Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?


luansdofnvprt

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Torf disse:

É que você falou tanta coisa sem sentido que o cara quis saber a origem do seu pensamento.

 

O que você fala näo tem base científica. 

não tem é uma coisa, te tem, eu so não coloquei, você querem papinha na boca vao pesquisar pow... ja não basta eu auxiliar dando informção de grande valor ai pra auxiliar os novatos, apare-se um ai querendo tira os creditos da informaçao ? po eu não colocar os creditos ea base não significa não existir a base, mesma coisa falar que o ovo não vem da galinha porque vc não viu a galinha.

 

 

mas o ovo ta la e pode fazer um belo omelete ....

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, HunterMRA disse:

pergunta difícil, acho que depende do horário, se você comer doce antes de dormi sera altamente prejudicial, agora se comer durante o dia nem tanto, ja o salgado tem se for assado não enxergo maleficio de for de frango ou carne talvez os condimentos etcs, mas pra hipertrofia como é teu caso, melhor manter a dieta e ficar longe de doces no período noturno e quando se sentir fadigado nao como doce nem ingira cafe apenas durma uns 15 mim. mas em geral açúcar faz o cérebro ficar menor de preferencia aos açúcar mascavo .

Meu Deus.

Quanto lixo em um só post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

não tem é uma coisa, te tem, eu so não coloquei, você querem papinha na boca vao pesquisar pow... ja não basta eu auxiliar dando informção de grande valor ai pra auxiliar os novatos, apare-se um ai querendo tira os creditos da informaçao ? po eu não colocar os creditos ea base não significa não existir a base, mesma coisa falar que o ovo não vem da galinha porque vc não viu a galinha.

Näo é querer papinha na boca.

 

Eu tenho uma opiniäo formada baseando-me em artigos, estudos, relatos, leituras de valor científico. Daí você vem e fala o contrário do que a ciência demonstra, entäo ficamos curiosos para saber de onde vem esse seu pensamento ou se o que você escreve está certo porque é você que tá dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo é querer papinha na boca.

 

Eu tenho uma opiniäo formada baseando-me em artigos, estudos, relatos, leituras de valor científico. Daí você vem e fala o contrário do que a ciência demonstra, entäo ficamos curiosos para saber de onde vem esse seu pensamento ou se o que você escreve está certo porque é você que tá dizendo.

você que ta certo ok, com sua tese prova o contrario posta a informação com base cientifica que no caso você afirma que a minha opniao é apenas uma teoria ? pode postar com base cientifica e provar oque eu disse esta equivocado, com base cientifica ?

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

você que ta certo ok, com sua tese prova o contrario posta a informação com base cientifica que no caso você afirma que a minha opniao é apenas uma teoria ? pode postar com base cientifica e provar oque eu disse esta equivocado, com base cientifica ?

Mas é justamente isso. Se você está certo, custa dizer em que você baseia o que você está escrevendo?

 

Por isso perguntamos de onde você tirou a informacäo, para näo dar a impressäo que sabemos de tudo e estamos sempre certos. Mas uma coisa é acreditar num cara que fala que é assim e ponto e outra coisa é acreditar num cara que justifica aquilo que escreve.

 

Quer base científica? Pesquise no google, ué. Quer papinha na boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Mas é justamente isso. Se você está certo, custa dizer em que você baseia o que você está escrevendo?

 

Por isso perguntamos de onde você tirou a informacäo, para näo dar a impressäo que sabemos de tudo e estamos sempre certos. Mas uma coisa é acreditar num cara que fala que é assim e ponto e outra coisa é acreditar num cara que justifica aquilo que escreve.

 

Quer base científica? Pesquise no google, ué. Quer papinha na boca?

ahahah, sim você esta correto, seria melhor mas eu não me lembro isso ai e bagagem. talvez eu crie um tópico aqui falando a respeito e coloco sua base cientifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HunterMRA disse:

ahahah, sim você esta correto, seria melhor mas eu não me lembro isso ai e bagagem. talvez eu crie um tópico aqui falando a respeito e coloco sua base cientifica.

Ok, aproveite e crie um tópico dizendo que temos que comer de 3 em 3 horas e que o corpo só consegue absorver 30 gramas de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Ok, aproveite e crie um tópico dizendo que temos que comer de 3 em 3 horas e que o corpo só consegue absorver 30 gramas de proteína.

são de 2 em duas horas, aumentar a síntese proteica é diferente de absorção de proteína .

30g de proteína por hora, brother você tem bastante papo mas pouca informação, se seu objetivo esta sendo outro com seus perguntas irônicas ou talvez ate tentando debochar de algo, vc caiu da sua nave e ta em terreno desconhecido . 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...