Janinha Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:15 Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:15 (editado) Assim como houve um tópico especifico para o tal de Rodrigo (já que o mesmo é tão cogitado) e alguns já estavam ficando irritados de ver tantos tópicos sobre a pessoa. Eu sugiro que seja aberto um tópico especifico ate passar a próxima temporada do BBB10. Porque há os que gostam é há os que não suportam mais também. Até passar a temporada do BBB 10 presinto que vão sugir mais 399 tópicos sobre ele. Então creio que poderia ter um tópico só pra isso ou usar este aqui que foi criado com esse intuito Editado Fevereiro 10, 2010 às 16:16 por Janinha
rednos Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:53 Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:53 Assim como houve um tópico especifico para o tal de Rodrigo (já que o mesmo é tão cogitado) e alguns já estavam ficando irritados de ver tantos tópicos sobre a pessoa. Eu sugiro que seja aberto um tópico especifico ate passar a próxima temporada do BBB10. Porque há os que gostam é há os que não suportam mais também. Até passar a temporada do BBB 10 presinto que vão sugir mais 399 tópicos sobre ele. Então creio que poderia ter um tópico só pra isso ou usar este aqui que foi criado com esse intuito Rodrigo Ferraz é um demente que suja a imagem desse esporta, devia ser proíbido postar sobre ele. Já BBB é um programa que dá vários tópicos daora no off-topic e não vejo a necessidade de criar um tópico só. É muita coisa acontecendo. Quem não gosta de BBB é só não entrar nos tópicos.
lightsd Postado Fevereiro 10, 2010 às 17:47 Postado Fevereiro 10, 2010 às 17:47 Rodrigo Ferraz é um demente que suja a imagem desse esporta, devia ser proíbido postar sobre ele. Já BBB é um programa que dá vários tópicos daora no off-topic e não vejo a necessidade de criar um tópico só. É muita coisa acontecendo. Quem não gosta de BBB é só não entrar nos tópicos. [2]
FF7 Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:21 Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:21 Concordo com o rednos. Ninguém é obrigado a acessar os tópicos sobre BBB. Se nao gosta de BBB, respeite quem gosta.
Gustave Postado Fevereiro 11, 2010 às 14:10 Postado Fevereiro 11, 2010 às 14:10 (editado) O Pessoal que defende é pq gosta de BBB e quer ficar postando vários tópicos, mas tem que pensar que do mesmo jeito que vocês enxergam o rodrigo ferraz algumas pessoas enxergam o BBB, então acho válido criarem um tópico só para isso, pois fica muito poluído e esses acontecimentos não são interessantes para terem um tópico por acontecimento. Na verdade BBB é igual ao rodrigo ferraz, assim como tem gente que não gosta, tem gente que gosta de ver seja para "espiar" ou dar risada. O Pessoal que discorda está sendo MUITO parcial, pois quer proibir oque não agrada a eles e que permitir só oque é agradável a vcs. Editado Fevereiro 11, 2010 às 14:12 por Gustave
Janinha Postado Fevereiro 11, 2010 às 17:50 Autor Postado Fevereiro 11, 2010 às 17:50 Creio que até o presente momento não ter desrespeitado ninguém. O assunto chave deste fórum é hipertrofia. Devem existir fóruns sobre BBB. Como todos devem ser democráticos só sugeri que fosse criado algo especifico para BBB, pois se realmente acontecer de cada acontecimento ter um tópico o fórum ficará poluído. E como diz o ditado não espere chover para construir a arca. Esse é o meu ponto de vista. Peça por gentileza aos moderadores que verifiquem a situação e consequentemente fechem este tópico para não gerar grandes discussões. Grata,
Fritz Postado Fevereiro 11, 2010 às 19:22 Postado Fevereiro 11, 2010 às 19:22 Creio que até o presente momento não ter desrespeitado ninguém. O assunto chave deste fórum é hipertrofia. Devem existir fóruns sobre BBB. Como todos devem ser democráticos só sugeri que fosse criado algo especifico para BBB, pois se realmente acontecer de cada acontecimento ter um tópico o fórum ficará poluído. E como diz o ditado não espere chover para construir a arca. Esse é o meu ponto de vista. Peça por gentileza aos moderadores que verifiquem a situação e consequentemente fechem este tópico para não gerar grandes discussões. Grata, OFF-TOPIC existe pra que? Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né... Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama. Parece que a diversão alheia incomoda...
