Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato x trembolona x stanozolol


Posts Recomendados

dade:25
- Altura : 1,63
- Peso: 64kg
- Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
- Percentual de gordura(BF): 12,08%
- Tempo de treino: +ou- 8 anos
- Objetivo: ganhos secos.

boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.

 

- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato de test 400mg/sem

7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)

1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)

5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)

 

TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG

 

Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 

minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 

aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.

segue fotos 

WhatsApp Image 2017-03-26 at 10.59.07.jpeg

WhatsApp Image 2017-03-26 at 10.59.07 (3).jpeg

WhatsApp Image 2017-03-26 at 10.59.07 (2).jpeg

WhatsApp Image 2017-03-26 at 10.59.07 (1).jpeg

Editado por piruvato
mais informaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, MauMau37 disse:

Posta foto 

ia postar nos relatos, mas entao atualizei . da uma olhada 

11 horas atrás, PipoF disse:

Eu mandaria carbo mesmo e q se foda, trembo + testo segura bem e como saiu de um cutting vai ganhar bastante.

entao acho que vou fazer isso mesmo, comer muito carbo e ir acompahando o bf pra ver se aumenta muito, caso aumente dou diminuida nos carbos neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com o que vc deu eu faria assim...(tira essa dura)
1-6 enan
3-6 tremb
3-6 stano
até 3 semana ja deu do enan começar a bater a trembo bate rapido o stano pra evitar a gineco e sinergia com a trembolona
acho mt pouco tempo de trembo qnd ela começar a bater vc vai tirar mas só arrumei o seu protocolo
Em questão do carbo da pra vc comer um pouco mais sim.. mas faça um cardio depois do treino pra ajudar na queima de gordura as drogas n deixaram vc catabolizar
só andando msm n precisa correr 20min ai ja ta bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 25/03/2017 at 20:27, piruvato disse:

dade:25
- Altura : 1,63
- Peso: 64kg
- Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
- Percentual de gordura(BF): 12,08%
- Tempo de treino: +ou- 8 anos
- Objetivo: ganhos secos.

boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.

 

- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato de test 400mg/sem

7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)

1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)

5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)

 

TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG

 

Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 

minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 

aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.

segue fotos 

Cara, eu baixaria mais ainda esse bf, pra terminar de secar e depois manter qualidade e vir crescendo seco, mas ok se já quiser bulkar...
 

Sobre a estrutura... eu inverteria a dura com o enan. Começaria com a dura. Isso vai ser melhor pra acertar o timing da tpc.

O tempo de trembolona é pouco. Eu tentaria ao menos 6 semanas e se possível 8. A dosagem está boa.
Stano pode até ser apenas 4 semanas sim, porém usaria em conjunto com as últimas quatro semanas da tren aumentando ela pra 8 semanas como mencionei anteriormente.

 

E carbo tu vai no feeling. Não saia comendo muito carbo de uma vez porque isso pode zuar seu shape. Vai aumentando gradativamente e comendo com menor frequência.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nicãooo disse:

cara com o que vc deu eu faria assim...(tira essa dura)
1-6 enan
3-6 tremb
3-6 stano
até 3 semana ja deu do enan começar a bater a trembo bate rapido o stano pra evitar a gineco e sinergia com a trembolona
acho mt pouco tempo de trembo qnd ela começar a bater vc vai tirar mas só arrumei o seu protocolo
Em questão do carbo da pra vc comer um pouco mais sim.. mas faça um cardio depois do treino pra ajudar na queima de gordura as drogas n deixaram vc catabolizar
só andando msm n precisa correr 20min ai ja ta bom

 

opa vlw pelo comentário amigo 

entao... ciclo de 6 semanas acho que nao compensaria muito, a dura to colocando pra aumentar o tempo da testosterona no corpo sei o que melhor seria continuar com o enan mas como disse nao compensaria comprar outro bujao e testo e tudo testo só a gnt organizar o tempo de MV que da na mesma.

quanto a trembo, estou usando só um bujao de 10 ml dividido nessas 4 semanas porque é meu primeiro contato com e sinceramente estou com "medo" dela kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Cara, eu baixaria mais ainda esse bf, pra terminar de secar e depois manter qualidade e vir crescendo seco, mas ok se já quiser bulkar...
 

Sobre a estrutura... eu inverteria a dura com o enan. Começaria com a dura. Isso vai ser melhor pra acertar o timing da tpc.

O tempo de trembolona é pouco. Eu tentaria ao menos 6 semanas e se possível 8. A dosagem está boa.
Stano pode até ser apenas 4 semanas sim, porém usaria em conjunto com as últimas quatro semanas da tren aumentando ela pra 8 semanas como mencionei anteriormente.

 

E carbo tu vai no feeling. Não saia comendo muito carbo de uma vez porque isso pode zuar seu shape. Vai aumentando gradativamente e comendo com menor frequência.

 

 

Abraços.

opa vlw pelo comentário e sugestão amigo 

entao, ate começar o ciclo continuo firme na dieta e nos cardios pra continuar abaixando o bf, comecei em dezembro e ja se foram 6 kg ate agora. Pensei em ciclar agora e aproveitar a acao liposidica da trembo pra abaixar o bf 

Entao pensei mesmo em começar com a dura e depois o enan mas nao seria melhor o enan primeiro porque ele demora mais a bater?? 

quanto a trembo to usando esse pouco ai porque é meu primeiro contato com ela e to com aquele receio de suprimir o eixo de mais caso usasse por 8 semanas 

caso optasse por 8 semanas ... um bujao de 5000ui de hcg usados intra ciclo estaria de boa para segurar a onda ? 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...