Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]AVALIAÇAO DE DIETA PARA PERDE GORDURA LOCALIZADA E HIPERTROFIA


roreis99

Posts Recomendados

Fala guys, estou inciando nesse mundo de musculação agora, pelo fato de começar na recepção de academia, porem tenho algumas duvidas a questão de dieta já que meu objetivo é perde gordura localizada, e ganhar massa muscular.

Fiz avaliação fisica aqui mesmo, que foi de graça, meu bf deu 18,36% minha estaturas são essas;

Peso corporal; 80,00kg

Estatura: 185,cm

Porcentual de gordura; 14kg 

Peso magro: 66kg

 

O meu problema é a barriga, a gordura esta localizada nela, comecei a fazer uma dieta para ganho de massa muscular seguinte;

 

06:00 Café:1 tapioca+ frango

09:20 lanche: whey bar (horario que estou na escola ai fica ruim de mandar alguma refeição)

13:00 Almoço: arroz integral +feijao +carne vermelha ou frango

16:00 Lanche: batata doce+frango

19:00 Janta: arroz integral+ feijao+ carne vermelha ou frango 

22:00 Ceia Pré treino; batata doce e frango + 2 bcca

23:00 Treino musculação 

00:30 (horario que chego em casa) omelete 4 ovos + whey 3w + 2 bcca

Treino de segunda a sabado, nao tenho tempo de fazer cardio na semana por isso mesmo estou praticando corrida aos finais de semana

 

Não peso a alimentação nem nada, porque ainda não sei fazer esse tipo de dieta, queria saber se essa alimentação vai e ajudar a ganhar massa magra, e ajudar a diminuir a barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...