Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto usada, ate onde voces comprariam??


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Estou aqui no paraguay, e aqui tem alguma motos baratas, entretanto outras são bem caras.

Algumas 200cc chegam a ter um preço bom, porem com um quilometragem bastante alta, o que te faz pensar duas vezes

Achei bastante motos desse modelo aqui e nunca vi no brasil

vga_86e6d65c3871f9aa.jpg

Outras do mesmo modelo por um preco bem baixo tambem, cerca de 2 mil reais, traduzidos em guaranis e claro]

vga_16c497643e7b5e06.jpg

Incrível o quanto essas motos saem baratas e são todas 200cc, não entendo muita coisa sobre motos, mas parece uma boa escolha

O unico problema e elas serem rodadas, terem cerca de 150mil ate 200 mil kilometros, sera uma furada?

Dura pelo menos uns 2 anos sem dar problema? e se estragar posso trocar o motor?

Voces comprariam por cerca de 1500 ou 2000 reais?

Opinem

Quem entende bastante de motos poderia me dizer outros atributos que devo checar, e se realmente nao compensa mais essas motos tendo em vista que sao meio antigas, mas estão em ótimo estado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Essa ta cerca de 1500 reais

Mas e muito pequeninha, eu gosto de moto embusteira, grande, que parece o que nao e

Tipos aquelas que postei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Se você confia na marca ok. Mas se for meio duvidosa nem compre, na primeira pancada que ela tomar... já era.

Nao confio nem desconfio, simplesmente não conheço

Incrível que tem bastante dessas e parece que a durabilidade e grande, mas ate onde isso se comprova ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo comprar uma moto, vou ver se consigo juntar dinheiro por um ano para tentar dar entrada em uma zero :bike:

 

Mas, sobre essas ai, 150 mil km???

Cara, certeza que uma boa parte das peças dela já foram trocadas, não manjo muito de mecânica mas arrisco dizer isso. 

 

E outra, supondo que você compre a moto mesmo. Será que tem alguma taxa para você pagar ao trazer ela para o Brasil? Tipo, a documentação dela é do Paraguai, você teria que ir a um cartório para registrar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gorilla_Bencher disse:

Essa ta cerca de 1500 reais

Mas e muito pequeninha, eu gosto de moto embusteira, grande, que parece o que nao e

Tipos aquelas que postei kkk

 

Ah cara, pelo valor que tu postou, eu compraria algo barato e que vá durar.

 

Vai de Honda/Yamaha que é mais seguro.

 

Se tu quer uma moto que aparenta o que não é, vê se tem Dafra Next 250 aí

 

next_destaque.jpg

 

10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Também estou querendo comprar uma moto, vou ver se consigo juntar dinheiro por um ano para tentar dar entrada em uma zero :bike:

 

Mas, sobre essas ai, 150 mil km???

Cara, certeza que uma boa parte das peças dela já foram trocadas, não manjo muito de mecânica mas arrisco dizer isso. 

 

E outra, supondo que você compre a moto mesmo. Será que tem alguma taxa para você pagar ao trazer ela para o Brasil? Tipo, a documentação dela é do Paraguai, você teria que ir a um cartório para registrar aqui...

Mas ele não vai trazer pro Brasil, ele ta morando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Nao confio nem desconfio, simplesmente não conheço

Incrível que tem bastante dessas e parece que a durabilidade e grande, mas ate onde isso se comprova ne.

É igual Dafra e Honda. Dafra é baratinha e tal, na primeira pancada byebye. Honda é mais cara, mas são de qualidade, além de ter um ótimo preço de revenda.

Eu tenho uma CG Titan 125cc 2002, e nunca tive problemas com ela. E olha que eu soco ela em uns atoleiros satânicos, mesmo ela sendo projetada para andar em cidades. Ou seja, é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...