Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS


Posts Recomendados

20 horas atrás, Surita disse:

Fala mano, pois é venho acompanhando seu relato também.

 

Sim, verifiquei o código no site e bateu normal... Mano fica dolorido, a aplicação de segunda tá encomodando ainda, mas não é nada demais...Talvez seja na aplicação , tá aplicando onde e com qual agulha ?

 

A questão da dieta, eu venho a um tempo comendo em média umas 2000kcal e não acho que vá ser bom aumentar tanto assim as kcal, por isso vou ir aumentando aos poucos. Ainda mais que tenho uma tendência a dar uma retida e acumular uma fat.

 

Pois é tô dando-lhe na oxan, vamos ver oque vai dar...problema que vou ter que comprar mais...

20 horas atrás, Ulfburk disse:

Só uma coisa: se você diz que a oxan vence em novembro pelo rótulo, pode ficar tranquilo que é uns 4 meses além disso. Só é colocado essa data pq da anvisa ser bem rigorosa, mas por palavra de farmacêutica da minha confiança: pode confiar em uns 2/3 meses a mais.

Pode crer, iria usar ela como "ponte" mas optei por usar por todo ciclo, se for quente eu compro mais, foda é a grana haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda aplicação feita hoje de manhã.

Dieta 100% até agora.

Treino ok, hoje tem leg day.

 

10 horas atrás, Surita disse:

To usando a 25 de 3ml, aplicando no glúteo na segunda e vasto lateral na quinta, uma semana na esquerda ou na direita, no glúteo eu tolero bem, já no vasto rapaz eh coisa de louco kk

Segunda usei a de 30, e hoje novamente no glúteo, mas acho que semana que vem to usando a de 25, pretendo trocar o spot mais pra frente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardo8 disse:

Segunda aplicação feita hoje de manhã.

Dieta 100% até agora.

Treino ok, hoje tem leg day.

 

Segunda usei a de 30, e hoje novamente no glúteo, mas acho que semana que vem to usando a de 25, pretendo trocar o spot mais pra frente...

 

Tô usando a 25 p tudo, enfio até o fim e mando bala. Aprendi na facul a aplicar intramuscular, acho q me viro bem. Queria mandar no ombro, pra descansar os MI, mas acho que vou fuder meus treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira tudo ok.

 

Até agora nada de diferente para relatar, apenas nos últimos dias um princípio de resfriado, nariz escorrendo mas sem os sintomas de gripe... Pelo contrário cada dia acordo mais disposto para o AEJ haha.

 

Retenção acho que diminuiu, mas creio que por causa da dieta que é bem limpa e pelos 5L de água que estou tomando.(Toda sexta o corpo ta bem condicionado, por conta da dieta na semana, dae chega o find em especial o Domingo e da uma sujada, mas dessa vez vai ser diferente, tamo no planooo)

 

Ontem treino de perna rendeu, acordei hoje pensando que ia ser tenso o AEJ, mas não, tamo na ativa !!

 

Oxan semana que vem passa para 60mg.

 

E subo umas 200kcal, vou adicionar 1 Banana e 250ml leite pós treino. E mais 50g de batata doce no pré... Tenho que atualizar a dieta.

 

AEJ - Ok

 

Segue o plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para atualizar

 

Ontem teve evento aqui na cidade, dia do servidor público Rolou futebol pela manha, ao meio dia meti um treino de peito fiz 6 exercícios, 1 / 1-1 / 1-1 / 1. Depois a tarde voltei para o futebol que durou até as 18h da tarde, fomos pra final e deu pauleira, troféu para o 3 colocado...Hahaha

 

Dieta

100% até agora nenhum alimento fora da dieta. Comer pouco carbo é foda mas ja to meio que acostumado. 

Vou atualizar hoje e amanhã posto o que mudou...

 

Treino

Já consigo notar uma força maior e melhor resistência, não sei se é placebo...Mas to conseguindo botar bastante peso e sempre fazer um drop até a falha sempre...

