Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu futuro ciclo


Posts Recomendados

O que eu faria: low test pra segurar mm + dieta com deficit beem pequeno. 

Low test eh subjetivo, nao da pra falar pq low pra um frango de 65kg eh diferente pra outro cara de 100kg. 

Vc ja tem uma mm boa. Eu chutaria uns 300mg de enan talvez (chute total). 

Faria 3h por semana de aerobico tb ja de comeco. Eu faria um hitt pos treino ja que o glicogenio vai estar depredado. Mas nao passando de 30min por dia.

Como vc ta com bf alto vai perder facil 1kg de fat/semana.

A medida que fosse diminuindo mais o bf, quando tiver na casa dos 16%, adicionaria um termo simples como cafeina e depois efedrina. (Eca sem aspirina)

Se quiser dar uma acelerada pode ciclar um cleb mas so nessa fase de  mais ou menos 13%% de bf, eu nunca ciclaria clemb com bf alto e nem outro termogenico com +20% de bf.

Eu particularmente nao gosto de low carb. Fico sem disposicao pra treinar, perco forca, e alem de tudo o que importa mesmo na dieta, que da a maior % dos resultados eh o deficit calorico pequeno e a proteina alta. 

A proporcao entre fat e carb faz tao pouca diferenca que acho bobeira se prender a isso tentando manipular cada variavel. Eh preciso ser consistente isso sim. A nao ser se vc fosse competir ai eh outros 500. 

Tb nao gosto de muuuuito aerobico. O que importa eh o deficit calorico. Manteria as 3h semanais do inicio ao fim, ja são suficientes. 

Se quiser dar um up pode pensar em incluir uma ox tb mas chega! Hehe...low test ja vai dar conta do recado de segurar sua mm e ela eh lipolitica tb

Um bom jeito de acompanhar a perda de gordura eh tirando medidas da circunferencia abdominal. Se esta caindo cintura, esta perdendo fat.

A palavra chave eh paciencia. Esqueca perder 5kg por semana, vc nao eh dona de casa que toma herbalife pra perder agua e glicogenio e sim um cara grande de 100kg e 5 anos de treino na bagagem. 

Ate uns 15% de bf da a queimar 1-1,5 kg dr gordura por semana mas a partir dai vai ficando um pouco mais complicado. Paciencia. 

Esta ai parceiro se vc fizer tudo isso e em 3-5 meses nao chegar a 10-12% de bf pode vir aqui e me cobrar.

Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Low test eh subjetivo, nao da pra falar pq low pra um frango de 65kg eh diferente pra outro cara de 100kg

Com 1,6m, alguém de 65kg é musculoso, ao passo de que, mesmo com 100kg, um cara de 2,10m é considerado frango. Realmente é muito subjetivo, depende do contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria algo parecido desse tipo 

 

1-10 enan 300mg week

Anastro 0,5mg dsdn (ou quanto precisar)

Dieta hipocalorica. 80% da perda de fat por aqui. 

 

Tpc 30 dias depois do último shot do enantato, com tamox. (Comeca com 40mg tsd nas primeiras semanas e  fecha com 20mg nas ultimas). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...