Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS


Posts Recomendados

3 horas atrás, MBD disse:

 

Não, sempre  separado.

Certo...

Sobre a dieta não sei se entendi bem, tu acha interessante manter o defict na tpc também ? Ou assim que acabar a oxan ?

 

Uma dúvida, acha interessante qual divisão de treino ? 6x por semana, em jejum, 1hr mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 horas atrás, ricardo8 disse:

Certo...

Sobre a dieta não sei se entendi bem, tu acha interessante manter o defict na tpc também ? Ou assim que acabar a oxan ?

 

Uma dúvida, acha interessante qual divisão de treino ? 6x por semana, em jejum, 1hr mais ou menos

 

O que eu quis dizer é que, se tu quer ganhar massa, tu tem que estar em superávit (comer mais do que gasta). Só que socar 500 kcals a mais de cara é cagada, tende a engordar.

 

Assim como tu deve subir as calorias aos poucos, tu deve diminuir aos poucos. Eu começaria a REDUZIR ESSE SUPERAVIT quando parar com a testo, entendeu? Começaria a fazer a transição de volta para as calorias em manutenção.


Treino é individual, vai muito do que funciona pra ti. Eu curto ABCDEF e OFF no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Entedi... 

Em relação as aplicações, acha melhor aplicar de manha antes do AEJ e antes do trabalho, ou no horário pré treino no meio da tarde?

Trabalho em escritório, computador... e a noite tenho faculdade....

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, ricardo8 disse:

Entedi... 

Em relação as aplicações, acha melhor aplicar de manha antes do AEJ e antes do trabalho, ou no horário pré treino no meio da tarde?

Trabalho em escritório, computador... e a noite tenho faculdade....

 

Se é primeiro contato, é indiferente. Eu sugiro aplicar quando lhe for mais conveniente. No primeiro contato eu aplicava de manhã cedo no trabalho no banheiro, antes de todo mundo chegar. Hoje eu aplico pré treino nos músculos que vou treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2017 em 12:40, MBD disse:

 

Se é primeiro contato, é indiferente. Eu sugiro aplicar quando lhe for mais conveniente. No primeiro contato eu aplicava de manhã cedo no trabalho no banheiro, antes de todo mundo chegar. Hoje eu aplico pré treino nos músculos que vou treinar.

Hahaha caraii

Vou aplicar ao acordar

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o protocolo agendado para iniciar dia 22/05/2017 montei uma dieta e peço que ajudem a elabora-la....

As Kcal propostas (3000), não foram batidas... Estou comendo o mais limpo possível e com a meta de CHO que eu pretendia começar (200g), venho utilizando +-150g/dia.

 

Perguntas:

1 - Acham aveia um bom adicional à dieta ? Li muitas coisas relacionadas a Glúten, mas acredito que irei adiciona-la pelo teor de fibras, proteinas, alto valor KCAL e facilidade de comer

 

2- O que indicam para aumentar as Kcal sem chances de promover retenção e principalmente subir o peso com qualidade ?

 

3- Abram a tabela da dieta e opinem pf :thumbsup_still:

 

Estarei montando o treino mais para frente...Mas como venho seguindo ABCx2, acredito que não mude...

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2017 at 12:53, ricardo8 disse:

Acham aveia um bom adicional à dieta ?

Sim

Em 12/05/2017 at 12:53, ricardo8 disse:

O que indicam para aumentar as Kcal sem chances de promover retenção e principalmente subir o peso com qualidade ?

Carbo de boa qualidade. Retenção você cuida nos aeróbicos, relaxa. Você quis dizer ganhar MASSA MAGRA com qualidade, certo? Peso não dita muita coisa

 

Ainda não vi a dieta

 

 

Em 12/05/2017 at 12:53, ricardo8 disse:

Estarei montando o treino mais para frente...Mas como venho seguindo ABCx2, acredito que não mude..

So treine como se não houvesse amanhã.

 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, upeve disse:

 

 

 

 

 

Fala ae,

a dieta tá no primeiro post do relato...

postei na área de dieta do fórum tb...

Bom, vou adicionar aveia nas refeições para bater as kcalorias então...e sim me referi a aumentar a massa magra quando falei de peso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...