Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo quantidades


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Dell09 disse:

Assim, você tem 85kg certo? Ainda com esse peso suas medidas me parecem um pouco baixas. Quanto tempo de treino você tem? Já seguiu uma dieta regrada por algum tempo?

entendi , certo eu como 4000kcal diarias mais sem contar as quantidades de micros e macros , ja treino a 3 anos e ja fiz uma vez por 3 meses ,agora estou me preocupando com os micros e macrosnutrientes, no caso e preferivel eu aumentar minhas medidas de maneira mais limpa certo . assim quando for diminuir o BF ainda reste algo de musculos . Correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Vitor Rocha disse:

Seria muito ou pouco ?

 

30mg de oxan não faz nem cocegas na musculatura filho

 

faz o que eu falei, 60 a 80mg e ja era

droga muito fraca não tem colateral quase, relaxa...

não é 80mg de trembo diarios n

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá com 37 de braço e 20 de BF se vc diminuir esse teu BF vai ficar com uns 33 de braço, vc treina? Cara as vezes a única coisa q eu como dá dieta eh a proteína o resto tudo é porcaria quase morro comendo e no máximo que chego é uns 15 de BF não sei como alguém que treina a 3 anos tem 20 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guiga157 disse:

Tu tá com 37 de braço e 20 de BF se vc diminuir esse teu BF vai ficar com uns 33 de braço, vc treina? Cara as vezes a única coisa q eu como dá dieta eh a proteína o resto tudo é porcaria quase morro comendo e no máximo que chego é uns 15 de BF não sei como alguém que treina a 3 anos tem 20 de bf

cada um e cada um meu corpo responde de um jeito o seu  de outro , comecei a treinar eu tinha 45 kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk vc era magricelo começou a fazer academia ficou obeso algo não está certo Kkk tinha 45 kg agora está com 85  kg. Capaz acho melhor vc baixar o BF para uns 10 % e fazer o ciclo num bulking para ganhar massa muscular. Vc é baixinho, os baixinhos tem mais facilidade de ganhar massa muscular é só acertar a dieta. O ciclo faz igual o theamd falou mas antes baixa o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...