Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato x trembolona x stanozolol


Posts Recomendados

33 minutos atrás, piruvato disse:

opa vlw pelo comentário amigo 

entao... ciclo de 6 semanas acho que nao compensaria muito, a dura to colocando pra aumentar o tempo da testosterona no corpo sei o que melhor seria continuar com o enan mas como disse nao compensaria comprar outro bujao e testo e tudo testo só a gnt organizar o tempo de MV que da na mesma.

quanto a trembo, estou usando só um bujao de 10 ml dividido nessas 4 semanas porque é meu primeiro contato com e sinceramente estou com "medo" dela kkkkkk

 

10ml de trenbolona é muito pouco , na hora q começar a bater legal vc corta ela???...vai precisar de no mínimo o dobro disso...

Nao mude o ester de testosterona...vai de enantato até o fim.

Eu faria 

1 a 8 500mg enantato

1 a 8 75mg dsdn tren

4 a 8 50mg stan tds

ou ainda stan 1 a 8 50mg dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 horas atrás, piruvato disse:

opa vlw pelo comentário e sugestão amigo 

entao, ate começar o ciclo continuo firme na dieta e nos cardios pra continuar abaixando o bf, comecei em dezembro e ja se foram 6 kg ate agora. Pensei em ciclar agora e aproveitar a acao liposidica da trembo pra abaixar o bf 

Entao pensei mesmo em começar com a dura e depois o enan mas nao seria melhor o enan primeiro porque ele demora mais a bater?? 

quanto a trembo to usando esse pouco ai porque é meu primeiro contato com ela e to com aquele receio de suprimir o eixo de mais caso usasse por 8 semanas 

caso optasse por 8 semanas ... um bujao de 5000ui de hcg usados intra ciclo estaria de boa para segurar a onda ? 

tmj

Usar tren mas ficar em superávit calórico não irá te ajudar a perder gordura. É a mesma coisa que tentar olhar pros dois lados ao mesmo tempo. Foque a dieta de acordo com o ciclo e o treino e vice-versa.

 

A maior parte de dura é decanoato que é mais lento que enantato. Na real nem irá mudar tanta coisa assim, mas eu preferiria deixar enan por último pra poder acertar melhor o timing da tpc como disse anteriormente.

 

Inibir o eixo vai de qualquer jeito. Se quiser usar HCG que seja então desde a primeira, segunda ou terceira semana até a semana que antecede a TPC, em média uns 400ui/sem já está ótimo. Melhor do que ficar jogando grandes doses depois tudo de uma vez.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Usar tren mas ficar em superávit calórico não irá te ajudar a perder gordura. É a mesma coisa que tentar olhar pros dois lados ao mesmo tempo. Foque a dieta de acordo com o ciclo e o treino e vice-versa.

 

A maior parte de dura é decanoato que é mais lento que enantato. Na real nem irá mudar tanta coisa assim, mas eu preferiria deixar enan por último pra poder acertar melhor o timing da tpc como disse anteriormente.

 

Inibir o eixo vai de qualquer jeito. Se quiser usar HCG que seja então desde a primeira, segunda ou terceira semana até a semana que antecede a TPC, em média uns 400ui/sem já está ótimo. Melhor do que ficar jogando grandes doses depois tudo de uma vez.

 

Abraços.

Vou ver se consigo comprar outra trembo então. E o ciclo ficaria da seguinte forma.

1-2 dura 500mg/ semana 

3-8 enantato 400mg/ semana

1-8 trembo 75mg/ DSDN

4-8 Stan 50mg/TSDS

1-10 HCG 500ui/semana 

TPC 

1-14 tamox 40mg/TSDS

15-28 tamox 20mg/TSDS

 

ficou legal assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

11 minutos atrás, piruvato disse:

Vou ver se consigo comprar outra trembo então. E o ciclo ficaria da seguinte forma.

1-2 dura 500mg/ semana 

3-8 enantato 400mg/ semana

1-8 trembo 75mg/ DSDN

4-8 Stan 50mg/TSDS

1-10 HCG 500ui/semana 

TPC 

1-14 tamox 40mg/TSDS

15-28 tamox 20mg/TSDS

 

ficou legal assim? 

Começa a tpc uns 21 dias depois do enan. Daí joga o HCG até essa semana anterior.
Já ficou bem melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hannibal Lecter disse:
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

 

Começa a tpc uns 21 dias depois do enan. Daí joga o HCG até essa semana anterior.
Já ficou bem melhor assim 

2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

 

Começa a tpc uns 21 dias depois do enan. Daí joga o HCG até essa semana anterior.
Já ficou bem melhor assim.

Então ficaria hcg 2-11

Vou ver se consigo comprar outra trembo então. E o ciclo ficaria da seguinte forma.

1-2 dura 500mg/ semana 

3-8 enantato 400mg/ semana

1-8 trembo 75mg/ DSDN

4-8 Stan 50mg/TSDS

1-10 HCG 500ui/semana 

TPC 

1-14 tamox 40mg/TSDS

15-28 tamox 20mg/TSDS

 

ficou legal assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Em 30/03/2017 at 21:13, piruvato disse:

Vou ver se consigo comprar outra trembo então. E o ciclo ficaria da seguinte forma.

1-2 dura 500mg/ semana 

3-8 enantato 400mg/ semana

1-8 trembo 75mg/ DSDN

4-8 Stan 50mg/TSDS

1-10 HCG 500ui/semana 

TPC 

1-14 tamox 40mg/TSDS

15-28 tamox 20mg/TSDS

 

ficou legal assim? 

Melhorou sim. Use o HCG até a semana que antecede a TPC. Faça as contas pra isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...