Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + MASTERON + TREMBOLONA


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera! 

 

Treino ontem foi de ombro e tríceps (fiz juntos pq deixei de fazer tríceps com costas ontem)

 

Força: Normal

Pump: Um pouco de pump, mas nada fora do normal.

Vasodilatação: Está como sempre foi ainda.

 

Dor ainda no local da aplicação >.<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, Sábado e Domingo não treinei, porém apliquei ontem

um pouco de dor de cabeça hoje.

 

Não irei treinar pq tô com um medidor de pressão fazendo mapeamento da minha pressão

mas amanhã tô de volta aos treinos!

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando !!!

 

1 pergunta, já utilizou deste laboratório antes ? já usei enantato no Cruise e fez seu papel ( exame )

vai fazer exames ?

estou perguntando pq postaram aqui mesmo no fórum, postaram um exame de cipionato  da RGL que não bateu nem a metade do que deveria .

 

 

abraço

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, heltonoz disse:

acompanhando !!!

 

1 pergunta, já utilizou deste laboratório antes ? já usei enantato no Cruise e fez seu papel ( exame )

vai fazer exames ?

estou perguntando pq postaram aqui mesmo no fórum, postaram um exame de cipionato  da RGL que não bateu nem a metade do que deveria .

 

 

abraço

então vou fazer exame sim, logo menos...

não sei se há falsificações da RGL, porém a fonte é de confiança, um Bodybuilder aqui da minha cidade o Bad Boy usa deste laboratório e peguei com ele.

Primeira vez que utilizo da RGL, as aplicações estão sendo doloridas depois de umas 3 horas... Um amigo meu já tomou da mesma fonte e deu resultados estéticos, mas ele não chegou a fazer exames, e ele comentou que as aplicações doem mesmo! Espero que meu corpo acostume com o sal e pare de doer pq quero investir nos meus aeróbicos, e com essas dores fica complicado! =/

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

então vou fazer exame sim, logo menos...

não sei se há falsificações da RGL, porém a fonte é de confiança, um Bodybuilder aqui da minha cidade o Bad Boy usa deste laboratório e peguei com ele.

Primeira vez que utilizo da RGL, as aplicações estão sendo doloridas depois de umas 3 horas... Um amigo meu já tomou da mesma fonte e deu resultados estéticos, mas ele não chegou a fazer exames, e ele comentou que as aplicações doem mesmo! Espero que meu corpo acostume com o sal e pare de doer pq quero investir nos meus aeróbicos, e com essas dores fica complicado! =/

 tbm sou de RP e tbm pego deuma  fonte que malha lá e tbm é fisioculturista , mas em relação a dor,  enantato não sinti dor alguma , estou no 3° bujão , sem dor , estou  usando bolde deles tbm ,  tudo junto na seringa ( indolor ) mas isto é muito pessoal , já mandei dura de farma com bolde da RGL , e não sinto dor

 

abraço !!!

 

segue abaixo a reclamação do Laboratório 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, heltonoz disse:

 tbm sou de RP e tbm pego deuma  fonte que malha lá e tbm é fisioculturista , mas em relação a dor,  enantato não sinti dor alguma , estou no 3° bujão , sem dor , estou  usando bolde deles tbm ,  tudo junto na seringa ( indolor ) mas isto é muito pessoal , já mandei dura de farma com bolde da RGL , e não sinto dor

 

abraço !!!

 

segue abaixo a reclamação do Laboratório 

 

 

eu vi, tem um cara que disse ali que usa da RGL e não tem problemas, bem vamos ver... postarei aqui o exame quando fizer!

pq peguei tudo do mesmo laboratório, Enantato, Trembolona e o Masteron

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...