Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterina em B&C [Raciocínio Lógico]


Posts Recomendados

Andei pensando. Kem eh q nao perde fios e fios de cabelos(mesmo q tenham mtos) durante o uso de AEs...
 

Fina segurava, E MUITO, as quedas MESMO intra ciclo(quando eu ainda utilizava Fina a anos atras)!!!

 

Okay, todos sabem q Finasterida eh uma bomba e bagunça a porraa toda! 

 

Mas a pergunta q vem esta embasada em um raciocínio lógico:

Porra, to sempre em uso de testo seja em Blast ou em Cruise, que jah eh um qtidade consideravel e expressiva que ira se converter em DHT, nao seria produtivo (prostaticamente e capilar) utilizar doses digamos suaves de FIna com intuito de baixar essa DHT extrapolada? 

 

* Sabemos das consequencias da Fina para pessoas "naturais", e o qto arriscado eh baixar o DHT a niveis mto baixos para a saude do homem. Mas porraa! E nos adeptos de B&C, utilizo testo direto, DHT vai no ceu!! 

 

Obs.: nao estamos falando de pessoas q fazem ciclo/tpc, estou falando da galera do B&C!!!!! DHT vive no ceu!!!

 

 

Vms chegar a um consenso teorico pq eh o q nos resta! rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana a discussão, vou acompanhar os doutores rsrs ..

 

Faço uso da finasterida desde 2008 1mg / dia, se não fosse ela estaria completamente careca, segura de mais ..

Sempre fiz os ciclos normais, pelo que me lembre nenhum anabolizante intensificou e piorou a queda, mas eu faço já um uso contínuo a muito tempo e também Blast & Cruise, o que vejo é que muitos utilizam apenas por um tempo e param e causam um efeito "shedding" é que os foruns falam rs, mas cientificamente não sei explicar certo, mas continuarei usando até uns 50 anos de idade é barata e ainda tem salvado minha autoestima  rsrs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fina afeta sintese de neuroesteroides e pathways q nem foram entendidas ate hj. Diversos relatos em foruns gringos de nego em blast + fina e diversos problemas. (depressao,deficit cognitivo, problemas emocionais no geral...)

Pessoal só pensa em libido...

 

Meu cabelo caia demais tambem. Aplicacoes tsd + IA tsd resolveram o problema. O negocio é nao deixar os niveis oscilarem. Progesterona tambem é interessante. pra dht. 

 

O que acontece com a maioria em ciclo nao é nem calvicie. É queda de cabelo/sheeding.  Nego usa 500mg de dura por semana, aplica 2x na semana. Como que controla estrogenio assim? nao tem como. Depois o cabelo cai e nao sabe porque.  Nego que aplica prop perto da hora de dormir... nao dorme bem, bagunca cortisol, progest, bagunca a porra toda. depois n entende pq o cabelo cai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

"Propecia / Proscar (Finasterida)

Por Bill Roberts - Propecia (finasteride) é usado para tratar a calvície de padrão masculino (alopecia androgênica) em homens. [A finasterida é também utilizada em associação com a doxazosina no tratamento da hiperplasia benigna da próstata (HBP) numa versão comercializada como Proscar .] A finasterida é um inibidor da 5-alfa redutase de tipo II activado por via oral, inibindo a enzima que converte a testosterona em dihidrotestosterona DHT). Topicamente (no próprio couro cabeludo) é de algum efeito em minimizar a perda de cabelo adicional. Em combinação com Nizoral e espironolactona (que cheira horrível, por sinal), pode realmente inverter a perda moderadamente.

O uso oral dele, porém, reduzirá os níveis de DHT sistêmica, o que pode afetar negativamente o treinamento e o desejo sexual.

Para uso em ciclos com testosterona, eu não acho que é ruim em tudo. Um simplesmente não quer menos DHT do que o normal. À medida que a quantidade de testosterona no sistema aumenta, a quantidade de finasterida necessária para manter os níveis abaixo dos aumentos normais. Eu considero 5 mg / dia razoável no grama por nível de semana, e proporcionalmente menos em doses mais baixas de testosterona. Proscar vem em pílulas de 5 miligramas e é consideravelmente menos caro do que as pílulas de 1 miligrama Propecia.

Eu pessoalmente não usaria mais do que a dose farmacêutica recomendada, ou 5 mg / dia. Mais pode não ser seguro e pode em algum momento fazer com que os níveis de DHT se tornem anormalmente baixos."

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/proscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, endomorfo86 disse:

Eu adoro DHT alto, dane-se cabelo, jamais tomaria finasterida

 

Eu uso e irei continuar usando, cada um com sua particularidade eu não me sentiria bem careca no momento, mas se você consegue viver assim, excelente! 

 

Graças a Deus até hoje minha queda estagnou, vivo minha vida normal, faço meus ciclos, descanso, faço exames e continuo sem problemas algum com minha "saúde sexual", muita gente fala pelos cotovelos sem mesmo antes de usar, quantos colegas na academia que ciclam todo errado não dão descanso, não fazem tpc, regaçam tudo e ficam arrotando que tomam 04 viagras nas relações, pq o eixo está um lixo e nenhum deles usam finasterida, muita coisa está invertida nesse nosso meio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRAMENTE BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE...

aprendam...

 

parte da testosterona é convertida em DHT, outra parte é convertida em estrogeno, se anularmos o DHT ( impedir a converção dele ) o estrogeno irá se aumentar.

por isso que um dos efeitos colaterais da finasterida é a ginecomastia, então cuidado ao usar finasterida.

A dica aqui é, pode usar a vontade, se não tiver predisposição a uma gineco fácil, manda bala, se lote de finasterida...

 

Eu faço BC com 1g de testo e outras porrada, e tomo finasterida sempre, nunca paguei gineco nem colateral algum...

E você não vai ter queda de libido etc primeiro que sua testo ta muito alta, e seu a finasterida em um ciclo praticamente vai deixar o seu DHT em niveis normais, não vai abaixar tanto a ponto de afetar algo. Simples.

Fora outros beneficios alem do cabelo, tem a prostata tmb, etc

 

então sim, pode tomar fina a vida inteira desde que não pague gineco nessa brincadeira

meu pai é cabeludo, acho q eu nem ia fica careca msm nunca tive porra nenhuma mas eu tomo de tudo memo e foda-se kkk

tem a parada das espinhas

 

"eu gosto de DHT alto" kkk...

 

dht não tem nem receptor muscular,, não vai causar nenhum efeito bom tendo ele alto, e mal só ira causar se você tiver predisposição genetica, sendo que a do caso da prostata vai acontecer com todos com DHT alto esse mal...

e baixo ( não, você não vai ter dht baixo tomando aes nem com 1000gramas de finasterida ) é tmb questao de predisposição genetica

se você não toma aes, e fez tratamento com finasterida e broxou

lamento lhe informar, mas o seu pau era uma merda antes da fina, e ficou mais merda ainda durante a utilização, broxinha

 

flw.

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...