Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + MASTERON + TREMBOLONA


Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, raphael8799 disse:

Shape top mano,agora entendi o motivo de querer ser seu último ciclo. Show de bola

Ou valeu mano! mas não tá nem perto do que eu queria kkk, espero que consiga melhorar um pouco com trembo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tô aplicando enantato de noite depois do treino, tá sussa, ainda não atingi nenhuma veia kkk

Mas se eu mandar trembo de manhã é bom mandar sempre no mesmo horário né?! Porque eu tava pensando em mandar junto com o Enantato ( a noite), nos dias que caírem aplicações dos dois...

Manda tudo junto pela manhã quando cair junto.

Eu como treino de manhã, sempre mando tudo a noite, nunca tive problema de insônia, nem com Tren...

Shape top, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Manda tudo junto pela manhã quando cair junto.

Eu como treino de manhã, sempre mando tudo a noite, nunca tive problema de insônia, nem com Tren...

Shape top, parabéns

Valeu! mas atualmente não tá tão da hora assim, essa última foto é antes do meu ciclo com stano, mas depois comecei a namorar e tal, dei uma relaxada na dieta, nos treinos... acabei engordando aí 3kg e perdendo 3kg de massa magra, meio que substituiu... Mas no final do Ciclo mando uma foto de como iniciei.

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 10:00, Raphael Castilio Soares disse:

Apliquei ontem o Enantato no glúteo, está doendo um pouco no local! É normal essa dor com enantato?

Não consegui dormir direito, acho que foi mais ansiedade kkk de resto tá tudo ok.

a dor sim, se não tem outro ster pra aliviar como boldenona. lololololol

13 horas atrás, endomorfo86 disse:

Estou iniciando com trembolona tb, veremos se vou gostar da droga...

provavelmente sim agora dos colaterais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo da trembolona está sendo a questão do aumento da pressão arterial, pois minha avó e minha tia (falecida recentemente) tiveram AVC, e creio eu que por fator genético, acho que tinham aneurisma (a veia dilatada no cérebro). Porém nunca tiveram histórico de hipertensão! E nem eu... mas anteontem mesmo eu estava fazendo mapeamento da pressão, pq tô com o Cú na mão! Apenas com isso, de resto eu consigo controlar bem os colaterais psico da Trembo, sou formado em Psicologia e faço terapia há tempos! 

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Meu medo da trembolona está sendo a questão do aumento da pressão arterial, pois minha avó e minha tia (falecida recentemente) tiveram AVC, e creio eu que por fator genético, acho que tinham aneurisma (a veia dilatada no cérebro). Porém nunca tiveram histórico de hipertensão! E nem eu... mas anteontem mesmo eu estava fazendo mapeamento da pressão, pq tô com o Cú na mão! Apenas com isso, de resto eu consigo controlar bem os colaterais psico da Trembo, sou formado em Psicologia e faço terapia há tempos! 

manda beterraba,banana e alho todos os dias mano,da uma regulada legal na pressão,não fico sem quando estou ciclando 

Editado por JuniorCarlos2015
esqueci de acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raphael Castilio Soares disse:

ótima dica!!!! algum outro alimento???

 O licopeno e carotenóide encontrados em tomate ajuda na redução da pressão arterial elevada

As bananas tem um alto teor de potássio, que é conhecido por baixar a pressão sanguínea e reduzir o risco de acidente vascular cerebral.

O gás que alho produz no estômago relaxa as artérias e reduz a pressão arterial

Couve contêm um antioxidante chamado glucoraphanin que tem a capacidade de reduzir a pressão arterial e reduzir a inflamação nas artérias, coração e rins.

 

ta ae mano só inclui na dieta que é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...