Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Espera aí, NÃO FUI EU quem montou o treino...eu só tentei ajudar ela a reciclar o treino do instrutor e deixar ele um pouco menor e mais conciso, porque estava um exagero terrível.

 

Outra coisa, eu não acho legal que ela faça somente um dia de perna, acho tremendamente desnecessário fazer um monte de exercício para peito, costas e braços quando o que mulher sempre mais gosta e quer desenvolver são as pernas. É legal dar um estímulo maior. Não podemos pautar o treino feminino da mesma forma que pautamos o treino masculino.

 

Não parece também BF alto, parece ter pouca massa muscular. Da para notar que o maior acúmulo de gordura está na região abdominal, muito provavelmente uma 'ajudinha' do corticoide que ela usa...

Outra coisa, ela ja disse por aqui nos outros tópicos que tem Asma, eu não acho que seria indicado Clembuterol e mais outros estimulantes em conjunto. Melhor ficar só na dieta e cafeína/chá verde no máximo, além da Oxan.

 

Mais um ponto, não acho que deveria fazer um treino só com exercícios compostos, como treina em academia tem a disposição várias máquinas...deixe os compostos como base, mas faça alguns exercícios em máquinas também.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, nwalker disse:

Espera aí, NÃO FUI EU quem montou o treino...eu só tentei ajudar ela a reciclar o treino do instrutor e deixar ele um pouco menor e mais conciso, porque estava um exagero terrível.

 

Outra coisa, eu não acho legal que ela faça somente um dia de perna, acho tremendamente desnecessário fazer um monte de exercício para peito, costas e braços quando o que mulher sempre mais gosta e quer desenvolver são as pernas. É legal dar um estímulo maior. Não podemos pautar o treino feminino da mesma forma que pautamos o treino masculino.

 

Não parece também BF alto, parece ter pouca massa muscular. Da para notar que o maior acúmulo de gordura está na região abdominal, muito provavelmente uma 'ajudinha' do corticoide que ela usa...

Outra coisa, ela ja disse por aqui nos outros tópicos que tem Asma, eu não acho que seria indicado Clembuterol e mais outros estimulantes em conjunto. Melhor ficar só na dieta e cafeína/chá verde no máximo, além da Oxan.

 

Mais um ponto, não acho que deveria fazer um treino só com exercícios compostos, como treina em academia tem a disposição várias máquinas...deixe os compostos como base, mas faça alguns exercícios em máquinas também.

Sim! Fica tranquilo que deixei isso claro @nwalker! Kkkkkk

Vc foi 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem vou me meter muito em relação ao treino, pq posso ser apedrejada. Kkkkk

Assim, a vida inteira eu treinei inferiores 2x na semana e o restante superiores. Atualmente, faço ABC inf/inf/sup. Questinoei o Stein se esse curto intervalo de descanso não seria prejudicial a hipertrofia dos membros inferiores, pois treino perna praticamente todos os dias, ele disse que não, pois quando estamos hormonizados a recuperação é mais rápida, não sendo necessário tantos dias entre um treino e outro.

Vejam, não estou duvidando dele, mas quero saber a opinião de vcs.. @antigoargos e CIA, o que vcs tem a dizer? 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, nwalker disse:

Espera aí, NÃO FUI EU quem montou o treino...eu só tentei ajudar ela a reciclar o treino do instrutor e deixar ele um pouco menor e mais conciso, porque estava um exagero terrível.

 

Outra coisa, eu não acho legal que ela faça somente um dia de perna, acho tremendamente desnecessário fazer um monte de exercício para peito, costas e braços quando o que mulher sempre mais gosta e quer desenvolver são as pernas. É legal dar um estímulo maior. Não podemos pautar o treino feminino da mesma forma que pautamos o treino masculino.

 

Não parece também BF alto, parece ter pouca massa muscular. Da para notar que o maior acúmulo de gordura está na região abdominal, muito provavelmente uma 'ajudinha' do corticoide que ela usa...

Outra coisa, ela ja disse por aqui nos outros tópicos que tem Asma, eu não acho que seria indicado Clembuterol e mais outros estimulantes em conjunto. Melhor ficar só na dieta e cafeína/chá verde no máximo, além da Oxan.

 

Mais um ponto, não acho que deveria fazer um treino só com exercícios compostos, como treina em academia tem a disposição várias máquinas...deixe os compostos como base, mas faça alguns exercícios em máquinas também.

aí da asma não sabia...nem do corticóide..concordo com tudo falado...

mas nao da pra treinar perna todo dia..descansar o musculo é essencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui !  Boa sorte ! 

