Abraços e bons treinos.

Editado por ricardo8
  • 3 meses depois...
Postado

Fala negada,

Após ficar 4 semanas afastado de treinos em razão da cirurgia, e mais 1 semana depois de outra cirurgia para reparar a primeira... Finalmente o protocolo vai ser iniciado (obrigado deus)

A primeira aplicação foi feita ontem (segunda, 23), até agora sem dor, leve incômodo (minha véia é infermeira e ela está realizando as aplicações, pelo menos as primeiras, acredito que seja esse o motivo de não estar sentido dores...)

Como citei no post anterior, a oxan vence na semana que vem, portanto iniciei o uso também na segunda (40mg/dia)

Enfim protocolo que farei:

Spoiler

Testo

1-10 Enantato Landerlan 500mg/semana

Oxan

1-2 40mg/dia

2- ? 60-80mg

IA: Anastrozol 0,5DSDN a partir da 2 semana.

Suplementação (Tudo Growth)

Creatina

Whey

Multi

Omega 3

TPC

Tamox

(vitaminas, ainda não decidi quais...)

Estarei testando a oxan para verificar se não é subdosada, se for legítima estarei usando por todo ciclo, se não seguirei apenas com o enantato.

Exames na segunda/terceira semana

Dieta

Spoiler

8:30 - 4 Ovos / 10ml Azeite Oliva

11:30 - 100g Frango / 20g Pasta Amendoin

14:30 (pré treino) - 100g Frango / 150 Batata Doce

17:30 (pós treino) - 150g Frango / 250 Arroz Integral

20:30 - 100g Frango / 10g Pasta Amendoim

23:30 - 100g Frango / 10g Pasta Amendoim

Não estou com a tabela aqui, mas está em torno de 2.150kcal

3.1g PRT

0.80g FAT

100G POR DIA DE CHO

DÚVIDAS DE IMEDIATO...

Dieta hipocalórica, pois venho de um cutting e irei subindo aos poucos as kcal em forma de CHO (100kcal por semana)

Tenho facilidade em acumular fat (endomorfo), nas antigas eu era gordãooo haha

Por isso optei por ir na manha, tentar abaixar o bf no começo e após a metade do ciclo as calorias estariam mais altas, aí focaria no ganho de massa (É POSSÍVEL ESSA ESTRATÉGIA ???)

Por enquanto acho que é isso, estarei presente no fórum todos dias, todos são bem vindos e estão todos convidados a darem suas opiniões para otimizar ainda mais o ciclo.

Postado

@ricardo8 ciclo quase idêntico ao meu. você bateu o código do enantato com o site da landerlan ? a minha se eu aplicar a tarde, a noite já preciso dormir virado para o outro lado, é uma semana pra sumir o calombo safado de dolorido hahaha. 

Eu já iria de ganho de massa logo de cara, você vai ficar com a testo lá em cima, eu por ex estou com a ingesta por volta de 2.900/3.100kcal e sou menor e mais magro q você,  adicione uns aeróbios por desencargo de consciência e sobre a oxan eu tomaria mesmo que subdosada, já que ta ai, vai pra dentro.

vou seguir aqui, monstro, boa evolução até agora, sabe o q esta fazendo, tem só a ganhar com o ciclo, abraço

Postado

Só uma coisa: se você diz que a oxan vence em novembro pelo rótulo, pode ficar tranquilo que é uns 4 meses além disso. Só é colocado essa data pq da anvisa ser bem rigorosa, mas por palavra de farmacêutica da minha confiança: pode confiar em uns 2/3 meses a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...