Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Métodos Válidos Para Disfarçar O Gosto Da Albumina?

Posts Recomendados

Postado

Não seria legal fazer um omeletezinho de claras, jogar mais uma ou duas colheres de albumina no meio, bater um pouquinho e fritar no azeite ? Ou a albumina perderia as propriedades? Se alguém puder responder ...

Vlw

[2]

• Respostas 112
  • Visualizações 79,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Dou valor colocar com o danone! Dah pra tirar o sabor ruim dela!

Abraços!

Postado

comecei a tomar albumina da advanced sabor chocolate, misturo com 200ml de leite desnatado fica bom... água é cruel mesmo.

Postado

cara to usando albumina da salto's sem sabor!

nao sei se sou eu mesmo porque faço uns shakes q o pessoal aqui de casa faz ância soh do cheiro e como 1 litro facil..

mas tomo a albumina com GOSTO, acho gostoso veio! confeço q xeiro de bunda mas isso nao importa.

tomo sem sabor com leite :9

DILIÇA

Postado

Todo mundo falando pra botar chocolate ou toddy ou nao sei oq, qual o sentido então de comprar salto's que é uma das unicas a possuir carbo quase 0 ? a melhor opção mesmo é tapar o nariz a segunda melhor com iogurte.

Postado

to tomando de manha albumina saltos (2 colheres de sopa) + Aveia flocos finos light (2 colheres) + Iogurte Desnatado Light (sei la qto.. coloco um pouco só) + Leite desnatado (um pouco tb) ou agua..

esta bom? estou fazendo algo de errado?? ahh.. depois como 1 banana..

a noite tomo albumina + agua com clight..

Postado

geralmente nao tenho problema para tomar essas coisas, mas albumina pura com agua eh meio ingrato, eheh....

entao o que faço aki em casa é tomar albumina apenas numa vitamina de banana com aveia batida no liquidificador...

essa ideia do clight pode ser uma soluçao...vou experimentar....outra que to cogitando eh abolir albumina e comprar uma whey mais barata....

valeu...

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='Luis RJ' date='07 julho 2009 - 11:48 ' timestamp='1247017698' post='139469']

A albumina Salto's tem gosto bem ruim mesmo!

Não consigo ver uma alternativa tão boa quanto o Clight.

Um saquinho custa mais ou menos R$0,90 e rende 1 litro de suco (GOSTOSO!)

Se a pessoa tomar em doses de 200ml... rende nada menos que 5 porções!!

E o Clight anula praticamente todo o gosto horrível da albumina.

Recomendo o de morango silvestre, é mara *-*

[/quote]

Tentei essa alternativa, e ficou uma merda. Simplesmente não quero mais saber de albumina na minha frente, cansei dessa porra. Comprei uma caseina em promoção e depois vou comprar a do Fernando.

Postado

[quote name='Tyler Durden' date='02 janeiro 2010 - 01:52 ' timestamp='1262404356' post='221907']

Tentei essa alternativa, e ficou uma merda. Simplesmente não quero mais saber de albumina na minha frente, cansei dessa porra. Comprei uma caseina em promoção e depois vou comprar a do Fernando.

[/quote]

As caseínas são todas caras, enquanto a albumina da saltos está em torno R$20,00 a R$30,00, a caseína que encontro é a partir R$100,00.

Qual a caseína que vc comprou na promoção? E a do fernandow é a qual e o preço?

Vlw!

Postado

[quote name='3lackinh0' date='02 janeiro 2010 - 04:03 ' timestamp='1262455407' post='222039']

As caseínas são todas caras, enquanto a albumina da saltos está em torno R$20,00 a R$30,00, a caseína que encontro é a partir R$100,00.

Qual a caseína que vc comprou na promoção? E a do fernandow é a qual e o preço?

Vlw!

[/quote]

Comprei por 120 a casein da optimum de um amigo que importou. O Fernando vende por 60 reais.

