Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ae,Galera! Sou novo aqui no tópico! 

Comeci meu primeiro ciclo DURA 10ml + STANO30ml

1 a 10 - 500mg dura 2x semana 

4 a 12 - 50 stano dsdn

tpc - clomid após 21 dias da dura

 

26 anos

Malho há 1 anos e meio

185 altura 80kg 

 

Não tive dificuldade na aplicação. Não doeu, ficou dolorido depois, mas nada de preocupante. 

Ja apliquei a segunda da dura, porém eu estou tendo uma complicação que

está me deixando bastante preocupado, e queria poder resolver sem ter que parar o ciclo!

Meu testículo começou a ficar dolorido, e ta constante. Não é uma dor absurda, mas incomoda. 

Eu pesquisei bastante sobre isso, para nao ter que parar o ciclo, e fiquei sabendo do hcg para evitar o atrofiamento dos

testículos etc.. Será que resolveria meu problema sem eu ter que parar o ciclo? vi em alguns foruns também, pessoas passando pela mesma situação que a minha e sendo orientada a incluir o hcg no ciclo. Me da uma força ae, estava muito animado em começar o ciclo e agora já estou dando uma desanimada..

vlw, galera!

Editado por G.briel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Dor no testículo pode ser várias coisas, mas pode ser também relacionado com a atrofia como você mesmo viu. Sugiro acompanhar por mais uma semana e monitorar as dores. Outra coisa que deves fazer é apalpar as bolas (isso mesmo, jovem) e tentar perceber se elas estão se mantendo ou estão diminuindo. Caso a dor persista e elas retraiam o tamanho, use o hcg. 

 

Tem vários tópicos aqui falando sobre o uso dele. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...