Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos Válidos Para Disfarçar O Gosto Da Albumina?


gunner2k

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Nanny' post='37095' date='14/10/08']Ai meu Deus ...fiquei c medo agora ... é um sacrificio isso né! Vou tomar coragem e beber c Iogurte, pelo menos a galera aqui tem dado mais apoio... Se bater tudo no liquidificador não disolve tudo? Rancar os pedaços é triste ... tb tenho aparelho, e a gente sofre! rs Mas vc bateu no liquidificador, e mesmo assim ficou esses pedaços?[/quote]

hehe não se assuste!
foi meu primeiro dia experimentando, por isso q "explodi" aki, mas esquenta não, toma com clight de uva q desce tranquilamente, e cada pacotinho dá pra fazer 3-4 copos

Eu não bato no liquidificador pq fica cheio de espuma. Prefiro misturar no copo mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando albumina a poucos dias, mas as melhores formas que encontrei até agora fora:

desjejum: albumina+leite+aveia (+vitamina neston opcional caso não coma mais carbo);
noite: suco de uva light.

AMBOS BATIDOS.

Só acho que precisamos tomar cuidado dependendo de cada caso. Por exemplo, se vc tem problemas de engordar facilmente, evite a aveia e o neston. tente usar somente com leite e no maximo um clight.
Um amigo do fórum disse usar com mel. Mas lembremos que o mel possui alta quantidade de calorias, as quais terminarão em gordura caso não sejam queimadas.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom minha experiência com albumina não é em nada desagradável assim.
Pela primeira vez comprei a eggdyn com sabor de chocolate e segundo a embalagem 0 (ZERO) carbo. Se é verdade ou não, não tenho como avaliar e portanto sem condições julgamento.
Agora uso constantemente a Salto´s, coloco junto com a medida de albumina prescrita, +ou- 1/3 do scoop da whey que estou usando no momento e tomo com leite desnatado - 0 de gordura e tomo sem medo. Fica um cheiro muito, mas muito fraco de ovo.
E desce tranquilo, sem fazer cara feia e sem ficar inventando essas receitas mirabolantes.
Agora o que mais me estranha é essa marmanjada toda desse forum que levanta 60, 80, 100 kg, corre 1 hora na esteira, faz 1 hora de spinning e fica reclamando de 300 ml de albumina. Tá parecendo mais um bando de aborrecentes que não comem brócolis....

Ô machaiada frouxa...

Aproveitando a oportunidade, quero desejar a todos um FELIZ NATAL e próspero ANO NOVO. E agradecer a Deus por ter colocado esse forum porreta na minha recém iniciada vida de fisiculturista. Aprendi muito e continuo aberto a aprender mais.

Aproveitar tb pra elogia a competência dos moderadores e enfim daqueles que conhecem mais e sempre estão dispostos e pacientes a ensinar.

A maravilha que acontece nesse forum diferente de outros que andei bisbilhotando é que cada tijolo colocado na base do fisiculturista consciente que aqui participa, indica que mesmo amadores, estamos construindo juntos um corpo sarado numa mente sadia.

Fiquem com Deus e que o Santo Anabolino do Braço Cavalar nos proteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...