Gustave Postado Fevereiro 11, 2010 às 20:51 Postado Fevereiro 11, 2010 às 20:51 OFF-TOPIC existe pra que? Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né... Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama. Parece que a diversão alheia incomoda... Cara pra mim off topic tem que liberar mesmo, pq nem post conta. Mas como proibiram o maluco do silicone e colocaram só em um tópico o mesmo devia acontecer com o BBB, do mesmo jeito que o pessoal que dava risada do maluco ficou com um tópico o pessoal que curte BBB deveria acontecer o mesmo. Nada contra quem gosta, mas a questão aqui é a igualdade. Abçs!
Fritz Postado Fevereiro 11, 2010 às 21:15 Postado Fevereiro 11, 2010 às 21:15 Cara pra mim off topic tem que liberar mesmo, pq nem post conta. Mas como proibiram o maluco do silicone e colocaram só em um tópico o mesmo devia acontecer com o BBB, do mesmo jeito que o pessoal que dava risada do maluco ficou com um tópico o pessoal que curte BBB deveria acontecer o mesmo. Nada contra quem gosta, mas a questão aqui é a igualdade. Abçs! É que são assuntos diferentes, um post é sobre a bunda da gostosa, o outro é sobre o Dourado, ou seja, não fica naquele repeteco do tetudo rebolando. Por exemplo, no tópico do Dourado tem diversos vídeos, poderiam ter sido abertos um tópico para cada vídeo, pois são vídeo totalmente diferentes, mas a galera já se tocou e tá postando td no mesmo tópico. Assim como postei 2 vídeos no tópico da bunduda, não abri 1 tópico pra cada. Mas a moderação que vê, deixando 1 tópico pra galera tá bom! Valeu!
chalaco Postado Fevereiro 12, 2010 às 01:13 Postado Fevereiro 12, 2010 às 01:13 O assunto chave deste fórum é hipertrofia. Devem existir fóruns sobre BBB. Como todos devem ser democráticos só sugeri que fosse criado algo especifico para BBB, pois se realmente acontecer de cada acontecimento ter um tópico o fórum ficará poluído. [2] Otimo sugestão Janinha!
Janinha Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:21 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:21 OFF-TOPIC existe pra que? Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né... Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama. Parece que a diversão alheia incomoda... Meu caro amigo, isso é apenas uma sugestão... visando que possivelmente venham ser abertos um tópico para cada acontecimento e acaba ficando poluído o fórum. Se o mesmo não está acontecendo como já citado que vcs estão postando tudo em um tópico só não vejo a necessidade então. Não tenho porque me incomodar com a diversão alheia. Me incomodo com o desvirtuamento do fórum. Acho que quem está dramatizando a situação e vc. Sugestões são para serem analisadas e aprovadas ou reprovadas conforme consenso.
Fritz Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:28 Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:28 Meu caro amigo, isso é apenas uma sugestão... visando que possivelmente venham ser abertos um tópico para cada acontecimento e acaba ficando poluído o fórum. Se o mesmo não está acontecendo como já citado que vcs estão postando tudo em um tópico só não vejo a necessidade então. Não tenho porque me incomodar com a diversão alheia. Me incomodo com o desvirtuamento do fórum. Acho que quem está dramatizando a situação e vc. Sugestões são para serem analisadas e aprovadas ou reprovadas conforme consenso. É, pelo visto os tópicos do BBB estão disvirtuando tanto o fórum que nenhum mod deu atenção a você...
Magro.Boy Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:16 Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:16 Gente nem sabia que tava essa treta ae ;\
Janinha Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 É, pelo visto os tópicos do BBB estão disvirtuando tanto o fórum que nenhum mod deu atenção a você... Ai vc ficou feliz? Amigo, sem erro isso foi só uma sugestão. SUGESTÕES NEM SEMPRE SÃO BEM VINDAS E ACEITAS OU AS VEZES TB NÃO SÃO NECESSÁRIAS. Desculpe por existir.
LeandroTwin Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:42 Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:42 Particularmente eu acho justo, se comparar, é o mesmo caso do Rodrigo Ferraz. Porém, não tem tantos tópicos assim, ainda esta aguentavel, o que aconteceu com o Rodrigo foi que por todo lugar tinha topico desse tonto. Então eu nem concordo e nem discordo, muito pelo contrário... uhauhauh Zuera, mas eu acho que se ficar igual o outro caso, um monte de topico, é melhor fazer 1 só, até agora nao me encomodou...
