Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo quantidades


Posts Recomendados

primeiro baixaria o o bf naturalmente e depois ciclaria pra por MM na carcaça

essa é a melhor opcao. baixa o bf em 8 semanas bem dedicado tu vai pra 13% tranquilo.

depois vc pode estruturar um bulking legal e ainda terminar com o bf em 12% com muito mais massa magra.

 

a respeito de dosagem de oxan. 30mg e capaz de ser pouco. EU EU EEEU ja utilizei 30mg de stano com bons ganhos.

porem stano e mais forte q a oxan pra construir massa.

 

agr sobre a testo, iria de enantato 400 ou 500mg divido em 2x na semana mesmo.

de qualquer forma baixe esse bf antes de usar hormonios.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2017 at 21:28, BigKing disse:

30mg Oxan por dia pra homem nem bate. Pelo menos o dobro.

Pouco 

 

Em 11/02/2017 at 21:36, TheAMD disse:

 

30mg de oxan não faz nem cocegas na musculatura filho

 

faz o que eu falei, 60 a 80mg e ja era

droga muito fraca não tem colateral quase, relaxa...

não é 80mg de trembo diarios n

 

O fato de vocês precisarem de doses tão "altas" para observarem resultados só prova a incapacidade dos mesmos em ter consistência diária em todos os fatores relacionados à musculação. Eu observo resultados com até 20mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitKing disse:

 

 

O fato de vocês precisarem de doses tão "altas" para observarem resultados só prova a incapacidade dos mesmos em ter consistência diária em todos os fatores relacionados à musculação. Eu observo resultados com até 20mg. 

 

60mg de oxan dose alta?

poupe-me vai

 

nunca nem sentiu o cheiro da insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TheAMD disse:

 

60mg de oxan dose alta?

poupe-me vai

 

nunca nem sentiu o cheiro da insulina...

 

Nem pretendo sentir, back to basics. Só preciso do básico para evoluir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 18:18, João Vitor Rocha disse:

Eai pessoal meu nome e João tenho 18 anos e vou começar meu primeiro ciclo 

peso : 85kg

altura: 1,65

BF: 20 / VOU ABAIXAR PARA COMEÇAR O CICLO

Braço: 37

Cintura : 94

Perna: 68 Panturrilha: 44

Peito 104

Estou querendo utilizar Propionato de Testosterona e Oxandrolona 

quero um ciclo simples sem muitas loucuras pois e o meu primeiro 

queria saber qual a quantidade poderia utilizar nesse ciclo . 

DURAÇÃO DE 12 SEMANAS.

 

OBRIGADO PELA AJUDA .

 

Não use propionato em primeiro ciclo. Use um ester mais longo com menos aplicações. Você está aprendendo e irá doer menos. Do que vale usar um ester curto, se for ficar mancando e perder 1 ou 2 dias de treino. O controle da retenção está na alimentação e no IA.

Testo e Oxan são boas escolhas para primeiro ciclo. Para quem nunca usou, vão parecer que fazem milagre!

Comece com 400 mg de testo e suba se não sentir colaterais até 600mg por semana.

Inicie a oxan no meio do ciclo (ajuda a quebrar uma eventual homeostase psicológica) e termine ela um dia antes da TPC. comece com 40mg dia. Se estiver bem, pode subir até 60 ou 80 mg dia.

 

Com relação ao BF, se for ciclar com 20% capriche no Anastrozol. Talvez possa manter uma dieta mais calórica nas 2 ou 3 primeiras semanas (vai ganhar muita MM) e depois inicie uma dieta com redução gradual de calorias até o final do ciclo. Assim, quando for começar a Oxan, já estará em um ponto bom de cutting...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- galera aqui quer mais se pagar de fodao do que realmente ajudar

2- passar protocolo pra alguem que nao sabe montar protocolo, pode no final fuder o cara em vez e ajudar pq se nao sabe monta protocolo  nao vai saber combater colaterais basicos

3- nego dando ideia de aplicacao tsd pra iniciante? serio? mds, o cara vai se mata

4- 2-% de BF c 37 de braco, nao necessariamente q vai cair pra 33 qnd secar, as vzs maior parte dessa banha da em outra regiao. Até pq se dor real esses numeros ele tem 68kg de massa magra, oq nao é nada ruim pra alguem de 1,65m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bido Sabido disse:

 

Não use propionato em primeiro ciclo. Use um ester mais longo com menos aplicações. Você está aprendendo e irá doer menos. Do que vale usar um ester curto, se for ficar mancando e perder 1 ou 2 dias de treino. O controle da retenção está na alimentação e no IA.

Testo e Oxan são boas escolhas para primeiro ciclo. Para quem nunca usou, vão parecer que fazem milagre!

Comece com 400 mg de testo e suba se não sentir colaterais até 600mg por semana.

Inicie a oxan no meio do ciclo (ajuda a quebrar uma eventual homeostase psicológica) e termine ela um dia antes da TPC. comece com 40mg dia. Se estiver bem, pode subir até 60 ou 80 mg dia.

 

Com relação ao BF, se for ciclar com 20% capriche no Anastrozol. Talvez possa manter uma dieta mais calórica nas 2 ou 3 primeiras semanas (vai ganhar muita MM) e depois inicie uma dieta com redução gradual de calorias até o final do ciclo. Assim, quando for começar a Oxan, já estará em um ponto bom de cutting...

 

valeu pela dica mano 

17 horas atrás, gmds disse:

1- galera aqui quer mais se pagar de fodao do que realmente ajudar

2- passar protocolo pra alguem que nao sabe montar protocolo, pode no final fuder o cara em vez e ajudar pq se nao sabe monta protocolo  nao vai saber combater colaterais basicos

3- nego dando ideia de aplicacao tsd pra iniciante? serio? mds, o cara vai se mata

4- 2-% de BF c 37 de braco, nao necessariamente q vai cair pra 33 qnd secar, as vzs maior parte dessa banha da em outra regiao. Até pq se dor real esses numeros ele tem 68kg de massa magra, oq nao é nada ruim pra alguem de 1,65m

valeu ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...