Postado

Com certeza o melhor jeito é como o bronco falou vai de clight é light e é muito bom pra mandar a noite tem uma versão q é com fibras tb essa é boa tb.

Postado

Não li todos, mas eu uso o seguinte metodo,

[b]Ingredientes[/b]

[list]

[*]50g de Abulmina Satos

[*]Aprox. a mesma medida de agua. (colocar um [u]pouquinho[/u] a mais)

[*]1 colher de [u]chá[/u] de azeite

[*]Sal a gosto[/list]

[b]MODO DE PREPARO:[/b]

[list=1]

[*]Colocar na Frigideira a colher de chá de azeite.

[*]Colocar a frigideira no fogo Alto.

[*]Colocar as 50g de abulmina + a agua em um shake e agitar(MUITO)(TEM QUE SER SHAKE liquidificador nao serve).

[*]Coloque a pasta de abulmina na frigideira. (Fica esperto pq vai fritar rapido)

[*]Depois de uns 30s diminua o fogo para medio, ja vai ta com cara de panqueca.

[*]depois de mais 30s vire o panquecão.

[*]Deixe mais 1min e pronto, só comer.

[/list]

Fica IGUALZINHO Omelete, eu como isso antes de dormir e de café da tarde(As vezes).

[color="#FF0000"][size="5"][b]OUTRO METODO.[/b][/size][/color]

[b]INGREDIENTES:[/b]

[list]

[*]300ML de leite desnatado

[*]50g de Abulmina

[*]1 colher de sopa de QUICK (Morango em pó)[/list]

[b]MODO DE PREPARO:[/b]

[list=1]

[*]Coloque td no liquidificador por 1min. (pronto)[/list]

[u]Gosto de ovo = 0[/u]

[b]Testei na minha namorada que ODEIA OVO, se ela nao percebeu o gosto é pq nao tem gosto NENHUM de ovo.[/b]

[color="#FF0000"]Acho que seria legal fazer um outro topico FIXO só com essas dicas para minimizar o sabor ruim da abulmina, tem várias idéias boas.[/color]

Vou testar essa do Clight sabor morango...

Editado por vitinh0

Postado

já fiz todas as invenções com albumina possivel, mas a melhor de todas

é tapar o nariz e meter pra dentro e logo depois tomar um pouco de iogurte

pra tirar o gosto horrivel...

Postado

Acho q pela manha na vitamina nem dá pra perceber o gosto

o ruim mesmo é no segundo lanche da manha

ou na hora de dormir quando tomo só com a agua

poxa, voto em tapar o nariz e ja era

depois coloca um pedaço de doce na boca pra disfarçar o gosto que fica

hehehe

Postado

nao respirar ou tapar o nariz enquanto beber é uma boa..

mas tmb eh bom jogar uma pedrinha de gelo junto no liquidificador pq tomar ele quente eh uma merda

• 1 ano depois...
Postado

Thê...

eu faço o seguinte:

uso dois copos: um com a albumina diluida em água...e outro com um suco artificial qualquer.

Bueno....daí tranco a respiração e meto a maior quantidade de goles possíveis....quando a respiração tá quase acabando, vou direto no suco e alavanco pelo menos uns 3 goles dele. Isso faz com que na hora em que tu for retomar a respiração tu não sintas o cheiro e nem aquele sabor infeliz da albumina.

O pior mesmo não é o gosto em sí, até pq com essa técnica tu nem vai sentir mais ele. o problema maior para mim é administrar aquela espuma insolente. E na espuma não tem como engolir...eu pelo menos não consigo virar.

Postado

Tem é que mandar essa porcaria guela baixo na base da raça e com o nariz mega tampado mesmo.

Eu tomo com água sem muito drama até. Mas aí: o dia em que inventei de dar uma respiradinha antes do gole final......perdi praticamente toda a albumina que havia tomado e pelo menos 30% da refeição anterior. NUNCA RESPIREM ANTES DO GOLE FINAL!!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.