Quem poderia dar uma luz aqui nessa parte? Como acham interessante realizar o treinamento? Usar drop-sets ? Bastante Rep ? Pouca ? Maior volume de treino ?

 

AEs

Por enquanto notei que to com uma maior disposição e resistência, Mesmo comendo poucas kcal nesses últimos dias tava bem disposto, os quadriceps e posterior tavam miando do treino de quinta e mesmo assim aguentaram o futebol e o AEJ hoje pela manhã, quando to descansando ta bem dolorido, mas é so começar o exercicio que a dor some...

Ainda não entrei com o anastrozol...Acham interessante começar o uso já? Ou esperar uma retenção de leve, uma acne, algo assim ?

Faço exames nessa próxima semana... Devo esperar mais uma semana, ou a testo já está alterada e vale a pena os exames ? Para dosar o estradiol e etc...?

 

Acho que é isso...Vai rolar um churras daqui a pouco, vou comer só carne, hoje após 40min de AEJ comi ovos e fiz um mingau de avei hoje pela manha estilo Rafa Brandão hahaha

To vendo se eu for fazer mais alguma atividade física hoje eu como um carbo, se não vou ficar só na proteina e gordura...

 

Bom domingo a todos rapazeada, tamo junto

Em 27/10/2017 em 15:22, Krematoria disse:

um resalve la no comeco... poderim sim ter usado a dura, porem seg e quinta. devido as MV dos esters. Não sei se iria influenciar muito.

Fala brother, valeu pelo comentário...

Pois é, optei pelo enantato por ser um éster só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando - Início da segunda semana

 

Terceira aplicação feita agora a pouco...

35min AEJ - Ok

Essa semana aumento as kcal da dieta e incluo 10min de aeróbio intervalado pós treino, trote - caminhada.

Oxan passou para 60mg.

Acredito que vá entrar com o anastrozol...

EM *NEGRÍTO* ALIMENTOS QUE INCLUÍ/ALTEREI NA DIETA.

 

Spoiler

 

8:30 - 4 Ovos / 10ml Azeite Oliva

 

11:30 - 100g Frango / 100g Batata doce

 

14:30 (pré treino) - 100g Frango / 150 Batata Doce

 

17:00 (Shake pós treino) - 30g Whey / 250ml Leite Desnatado /5g Creatina - Já fazia esse shake, porém com água.

17:30 (pós treino) - 150g Frango / 150g Arroz Integral / 1 Banana da Terra

 

20:30 - 100g Frango / 20g Pasta Amendoim

 

23:30 - 100g Frango / 20g Pasta Amendoim

 

DE 2.132KCAL PARA 2.311KCALZ = +179Kcal

3.1g PRT

0.86g FAT

Resto CHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 10:23, ricardo8 disse:

Atualizando - Início da segunda semana

 

Terceira aplicação feita agora a pouco...

35min AEJ - Ok

Essa semana aumento as kcal da dieta e incluo 10min de aeróbio intervalado pós treino, trote - caminhada.

Oxan passou para 60mg.

Acredito que vá entrar com o anastrozol...

EM *NEGRÍTO* ALIMENTOS QUE INCLUÍ/ALTEREI NA DIETA.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

8:30 - 4 Ovos / 10ml Azeite Oliva

 

11:30 - 100g Frango / 100g Batata doce

 

14:30 (pré treino) - 100g Frango / 150 Batata Doce

 

17:00 (Shake pós treino) - 30g Whey / 250ml Leite Desnatado /5g Creatina - Já fazia esse shake, porém com água.

17:30 (pós treino) - 150g Frango / 150g Arroz Integral / 1 Banana da Terra

 

20:30 - 100g Frango / 20g Pasta Amendoim

 

23:30 - 100g Frango / 20g Pasta Amendoim

 

DE 2.132KCAL PARA 2.311KCALZ = +179Kcal

3.1g PRT

0.86g FAT

Resto CHO

Acompanhando mano, mais pra frente quero fazer um com o testenat tbm, mas vi 1 milhão de relatos que dói pra caralho. Como ta sendo em vc? Doendo muito a ponto de atrapalhar os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...