Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo “sem resultados” ou tá cedo?


Posts Recomendados

4 horas atrás, vlima73 disse:

já cortei essa aveia da última refeição e diminui pela metade o arroz da penúltima...

 

o chocolate só to comendo quando to com muita vontade de doce.

 

 

essa semana vou fazer exames...

 

vou pedir de hemograma e testo

 

qual mais vcs recomendam eu pedi pro médico?

Bem isso mesmo...

 

2 gramas de drogas por semana

 

eu sinceramente esperava colateral pra caralho, muito mesmo... e nem isso to tendo 

(não sinto nada, quer dizer... os exames vão dizer melhor)

se o produto for subdosado, não é motivo pra tu ficar injetando cada vez mais até tu ter um treco, numa dessas tu faz bobagem e eu tô falando isso não pra te criticar, mas pra tu abrir os olhos. eu conheço bodybuilder aqui na cidade que compete e não costuma passar de 600mg por semana de testo. bom, é a minha opinião...não esquece que tu está usando outras coisas e pelo visto ainda te falta alguma leitura no campo.   

 

sobre a procedência dos produtos, o ideal é tu ter amigos que treinam e usam esse tipo de coisa e se o cara tiver tendo resultados, pergunta pra ele quem é o fornecedor dele...melhor que comprar online. 

 

pede um hemograma, perfil lipidico, alguns exames de dosagem hormonal e abre o jogo sobre essas doses ai que tu está usando ou pretende usar, não vai esconder isso do médico. fica de olho pra não subir demais teu hematocrito e se fosse tu também ficaria de olho e faria exame pra ver como está teus valores de TGO e TGP (AST ALT)

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheuskr disse:

se o produto for subdosado, não é motivo pra tu ficar injetando cada vez mais até tu ter um treco, numa dessas tu faz bobagem e eu tô falando isso não pra te criticar, mas pra tu abrir os olhos. eu conheço bodybuilder aqui na cidade que compete e não costuma passar de 600mg por semana de testo. bom, é a minha opinião...não esquece que tu está usando outras coisas e pelo visto ainda te falta alguma leitura no campo.   

 

sobre a procedência dos produtos, o ideal é tu ter amigos que treinam e usam esse tipo de coisa e se o cara tiver tendo resultados, pergunta pra ele quem é o fornecedor dele...melhor que comprar online. 

 

pede um hemograma, perfil lipidico, alguns exames de dosagem hormonal e abre o jogo sobre essas doses ai que tu está usando ou pretende usar, não vai esconder isso do médico. fica de olho pra não subir demais teu hematocrito e se fosse tu também ficaria de olho e faria exame pra ver como está teus valores de TGO e TGP (AST ALT)

Obrigado pelo feedback mano.

 

Farei isso sim, com certeza.

 

Na verdade faço consultoria com um atleta bem famoso, tem um grande patrocínio, prefiro não falar o nome pra não expor muito, mas acredito que todos conheceriam... ele que montou o protocolo todo...

 

bom, eu acho que não compensa mais descer a dose pra 600 mg nessa 7 semana

 

Nao e primeiro ciclo tbm, é meu terceiro...

 

Mas vou num endocrino (tenho plano de saúde) e vou abrir o jogo com ele sim... 

 

Essa semana já farei os exames 

inclusive é esse atleta que me arruma os negócios... 

 

ate agora não tive colaterais (como disse, não “fisicamente” sentindo algo, os exames vai dizer ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vlima73 disse:

Obrigado pelo feedback mano.

 

Farei isso sim, com certeza.

 

Na verdade faço consultoria com um atleta bem famoso, tem um grande patrocínio, prefiro não falar o nome pra não expor muito, mas acredito que todos conheceriam... ele que montou o protocolo todo...

 

bom, eu acho que não compensa mais descer a dose pra 600 mg nessa 7 semana

 

Nao e primeiro ciclo tbm, é meu terceiro...

 

Mas vou num endocrino (tenho plano de saúde) e vou abrir o jogo com ele sim... 