pedroviski Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:15 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:15 (editado) Concordo com a Janinha. O Off-Topic é o lugar pra descontrair, falar baboseiras de vez em quando, postar sobre assuntos variados. Eu particularmente não assisto BBB mas não critico quem gosta. Mas assim como aconteceu com os tópicos do Rodrigo Siliconado, ao meu ver o mesmo deveria ocorrer com os tópicos do BBB, ou seja, direcionar um tópico específico direcionado àquele assunto, pois como a Janinha mesmo disse, evita que o Off-Topic fique "poluído". Gente nem sabia que tava essa treta ae ;\ "Assim vc chega à 10.000 posts rapidim" [2] ahuahauhauhauahuaha Editado Fevereiro 12, 2010 às 17:18 por pedroviski
Fritz Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:42 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:42 Ai vc ficou feliz? Amigo, sem erro isso foi só uma sugestão. SUGESTÕES NEM SEMPRE SÃO BEM VINDAS E ACEITAS OU AS VEZES TB NÃO SÃO NECESSÁRIAS. Desculpe por existir. Pronto Janinha, pode sorrir. Vc conseguiu fazer um mod te responder!
Janinha Postado Fevereiro 12, 2010 às 18:35 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 18:35 Pronto Janinha, pode sorrir. Vc conseguiu fazer um mod te responder! Infantilidade detect. E vc conseguiu aparecer.
iRain Postado Março 11, 2010 às 17:37 Postado Março 11, 2010 às 17:37 (editado) To tao afim de criar um topico do dourado na parte de treinamento :] Nao acho um meio de entretenimento uma inutilidade, entao nao se adequa ao topico que vc indicou. Editado Março 11, 2010 às 17:42 por iRain
Janinha Postado Março 11, 2010 às 17:58 Autor Postado Março 11, 2010 às 17:58 To tao afim de criar um topico do dourado na parte de treinamento :] Nao acho um meio de entretenimento uma inutilidade, entao nao se adequa ao topico que vc indicou. Já que o assunto renasceu: Existem vários tipos de entretenimentos e cada um sabe o que é bom pra si. Eu vejo o bbb como uma coisa inútil. Esse é meu ponto de vista. Cada um tem o seu e tb existe o livre arbítrio. Talvez eu tenha pecado em deixar meu ponto de vista se sobrepor. Sem mais delongas já abriram outro tópico pra decidir o que fazer com o off topic. Be happy!
Bruno Chester Postado Março 11, 2010 às 18:06 Postado Março 11, 2010 às 18:06 "Discutindo em circulos" Se for para fazer tópico especifico para cada assunto "Off" que não seja sobre o mundo da "hipertrofia" pode começar a procurar um servidor maior. Ex: Tópico do BBB Sub:Dourado,Eu não gosto de BBB, O Elieser é demente, Claudia é uma GOSTOSA, Pesquisa "O Michael queima ou não queima"... e assim por diante.
filipelb Postado Março 11, 2010 às 23:12 Postado Março 11, 2010 às 23:12 O rodrigo ferraz foi proibido porque ele mancha o esporte , faz os leigos acharem que ADE é anabolizante aí vem a mídia e diz bla bla todo mundo sabe no que da. Se o BBB mancha alguma cultura/estilo de vida/esporte/etc com certeza não é o do bodybuilding , porque só o que tem lá é nego com shape massa,em algum fórum de biologia molecular talvez eles tenham motivo pra proibir o bbb.
Frederico Filho Postado Março 12, 2010 às 07:43 Postado Março 12, 2010 às 07:43 O rodrigo ferraz foi proibido porque ele mancha o esporte , faz os leigos acharem que ADE é anabolizante aí vem a mídia e diz bla bla todo mundo sabe no que da. Se o BBB mancha alguma cultura/estilo de vida/esporte/etc com certeza não é o do bodybuilding , porque só o que tem lá é nego com shape massa,em algum fórum de biologia molecular talvez eles tenham motivo pra proibir o bbb. BBB não mancha o estilo de vida bodybuilder, apenas infesta o off com milhares de topicos qe "aparentemente" são iguais, EU acho qe todos esses assuntos qe geram muitos topicos deveriam ter um unico topico proprio para eles.
DraggO Postado Março 18, 2010 às 02:34 Postado Março 18, 2010 às 02:34 Como ninguem do alto escalão se manifestou, o lance do BBB vai ficar como está. Só aviso que Tio DraggO tambem tá tomando conta daquela bagunça do OFF entao nao vacilem com mi-mi-mi que o martelo do ogro é pesado. Tão avisados...
LeandroTwin Postado Março 18, 2010 às 13:48 Postado Março 18, 2010 às 13:48 "o martelo do ogro é pesado." Ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DraggO Postado Março 19, 2010 às 01:03 Postado Março 19, 2010 às 01:03 hahahaha o DraggO tem tudo para ser o novo Pengo Tolerancia zero...é assim que ter que ser É nois que vôa, Capitao Caverna !!!!!!!!!!!! .............e seu filho Caverninha !!!!!!!!!!! :lol:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora