Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + MASTERON + TREMBOLONA


Posts Recomendados

1 hora atrás, JuniorCarlos2015 disse:

dsdn já da uma segurada boa,bom em mim deu,ai terminando o ciclo fui fazendo o desmame,ds2dn ds3dn ai vai indo e não deu rebot usei até a tpc ai inicei com tamox

E o medo de não sumir? kkkkk

quanto tempo espero pra sumir ou pra aumentar pra todo dia? KKKKKKKK

pq Quinta agora já começo com trembolona, não seria ruim começar a trembo com esse caroço?

Maior risco pra aumento da prolactina? ou to viajando?

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

E o medo de não sumir? kkkkk

quanto tempo espero pra sumir ou pra aumentar pra todo dia? KKKKKKKK

pq Quinta agora já começo com trembolona, não seria ruim começar a trembo com esse caroço?

Maior risco pra aumento da prolactina? ou to viajando?

se vc tivesse tomando o anastrazol desde inicio do ciclo nem teria aparecido o caroso,e não vai sumir com anastrazol não,e sim só com tamoxifeno eu tenho um caroso até hj do primeiro ciclo que usei dura porem sem proteção,ai sempre quando eu uso tamox da uma diminuida,quando acaba esse ciclo que to fazendo vou usar tamox até sumi o caroso dai vai uns 3 a 4 meses

Editado por JuniorCarlos2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

cara não vai sumir com anastrazol não,e sim só com tamoxifeno eu tenho um caroso até hj do primeiro ciclo que usei dura porem sem proteção,ai sempre quando eu uso tamox da uma diminuida,quando acaba esse ciclo que to fazendo vou usar tamox até sumi o caroso dai vai uns 3 a 4 meses

entendo, já tive com pró hormonais mas sumia com tamox...

mas pelo menos essa sensação ruim de peso no mamilo e a sensibilidade some né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

sim,quando eu tomo some horas depois a sensibilidade 

então tomei hoje de manhã 0,5mg e até agora nada =/

e minha preocupação tá sendo começar com trembolona quinta e terminar de fuder tudo >.<'

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao HCG.

 

No meu ciclo:

Coloquei a água que vem com o hcg no pó, e puxei pra 20 seringas de insulina (demorado), depois coloquei em um pote e fechei. Aplicada 2x por semana bem tranquilo, tirava a seringa por meia hora do colegador, antes de aplicar passava um pouco em água corrente pra garantir que estava descongelada e aplicava no abdômen bem tranquilamente.


Não é necessário comprar a água bacteriostática, só aconselho se tu não tiver como deixar 20 seringas no freezer da tua residência por uns 2-3 meses e alguém encrencar.

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bleakstare disse:

Com relação ao HCG.

 

No meu ciclo:

Coloquei a água que vem com o hcg no pó, e puxei pra 20 seringas de insulina (demorado), depois coloquei em um pote e fechei. Aplicada 2x por semana bem tranquilo, tirava a seringa por meia hora do colegador, antes de aplicar passava um pouco em água corrente pra garantir que estava descongelada e aplicava no abdômen bem tranquilamente.


Não é necessário comprar a água bacteriostática, só aconselho se tu não tiver como deixar 20 seringas no freezer da tua residência por uns 2-3 meses e alguém encrencar.

 

Abraço

 

Ah dá sim! Sempre abro o jogo com a minha mãe quanto a isso, ela me xinga mas eu sou maior e assumo meus B.O. kkkkkk

 

Obrigado!!!

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guribk disse:

E o nódulo ? sumiu ? 

Tomei 0,5mg hoje de manhã, ainda está sensível e com o nódulo...

Tô na dúvida se mando mais 0,5mg amanhá e faço 0,5mg todo dia até o final do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Tomei 0,5mg hoje de manhã, ainda está sensível e com o nódulo...

Tô na dúvida se mando mais 0,5mg amanhá e faço 0,5mg todo dia até o final do ciclo...

o mano se tive com sensibilidade ainda vai mandando tsd,ai quando acaba vai diminuindo po,dsdn,ds2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...