Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shakes e vitaminas são melhores opções?


KingLanna

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Dá na mesma, mas quando se " bate " coisas fica mais fácil comer em maior quantidade, tenha atenção só para os macros da dieta.

 

Sim irmão eu bato com os alimentos pesados, com os macros corretamente, mas vlw irmão a dúvida era essa mesmo se tinha alguma desvantagem, mas pelo visto não, vou continuar a fazer isso então vlw irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, KingLanna disse:

Queria saber se bater no liquidificador batata doce com whey aveia granola leite e claras de ovos, é uma melhor opção do que ingerir esses alimentos sólidos?

Deve ficar uma delícia isso... Blerg!!!

 

A desvantagem é que você transforma alimentos saborosos em uma papa horrível.

 

Mas, enfim, näo coma só as claras e sim os ovos inteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Deve ficar uma delícia isso... Blerg!!!

 

A desvantagem é que você transforma alimentos saborosos em uma papa horrível.

 

Mas, enfim, näo coma só as claras e sim os ovos inteiros.

 

 

as gemas eu frito e como com pão integral irmão. Ah o sabor pra mim é melhor batido, ganho tempo e é bem mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, KingLanna disse:

 

Sim irmão eu bato com os alimentos pesados, com os macros corretamente, mas vlw irmão a dúvida era essa mesmo se tinha alguma desvantagem, mas pelo visto não, vou continuar a fazer isso então vlw irmão.

Pra não falar que não tem desvantagem podemos dizer que a digestão é mais rápida, pois o nosso organismo não precisa de tanto esforço para digerir os alimentos pois estão muito bem triturados já, e essa digestão " mais rápida " acaba nos fazendo sentir fome mais rápido em cutting , tem gente que acredita também que por digerir mais rapidamente acaba não perdendo um pouco dos nutrientes também, mas não sei se é mito ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KingLanna disse:

 

 

as gemas eu frito e como com pão integral irmão. Ah o sabor pra mim é melhor batido, ganho tempo e é bem mais prático.

Entäo, bola pra frente!!!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Pra não falar que não tem desvantagem podemos dizer que a digestão é mais rápida, pois o nosso organismo não precisa de tanto esforço para digerir os alimentos pois estão muito bem triturados já, e essa digestão " mais rápida " acaba nos fazendo sentir fome mais rápido em cutting , tem gente que acredita também que por digerir mais rapidamente acaba não perdendo um pouco dos nutrientes também, mas não sei se é mito ou não

 

 

Entendi mano, é que uso só nesses alimentos pra não ter que comer mesmo a batata doce e também por causa do tempo que eu disponho que não é muito, mas sinceramente eu to nisso já faz uma semana e tenho me sentido satisfeito isso pq to em bulking. Não tenho sentindo tanta fome por intercalo comendo os pães integrais as gemas e enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...