Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?


luansdofnvprt

Posts Recomendados

Agora, HunterMRA disse:

são de 2 em duas horas, aumentar a síntese proteica é diferente de absorção de proteína .

Claro... E comer de 2 em duas horas aumenta a síntese... E isso ocorre porque sim!!! Por isso que os animais comem sempre de duas em duas horas. Um leäo quando mata sua presa, ele consome apenas 30 gramas de proteína, espera 2 horas e depois consome mais 30.

 

Debater com você parece que estou debatendo com um cara dos anos 1980 que näo atualizou seu pensamento para os anos 2010... Muita coisa mudou de lá pra cá e você repete a mesma ladainha que a galera falava há 30, 40 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Claro... E comer de 2 em duas horas aumenta a síntese... E isso ocorre porque sim!!! Por isso que os animais comem sempre de duas em duas horas. Um leäo quando mata sua presa, ele consome apenas 30 gramas de proteína, espera 2 horas e depois consome mais 30.

 

Debater com você parece que estou debatendo com um cara dos anos 1980 que näo atualizou seu pensamento para os anos 2010... Muita coisa mudou de lá pra cá e você repete a mesma ladainha que a galera falava há 30, 40 anos...

estamos falando de um organismo humano, não de um leão que passou anos em processo seletivo e que tem toda sua dieta baseada em carne.

 

sim pode ate ser, mas se vc olhar toda essa ladainha, são dos maiores e dos melhores e que ate hoje nimguem ultrapassou eles, se vc se refere a eles como ladainha bom em quem vc se espelha ? no 4Fit ?

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

estamos falando de um organismo humano, não de um leão que passou anos em processo seletivo e que tem toda sua dieta baseada em carne.

Entäo o corpo do ser humano se modificou para näo aproveitar nutrientes e jogá-los fora, diferentemente de todos os outros animais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, planeta disse:

Jejum aumenta GH a toa ?

 

 

Eu duvido

 

 

Se 3x mais GH que baseline não tem nenhum efeito, GH baseline tbm não teria nenhum efeito... 

 

O corpo produziria todo dia algo que ele não tem necessidade ??

 

 

Duvido

tudo bem amigão, durante toda a historia dos humanos a dieta deles sempre foi so caça nunca teve coleta e cultivo ? na india ate hoje eles nao comem tanta carne, começou a introdução da mesma apos a segunda guerra mundial. estamos falando de proteina não de nutrientes total, oque abriria vários leques .

19 horas atrás, planeta disse:

Jejum aumenta GH a toa ?

 

 

Eu duvido

 

 

Se 3x mais GH que baseline não tem nenhum efeito, GH baseline tbm não teria nenhum efeito... 

 

O corpo produziria todo dia algo que ele não tem necessidade ??

 

 

Duvido

seila, nao sei sobre essa produção de GH que vc citou mas ja vi aqui no forum varios topicos a respeito disso, falando que durante o jejum aumenta o GH, mas ele so e produzido durante alto estres e durante o sono, durante exercícios também, talves seja como o sentido de instinto primitivo quando o corpo entra em alerta total pode produzir, ja fiz jejum e nossa a mudança de pesso e muito bruta .

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

tudo bem amigão, durante toda a historia dos humanos a dieta deles sempre foi so caça nunca teve coleta e cultivo ? na india ate hoje eles nao comem tanta carne, começou a introdução da mesma apos a segunda guerra mundial.

Quem falou de carne? Estou falando de nutrientes.

 

Por que todos os outros animais conseguem absorver todos os nutrientes que consomem, mas o ser humano só 30 gramas de proteína ou 3 gramas de albumina? Por que o corpo humano evoluiu para ter essa desvantagem?

 

A carne que foi introduzida após a guerra foi a carne enlatada. Carnes, peixes e aves vêm servindo como base da alimentacäo da civilizacäo há milênios. Pesquise sobre dieta mediterrânea só para ter um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Quem falou de carne? Estou falando de nutrientes.

 

Por que todos os outros animais conseguem absorver todos os nutrientes que consomem, mas o ser humano só 30 gramas de proteína ou 3 gramas de albumina? Por que o corpo humano evoluiu para ter essa desvantagem?

 

A carne que foi introduzida após a guerra foi a carne enlatada. Carnes, peixes e aves vêm servindo como base da alimentacäo da civilizacäo há milênios. Pesquise sobre dieta mediterrânea só para ter um exemplo.

sim mas não na india. nos humanos somos omnívoro, você esta comparando um animal carnívoro, e um animal vegetariano com um animal omnívoro ?

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HunterMRA disse:

sim mas não na india. nos humanos somos ovíparos, você esta comparando um animal carnívoro, e um animal vegetariano com um animal ovíparo ?

Você é o primeiro ser humano ovíparo que eu conheço. Cada post seu é uma pérola, incrível. 

 

Por favor cara, para de postar você tá só passando vergonha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Você é o primeiro ser humano ovíparo que eu conheço. Cada post seu é uma pérola, incrível. 

 

Por favor cara, para de postar você tá só passando vergonha.

 

 

foi so um erro de português. omnívoro*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...