Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Do Consumidor - Nova Linha De Whey Lançada No Fórum

Posts Recomendados

Postado

Proteínas (base seca) (Mín.) 80,0%

Informação Nutricional

Porção de 100g

Proteínas 77 g

Dose de 30g:

Calorias: 121 Kcal

Proteínas: 24 g

Carboidratos: 1,8 g

Gorduras Totais: 2,4g

Sódio: 59 mg

Tem algo errado aí...

Proteína = 80%

Dose 100 g = 77 g ?????

Não seria 100 g = 80 g de proteínas?

Editado por Fritz (veja o histórico de edições)

ratomalhando.gif
Postado
  • Autor

Uma pergunta de iniciante: não seria favorável uma "mistura" (não necessariamente no mesmo shake) desse nacional e de um Glanbia/Hilmar?

Essa seria uma boa ideia...

O glanbia no pos-treino e o nacional em outros momentos do dia para complementar o consumo de proteína...de manhã por exemplo seria muito interessante utilizar o whey nacional com essa quantidae de gluramina que ele oferece

Ei Ricardow, se vc conseguisse uma Whey Isolada e HIDROLISADA, acho que venderia igual agua.

Nao existe ninguem no mercado vendendo Whey Hidrolisada com um valor legal para valer a pena.

Tinha um tempo que eu conseguia whey hitrolizado com a glanbia, mas é MUITO caro...

O preço de custo é quase 40 dolares o kg, teria que vender por uns 100,00 o kg no minimo...

porque o aminograma deste whey nacional é tao inferior ao glanbia/hilmar sendo que ambos dizem ter a mesma quantidade de proteinas?

Acredito que sejá o valor biológico do whey que é alterado na maneira de fabricação...

PS.: Pq vcs so falam do bcaa q tem a menos e nada da Glutamina que tem A MAIS? kkkkkkk

Tem algo errado aí...

Proteína = 80%

Dose 100 g = 77 g ?????

Não seria 100 g = 80 g de proteínas?

Todos wheys tem essa margem de diferença onde mesmo sendo considerado um whey 80% a quantidade de proteína varia de 77g a 80g a cada 100g...

Na tabela do glanbia é a mesma coisa...77g é a quantidade MINIMA na dose de 100g.

Abraços

Postado

Tinha um tempo que eu conseguia whey hitrolizado com a glanbia, mas é MUITO caro...

O preço de custo é quase 40 dolares o kg, teria que vender por uns 100,00 o kg no minimo...

Eu compraria o Hidrolisado da Glanbia por 100,00 o kilo , facinho.

Desde que provada sua procedência, com análise, blablablá.

Se vc abrir um tópico para "opinião do consumidor" de whey hidrolisado, o pessoal poderia ate reservar encomenda para voce sentir o mercado para esse produto ( que aí sim acho um bom negócio )

Dá uma pensada.

Postado

...

Acredito que sejá o valor biológico do whey que é alterado na maneira de fabricação...

PS.: Pq vcs so falam do bcaa q tem a menos e nada da Glutamina que tem A MAIS? kkkkkkk

...

UHuheUHeuheUHEeEUHEUHE

ahh, eu citei logo no começo que tem mais glutamina.. hehehe

só que no glutamina vs bcaa, não achei que valesse a pena..

eu consigo 500g de BCAA por R$72, 525g de Glutamina AST por R$66..

o aumento de glutamina foi de 5,7g, e bcaa caiu 14,7g..

então sei lá.. alguém tem que comprar, ou vc mesmo ricardo, e mandar pra duas "clinicas" brasileiras, e ver o resultado dos laudos..

aih da pra analisar se vale a pena comprar esse nacional..

mas na moral, vai em frente, vale a pena vender sim, no prejuízo vc não sairá.. só não comprarei agora mesmo pq prefiro ver laudo feito por duas clinicas externas..

abraço!

Editado por alFaUHG (veja o histórico de edições)

Postado

Como o Rickardow disse,Era bom e interessante quando for comprar Whey por exemplo em vez de pegar 4kg do glambia, Pegava 2kg de glambia e 2kg do nacional e usava o Glambia no Pos-treino(Ja que contem mais BCAAS para melhorar a recuperação),E o nacional ja que contem mais Glutamina para o Cafe da Manha e/ou outra refeição no dia.

Abraço Marombas!

Editado por LadimirKruger (veja o histórico de edições)

Diário de um Pai Acidental e Bombado! FULL BODY 3x - Iniciando a Força!...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133928-diario-de-um-pai-acidental-e-bombado-full-body-3x/

Postado
  • Autor

Eu compraria o Hidrolisado da Glanbia por 100,00 o kilo , facinho.

Desde que provada sua procedência, com análise, blablablá.

Se vc abrir um tópico para "opinião do consumidor" de whey hidrolisado, o pessoal poderia ate reservar encomenda para voce sentir o mercado para esse produto ( que aí sim acho um bom negócio )

Dá uma pensada.

É algo à se analizar sim...

O problema é que não sei mais como está a disponibilidade de whey hidrolizado no Brasil.

A Glanbia ta BEm enrrolada nos ultimos tempos.

Qualquer novidade eu posto no fórum!

Abraços

Postado

É algo à se analizar sim...