 

Infelizmente os profissionais de academia estao cada vez mais ''relaxados'' passando treino e fazendo avaliações que deixam muito a desejar, infelizmente o ensino brasileiro deixa muito a desejar.

Mas no que for possível a galera aqui ajuda ;) 

Qualquer duvida que eu puder ajudar , estarei dando minhas dicas.

 :* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

aí da asma não sabia...nem do corticóide..concordo com tudo falado...

mas nao da pra treinar perna todo dia..descansar o musculo é essencial...

 

Até da para treinar pernas todo dia, mas tem que "separar" um músculo do outro entre os dias (sim, eu sei que não existe forma de se isolar 100%) e mantendo um volume baixo/médio.

 

Não dá é pra fazer 6 exercícios para quadríceps em um dia e no dia seguinte mais 6 para posterior, isso é realmente inviável.

A Oxan também vai ajudar bastante na recuperação e disposição para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vannn disse:

Bom, nem vou me meter muito em relação ao treino, pq posso ser apedrejada. Kkkkk

Assim, a vida inteira eu treinei inferiores 2x na semana e o restante superiores. Atualmente, faço ABC inf/inf/sup. Questinoei o Stein se esse curto intervalo de descanso não seria prejudicial a hipertrofia dos membros inferiores, pois treino perna praticamente todos os dias, ele disse que não, pois quando estamos hormonizados a recuperação é mais rápida, não sendo necessário tantos dias entre um treinamento e outro.

Vejam, não estou duvidando dele, mas quero saber a opinião de vcs.. @antigoargos e CIA, o que vcs tem a dizer? 

Muito bom vc ter levantado essa questão @Vannn!

Boa enquete!

 

2 minutos atrás, nwalker disse:

 

Até da para treinar pernas todo dia, mas tem que "separar" um músculo do outro entre os dias (sim, eu sei que não existe forma de se isolar 100%) e mantendo um volume baixo/médio.

 

Não dá é pra fazer 6 exercícios para quadríceps em um dia e no dia seguinte mais 6 para posterior, isso é realmente inviável.

A Oxan também vai ajudar bastante na recuperação e disposição para treinar.

Sim, já estou sentindo os efeitos da oxan na recuperação.

Não estou ficando dolorida como antes. Mesmo com esse treino imenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vannn disse:

Bom, nem vou me meter muito em relação ao treino, pq posso ser apedrejada. Kkkkk

Assim, a vida inteira eu treinei inferiores 2x na semana e o restante superiores. Atualmente, faço ABC inf/inf/sup. Questinoei o Stein se esse curto intervalo de descanso não seria prejudicial a hipertrofia dos membros inferiores, pois treino perna praticamente todos os dias, ele disse que não, pois quando estamos hormonizados a recuperação é mais rápida, não sendo necessário tantos dias entre um treinamento e outro.

Vejam, não estou duvidando dele, mas quero saber a opinião de vcs.. @antigoargos e CIA, o que vcs tem a dizer? 

tem uma diferença enorme entre estar ou nao hormonizado isso é fato...

vc provavelmente deve estar fazendo 

inf quads-inf posterior-superior

está dando 24 horas para o musculo principal no caso quads em 1 dia..depois estimula mesmo que pouco no treino de posterior..aí descansa 48 horas os 2 músculos...dessa forma tranquilo...agora não acho válido é treinar quads todo dia..ou posterior todo dia...e nem o treino ficar tão volumoso igual o da coleguinha do tópico que tem 15 exercicios no mesmo dia recrutando todos os musculos quase..

4 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Sim, já estou sentindo os efeitos da oxan na recuperação.

Não estou ficando dolorida como antes. Mesmo com esse treino imenso!

poderia potencializar os ganhos com uma distribuição de treino melhor.

7 minutos atrás, nwalker disse:

Até da para treinar pernas todo dia, mas tem que "separar" um músculo do outro entre os dias (sim, eu sei que não existe forma de se isolar 100%) e mantendo um volume baixo/médio.

 

Não dá é pra fazer 6 exercícios para quadríceps em um dia e no dia seguinte mais 6 para posterior, isso é realmente inviável.

A Oxan também vai ajudar bastante na recuperação e disposição para treinar.

da pra fazer igual o treino da @Vannn tem que descansar pelo menos 2 dias eu acho...TSD pernas é complicado...muito discutível.

10 minutos atrás, Vannn disse:

@TheDoctor22 minha pergunta vale pra vc tbm..

respondida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...