Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Introduzindo Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 2/27/2017 at 17:24, Marombeiro4ever disse:

Nao misture deca com trembo, você é iniciante não saberá controlar o excesso de prolactina, isso irá desencadear um p2 alto e gineco. 

 

Tenho observado alterações psíquicas ainda piores quando se combina as duas progestinas por ti citadas. Me parece não ser uma combinação prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu um dia farei 90mg de testo e 60mg de tren o ano inteiro

 

Se alguém pensar em responder que não faz nenhum efeito, vc esta errado rsrs

Efeito faz, mas, vai entrar em homeostase. Doses baixas e fixas, vc vai estar melhor que todos naturais que já existiram, mas não vai virar monstro, nem ficar 'fitness', estará um pouco acima da média e só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jornal disse:

Efeito faz, mas, vai entrar em homeostase. Doses baixas e fixas, vc vai estar melhor que todos naturais que já existiram, mas não vai virar monstro, nem ficar 'fitness', estará um pouco acima da média e só...

Até concordo

 

Se eu fazer isso mesmo, posso fazer umas sequências de 6/8 semanas com mais tren, ou outra droga

 

Mas esse 90+60 em teoria tem o poder anabolico de 390mg de testo

 

O ano todo, é bastante coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo

 

Se eu fazer isso mesmo, posso fazer umas sequências de 6/8 semanas com mais tren, ou outra droga

 

Mas esse 90+60 em teoria tem o poder anabolico de 390mg de testo

 

O ano todo, é bastante coisa

Em teoria, halotestin é 19 vezes mais anabolica que testosterona, mas, se observar relatos, um dos maiores efeitos é o aumento de força, além da lipólise, não é uma droga para ganhos musculares...

Stano, oxan, são 3+ e vezes mais anabolica que testo, veja qual dá mais resultado em mm mg por mg...

O anabolismo não necessariamente tem à ver com o quanto de mm se ganha, isso é uma comparação in vitro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é, quem já usou e quem não usou.

Trembo é a melhor droga, indiscutível. Lapida demais a condição física, tem gente que usa e sente de forma atenuada os colaterais, no meu caso a partir da segunda semana eu não durmo mais e outra na última semana o peito fica pesado pra caralho, respiração pesada.

10ml de trembo é jogar 200,00 fora, ou testa de forma honesta ou não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, FGenasculi disse:

A questão é, quem já usou e quem não usou.

Trembo é a melhor droga, indiscutível. Lapida demais a condição física, tem gente que usa e sente de forma atenuada os colaterais, no meu caso a partir da segunda semana eu não durmo mais e outra na última semana o peito fica pesado pra caralho, respiração pesada.

10ml de trembo é jogar 200,00 fora, ou testa de forma honesta ou não entra.

Concordo contigo.

Mas qual seria o mínimo para primeiro contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser ou não caveira...

 

trembolona foi feito para CAVEIRAS, se você não é, não adianta quere joga 6 semaninha só...

conheço caveira que joga trembo o ano inteiro

 

se n é caveira fica no teu ciclo de deca e dura, ou faz o CERTO ou nao faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mourrice disse:

Concordo contigo.

Mas qual seria o mínimo para primeiro contato?

O uso combina com inteligencia.

A matemática sobre uso de drogas anabólicas é simples, tente fazer mais com menos. Tem atleta que 1,5gr 1,8gr semana sobe em condições bem competitivas em contrapartida exitem aqueles que para atingir mesmo nível competitivo chegam a mandar 3gr. "Vai fritar"

300mg é uma dosagem ideal para o primeiro contato dividindo as aplicações diariamente no caso do acetato. Não incie o protocolo com trembo finalize, com o passar do tempo você pega feeling pra coisa.

Eu jogo prot t, mast e trembo 6 semanas (B&C) e faço milagre, não vejo necessidade de mais, agora se o cara precisa de 10 12 semanas azar o dele, risos. 

Att,

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...