 

Essa semana já farei os exames 

acho 2 gramas muita coisa, cara...tu é adulto, não vou te "impedir" mas vou te aconselhar. a não ser que tu queira ficar que nem o rich piana que era um monstrão (falecido) que usava de tudo um pouco, fazia todo tipo de insanidade com o corpo, mas dai as bolas do cara nem funcionam mais, nem TPC recupera aquilo lá que ele fazia. acho desnecessário e perigoso. tu deve estar tendo progresso, mas ele é lento e é lento pra quase todo mundo, tu não é o problema, tu só deve estar comendo demais e não ter percebido...a dieta tu vai ter que dar uma olhada mais de perto, tem que contabilizar a ingestão de macronutrientes, não da pra comer sem contar calorias porque é um erro. só cuida da tua saude, ninguém merece ficar todo fudido só pra ter um corpo perfeito. doses moderadas são mais seguras do que ir over the board e piorar usando cada vez mais, daqui a pouco tua pressão arterial ta explodindo e tu tem um derrame...falo isso porque já vi isso acontecer, de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, matheuskr disse:

acho 2 gramas muita coisa, cara...tu é adulto, não vou te "impedir" mas vou te aconselhar. a não ser que tu queira ficar que nem o rich piana que era um monstrão (falecido) que usava de tudo um pouco, fazia todo tipo de insanidade com o corpo, mas dai as bolas do cara nem funcionam mais, nem TPC recupera aquilo lá que ele fazia. acho desnecessário e perigoso. tu deve estar tendo progresso, mas ele é lento e é lento pra quase todo mundo, tu não é o problema, tu só deve estar comendo demais e não ter percebido...a dieta tu vai ter que dar uma olhada mais de perto, tem que contabilizar a ingestão de macronutrientes, não da pra comer sem contar calorias porque é um erro. só cuida da tua saude, ninguém merece ficar todo fudido só pra ter um corpo perfeito. doses moderadas são mais seguras do que ir over the board e piorar usando cada vez mais, daqui a pouco tua pressão arterial ta explodindo e tu tem um derrame...falo isso porque já vi isso acontecer, de perto.

Agora a cagada já foi feita 

 

sao 3 opções 

 

continuar 

 

parar 

 

ou diminuir as doses na 7 semana (acho essa a opção menos válida) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vlima73 disse:

Agora a cagada já foi feita 

 

sao 3 opções 

 

continuar 

 

parar 

 

ou diminuir as doses na 7 semana (acho essa a opção menos válida) 

primeiro, fazer um exame de dosagem hormonal e ver se está respondendo, com essa dose se esperar algo bem acima de 1000ng/dL. se estiver baixa, o produto  é extremamente subdosado e não compra mais de lá. eu faria exame já na semana que vem e vamos ver o que vai mostrar, se estiver com um valor suprafisiológico, o produto não é o problema...acho que teu problema maior é o treino e a alimentação. de qualquer maneira, se deseperar não é o caminho, tem que ir fazer os exames e ver o que está havendo.

o ideal seria comprar da farmácia, mas dai precisa de receita e da boa vontade do médico de não ser um cretino e não querer te dar uns protocolos baixos e espaçados demais, que não valem a pena. dai eu entraria com TPC mais além. tu quer uma dose de ciclo pesado, os médicos costumam ir contra isso...ai que mora o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

primeiro, fazer um exame de dosagem hormonal e ver se está respondendo, com essa dose se esperar algo bem acima de 1000ng/dL. se estiver baixa, o produto  é extremamente subdosado e não compra mais de lá. eu faria exame já na semana que vem e vamos ver o que vai mostrar, se estiver com um valor suprafisiológico, o produto não é o problema...acho que teu problema maior é o treino e a alimentação. de qualquer maneira, se deseperar não é o caminho, tem que ir fazer os exames e ver o que está havendo.

o ideal seria comprar da farmácia, mas dai precisa de receita e da boa vontade do médico de não ser um cretino e não querer te dar uns protocolos baixos e espaçados demais, que não valem a pena. dai eu entraria com TPC mais além. tu quer uma dose de ciclo pesado, os médicos costumam ir contra isso...ai que mora o problema.

Vou marcar o endocrino já pra terça, pegar o pedido e fazer... inclusive já vou de jejum pra fazer no mesmo dia...

 

ai posto aqui os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, saiu o resultado dos meus exames... TGP e TGO tudo tranquilo, na verdade a maioria estão tranquilos, se teve 5 que foi alterado é muito..

 

Mas, vamos para o que importa, Testosterona... 

 

Testosterona Total: 2.416,85 ng/dL

 

referencia 22 a 49 anos: 164,94 a 753,39 ng/dL 

 

 

Testosterona Livre: 93,27 ng/dL

 

referencia 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

 

 

Testosterona Biodisponivel: 2.185,68 ng/dL

 

referencia 17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL

 

e aí, o que vocês acham?

 

Se quiserem saber de mais algum resultado me fala que eu posto aqui...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...