O problema é que não sei mais como está a disponibilidade de whey hidrolizado no Brasil.

A Glanbia ta BEm enrrolada nos ultimos tempos.

Qualquer novidade eu posto no fórum!

Abraços

se conseguisse a whey hidrolizada a R$100,00 o kilograma, já compraria sem medo, claro que depois que vc fizesse e postasse a analise deste whey.

veja a real possibilidade de conseguila, ok.

Postado

Tambem tenho muito interesse em comprar whey hidrolisado PURO.

E por 40,00 dolares o kilo é aqui no brasil ja né ? Eu pagaria 100,00 reais no kilo sem problemas, até pq as doses de whey hidrolisado sao menores e fazem mais efeito que o concentrado comum.

Sobre o whey nacional se quiser me mandar um kilo de patrocinio pra testar eu aceito..........:rolleyes:

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

o whey hidrolisado puro vai ter um gosto horrivel

Tem gosto de vômito..........mas to nem aí......

RUUUUUUUUHHLLL!!!!!!!!!

PS: Ricardow, ja tentou entrar em contato com o escritorio da peptopro no brasil (SP) ??? É considerada uma das melhores proteinas do mundo (se nao for a melhor) mas so vendem pra fabrica /industria etc....

E tem tambem as empresas nos EUA que montam a proteina do jeito que quiser (protein factor e trueprotein) que tem whey hidrolisados na faixa de 10,00 dolares a libra.

Abraxxx

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

PO , e o preço só cai 5 reais ???????? ... pega 1kg de whey On e 1kg da probiotica... olha a diferença de preço... sei lá , acho que ainda ta caro!

Postado

PO , e o preço só cai 5 reais ???????? ... pega 1kg de whey On e 1kg da probiotica... olha a diferença de preço... sei lá , acho que ainda ta caro!

2

Postado

Pessoal exigente ahauhauauahua

Quem toma suplementos, aí, 100 barão 4kg de whey + frete kkkkkkk

PS: 1,5g de Valina e 3,5 de Leucina a cada 100gr... tenso.

Postado

bem, BCAA´s tem muito menos, mas como foi dito tem 7,35gr glutamina por dose (30gr) e da tão na moda arginina tem 3,80gr por dose(30gr), ora se

tomar no pré.treino 40gr deste whey estou a ingerir também cerca de 5gr arginina, cerca de 10gr glutamina, fora o resto, claro...

sei não, é um caso a pensar...seriamente

Postado

PS: Ricardow, ja tentou entrar em contato com o escritorio da peptopro no brasil (SP) ??? É considerada uma das melhores proteinas do mundo (se nao for a melhor) mas so vendem pra fabrica /industria etc....

Abraxxx

Draggo, o PeptoPro que vc fala é o presente nos wheys da Radical USA ??? Em tempo, essa marca presta?? O que que a BSN tem a ver com a Radical USA ?

Rickardow, vendo os posts acredito que existe um interesse razoável para whey HIDROLIZADO.

Bem interessante. Sobre o Peptopro:

https://www.radicalusa.com.br/pdf/ThePowerofPeptoproVS3.pdf

Editado por danipereira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tambem tenho muito interesse em comprar whey hidrolisado PURO.

E por 40,00 dolares o kilo é aqui no brasil ja né ? Eu pagaria 100,00 reais no kilo sem problemas, até pq as doses de whey hidrolisado sao menores e fazem mais efeito que o concentrado comum.

Sobre o whey nacional se quiser me mandar um kilo de patrocinio pra testar eu aceito..........:rolleyes:

Abraço.

Vou ver a disponibilidade e preço do whey hidrolizado certinho...

O valor de 40 dolares que eu tinha visto era já no Brasil sim.

Vou entrar em contato com a empresa indicada.

Valeu, Abraços

em 4kg já fica 7,00 a diferença por kg, 28,00 de economia ;)

Postado

Nem tinha percebido isso, será que esse 5gr de arginina do whey da um gás que nem tomar isolado?

Perguntei sobre a arginina mas o RIcardo não respondeu. Será que tem esta quantidade toda de arginina mesmo?????

Postado
  • Autor

Pegando quilo por quilo a diferença é pouca.

Mas comprando em uma quantidade maior, a diferença sobe tb.

Se considerar que para comprar 5kg de whey glanbia eu pago R$ 150,00 e para comprar 4kg do outro vou pagar R$ 100,00, pelos R$ 150,00 eu compro 6kg, é uma boa economia.

Eu to dentro desse esquema ae, bora experimentar esse whey novo e ver qualé.

Exatamente!

A ideia é uma opção à mais.

Perguntei sobre a arginina mas o RIcardo não respondeu. Será que tem esta quantidade toda de arginina mesmo?????

Então brother, foi a tabela que a empresa me forneceu...como se trata de uma empresa grande, que ganhou vários premios de qualidade e exporta os produtos, acredito que as informações sejam verdadeiras...

Abraços!

Postado

Nao viagem nesse lance de aminograma, pois a arginina, bcaas, glutamina e etc presentes no whey vao agir muito diferente dos isolados.

A velocidade de absorcao e de biodisponibilidade sao bem diferentes.

RICARDOW: no aguardo das infos do whey hidrolsado.

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.