Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu futuro ciclo


Posts Recomendados

olá, sou novo no forum, porem já a companho a muito tempo os relatos, e decidi fazer parte.
Venho aqui tirar algumas duvidas referente ao meu futuro ciclo:
tenho 26 anos, treino desde os 20, porem com idas e vindas..quando eu começei a treinar eu era obeso, pesava uns 140kg, com raça e suor, cheguei aos 105 atual.
já fiz 2 ciclo com durateston e stanazolol, mas eu fiz burrada, não me alimentei direito na epoca, parei de treinar, tive depressão por um longo periodo de tempo por causa de fim de namoro e desemprego..o 2º ciclo me deu obcesso no gluteo enfim...
faz 7 meses que eu voltei a treinar direto, arrumei a minha dieta, e infelizmento to sem trabalhar, nao tenho grana pra suplementação.
porem, estou fazendo umas economias e quero ciclar lá pra junho/julho. e venho aqui relatar minha rotina e o ciclo que eu desejo fazer, espero que me ajudem nessa.
valeu.
_______________________________________________________________________________________________________
meu treino é abc x2 - treino bastante, com bastante peso e muitas repetições, dou tudo de mim no treino, não faço aerobicos

minha alimentação é focada em perder gordura, porem natural é foda..
(as vezes troco o arroz branco por batata doce)
de tanto comer ovo cozido no passado, nao consigo mais comer, dá ânsia de vomito)
tomo mais de 5l de agua por dia

1º refeição: 1 litro de leite desnatado
após 30 minutos,  2 colher de arroz branco,  frango
1 banana (ou 2 com aveia)

2 º refeição pré treino:
2 colher de arroz branco,  frango e feijão

3º refeição
apenas  frango


4º refeição
apenas  frango + alguma fruta


5º refeição
apenas  frango + 500ml de leite desnatado

6º refeição
apenas frango (quando eu consigo comer a 6º refeição)

(segunda a sabado)
domingo eu tiro o dia livre, pra comer o que quiser, mas sem exageiro - o famoso dia do lixo)
______________________________________________________________________________________________
- Idade= 26
- Altura= 1,87
- Peso= 105
- Medidas(braço,peito etc)= 43 de biceps (não sei o resto)
- Percentual de gordura(BF)  = uns 20% ou 25%
- Tempo de treino = 5 anos
- Objetivo = perda de peso/definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 - durateston - 500ml por semana (total 16 dura) de farmacia
1-8 - trembolona
- 100mg ou 75mg dia sim dia não (28ml de trembo- vou comprar bujão de 30ml) não sei a melhor marca

protetores e vitaminas: protetor de figado xantinon [durante todo o ciclo]
multivitaminico A a zinco [todo dia]

tamoxifeno se sentir dor no mamilo.

tpc: após 1 semana de terminar o ciclo começo a tpc padrão
tamoxifeno e clomid

duvidas:
1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?

agradeço a ajuda, e aceito criticas construtivas.
aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adiciona gordura boa nessa dieta ai, ciclando você vai alterar seu HDL e LDL então uma dieta boa é essencial.. e não vai conseguir muita coisa só com isso de carbo, já o ciclo, mandar trembo sem hcg? esquece.. eu optaria por uma testo como enantato + boldenona / enantano + primobolan ou enantato + masteron e mandando hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sobre a dieta atual]
atualmente minha dieta é focado na perda de BF que está alto demais.
tento chegar perto de zerar o carbo pelo menos até começar o ciclo em junho ou julho..

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

[sobre a dieta quando estiver ciclando]
quando eu estiver ciclando, irei aumentar o carbo significamente, mas a proporção seria mais ou menos essa.

[sobre hcg]
li alguns topicos, e alguns falam que é bom tomar durante o ciclo, outros dizem q é bom tomar junto com a tpc.
fiquei na duvida.
mas vou optar por 500ui por semana.

vocês acham que o ciclo ta bom? ou jogaria mais algum Ae's ?
a duração do ciclo ta boa?

optei por durateston pq eu vou comprar na farmacia, é mais seguro e confiavel.
já a trembolona, ainda nao sei qual marca é (menos arriscada) de ser falsificada.
mas tenho uns contato que arruma.
vocês me indicariam alguma?

agradeço.
aguardando mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1.3.2017 at 23:24, AllanOst disse:

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

Mesmo assim pouquíssima gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 at 16:47, AllanOst disse:

1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?
 

 

Tenha consciência que seu bf está muito elevado. Aes nessa condição irão lhe trazer muitos colaterais e poucos ganhos.

 

Por experiência própria, é possível descer pra uns 11% com dieta, aeróbicos e, quem sabe, um pouco de clembuterol ou efedrina.

 

Dito isso:

1- hcg irá lhe ajudar a restaurar seu eixo mais rapidamente. Use durante o ciclo.
2- Protetores hepáticos: muita água, abacaxi e chá de boldo. Nada de medicamentos.
3- Tem que adequar a dieta aos objetivos do ciclo. Biotipo não determina ciclo.
4- Suplementos que EU considero recomendados sempre: multivitamínico, vitamina d, ômega 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...