Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?


luansdofnvprt

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Born4Run disse:

Wesley...

Venho discordar.

Não teve essa  "estagnação".

Até o século XIX(ou inicio do sec. XX) ocorreram vários Período de "fome".

Por falta de tempo, não permitiu uma mudança drástica. 


Mas foi oq falei, não houve mudança drástica, nosso corpo ainda é antigo.

Sal surge para preservar alimentos.
Açúcar ajudou a preservar frutas em forma de geléias e compotas.

Isso não pode ser chamado de lixo com tanta propriedade, é possivel ver o lado bom das coisas. O que vai ditar é a dieta toda no médio e longo prazo.

Gordura trans e hidro, glutamato monossódico, acido sórbico, xarope de frutose, ai sim pode se considerar lixo mesmo, os males inevitáveis da industrialização.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Born4Run disse:

Só que é anterior ao Paleolítico, é característica da nossa família (Hominidae)


A ta entendi. Bom então é mais ancestral do que imaginei, oq pra mim é prova ainda maior :D, valeu pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:
4 minutos atrás, Torf disse:

O que o carro tem a ver? Vai ver que mesmo enchendo o tanque, o carro só vai conseguir aproveitar 30 litros e o resto ele vai jogar fora.

Se eu fizer apenas uma refeicäo hoje e consumir 300 gramas de proteína nessa refeicäo significa que meu corpo vai usar 30 e vai descartar 270?

não ele não joga fora, em ambas as perguntas so que a refeição de uma pessoa natural com baixo peso, ingerindo 30g de proteína por refeição melhoraria o efeito e aumento a síntese proteica em aproximadamente 50%, ja em outro caso em uma pessoa com 104kg como eu uma refeição de 50g de proteína aumentaria minha síntese proteica, mas uma refeição como citada não seria descartada no caso proteína ficaria uma absorção mais lenta e não teria um efeito anabolístico, neste meio termo seria absorvida por hora junto desta absorção seria gordura transformada pelo seu figado, um outro pouco seria armazenada como a creatina e glutamina em seus músculos, e um pouco seria descartada nas fezes. e no caso dos carro se for injeção eletrônica precisa de uma regularem porque se não colocar mas diesel no motor do que ele pode queimar dentro do cilindro gera um alto desperdício  de combustível e acumulo de chumbo na cabeça do pistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Pinto disse:


1 pedaço? kkkkkkkkkk Come 6 fácil. 6 da umas 1500/2000kcal, só comer 1000kcal de alimentos ok, se possível com alta fonte de proteina+fibras, exemplo frango, ou carne magra com brócolis e quiabo, questão de carne magra é para que seja menos calórico e consiga compensar na pizza kkkk, por isso psyllium é uma mão na roda. No dia de lixo, num fazendo disso um padrão claro.
 

 

Minha ''sorte'' é que eu sou ectomorfaço, daqueles que se paro de treinar 2 semanas fico parecendo doente... tenho uma estrutura razoável e uma boa memória muscular pq treino há quase 10 anos

 

Senão seria obeso. Pra você ter ideia, no período do carnaval eu comia praticamente 2 pizzas por dia. 12 pedaços de noite e 4 que sobravam no café da manhã

 

E não tem essa de pizza de brócolis hahaha

 

A mais light no cardápio é de portuguesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jornal disse:

Voltando ao assunto inicial, eu prefiro doces, pois "encaixam" nos meus macros. Além disso, são mais fáceis de comer muito.

Eu sou piloto, e você não tera vantagem nem uma nisto, a não ser que você esteja com problemas de ganho de pesso pra comer sujo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou piloto, e você não tera vantagem nem uma nisto, a não ser que você esteja com problemas de ganho de pesso pra comer sujo assim.

Oxi, onde disse que "como sujo"? Simplesmente disse que, no caso de comer "lixos", prefiro doces a salgados, haja vista que doces, de um modo geral, fornece simplesmente carboidratos, no caso de salgados, costuma ter gorduras... Não que eu evite gordura, simplesmente acho viável "encaixar" carboidratos do que gordura/proteínas, que já ingiro o suficiente!

Mas enfim, vlw o toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...