Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com alguns exercicios


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

estou fazendo o meu melhor vendo videos e tentando fazer tudo corretamente, alimentação procuro consumir proteina hj comi pedaços de frango, arroz e feijao so isso e copos de leite, tem dias q consumo 4 ovos cozidos diarios

eu to usado 1 halter de 14kg para fazer elevação panturrilha 4 series de 20 consigo fazer mas é com mt dificuldade pois a força vai caindo e cada vez mais e nao consigo elevar o calcanhar ai só parto quando nao consigo subir mais

 

agachamento o maximo q fiz foi 2 series de 20 e 1 de 10 usando barra longa com 38kg fazer mais series e repetições q isso nao tenho força

 

des. arnold uso halteres de 8kg mas a primeira serie é 10 as outras vai caindo para 8 ou7 ou 6 repetições, tá osso mas hj eu dei uma acelerada na subida e conseguir fazer 4x10

 

stiff eu ainda estou pegando o movimento correto de adaptação mas tem q baixar a barra e levemente dobrar os joelhos, consigo fazer 4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação tem que ser constantemente boa cara, sem contar com o descanso. 
Procure calcular com maior exatidão possível as proteínas que ingere visando seu objetivo. 
Treino de perna/panturrilha realmente é complicado, é a musculatura onde eu vou sempre em constante limite, não digo exatamente em cargas, mas também a fadiga muscular... tanto que em treino de pernas normalmente quando acaba ou entre as séries estou jogado no chão por quase não aquentar ficar em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...