Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Voltando a treinar, ciclando...


Daan013

Posts Recomendados

Bom, Treinei por 6 Meses obtive bons ganhos e etc... porem parei de treinar e voltei essa semana estou muito, mas muito magro...

Estou com 59 Kg BF bem baixo ( nao fiz a medida da porcentagem, ñ sei exatamente quanto) e estou Iniciando Bulking 5 Refeições ao dia +Suplementação porem nao estou obtendo muitos ganhos significativos em balança e etc.

Estou pensando em Ciclar Stanozolol (Oral), como meu BF e bem baixo será que o Stano ira me ajudar a ganhar Volume e Ganhos significativos na Balança? 

 

Obs: Nunca Ciclei, Optei pelo stano por ser um Ae's mas fraco comparado aos outros...

Idade: 18 Anos

Altura: 1,69

Peso atual: 59Kg

 

 

 

 

Essa e a foto do meu shape Atual (estou mt haquitico :( )  

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone

Editado por Daan013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Eu recomendo que não comece a usar aes. Tente crescer natural até seu limite!

Eu sou ecto/meso e pesava 62kg quando comecei a malhar, a 3 meses atras! Hj to com 73kg e a unica coisa que fiz foi comer e suplementar, assim como vc. 

Como está a sua dieta? Recomendo mt ovo, pasta de amendoim, Cream Cracker (sei q é ruim por causa do BF e tals, mas eu so consegui subir de peso comendo isso.), tapioca (crepioca melhor ainda), feijao...

 

PS: O hipercalórico foi fundamental pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Physicist disse:

Olá! Eu recomendo que não comece a usar aes. Tente crescer natural até seu limite!

Eu sou ecto/meso e pesava 62kg quando comecei a malhar, a 3 meses atras! Hj to com 73kg e a unica coisa que fiz foi comer e suplementar, assim como vc. 

Como está a sua dieta? Recomendo mt ovo, pasta de amendoim, Cream Cracker (sei q é ruim por causa do BF e tals, mas eu so consegui subir de peso comendo isso.), tapioca (crepioca melhor ainda), feijao...

 

PS: O hipercalórico foi fundamental pra mim.

Minha dieta, como em 3 em 3 hr oque tiver tipo se tiver arroz e ovo, eu mando... se tiver x Burguer bem oleoso eu mando kkk nao tem mt coisa especifico o Bulking q estou fazendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daan013 disse:

Minha dieta, como em 3 em 3 hr oque tiver tipo se tiver arroz e ovo, eu mando... se tiver x Burguer bem oleoso eu mando kkk nao tem mt coisa especifico o Bulking q estou fazendo... 

Tente calcular as calorias e os macros (prot/carbo/gord) que vc está ingerindo. Se voce não está subindo de peso deve ser por que voce não esta consumindo calorias suficientes para exceder a quantidade que seu corpo normalmente consome. Ou seja, provavelmente voce tera q comer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara pela amor de Deus, vc treinou 6 meses e já quer ciclar, 
e ainda mais stano ? Já pesquisou pelo menos sobre Stano ? Pelo jeito não né , só por dizer que é um roidz fraco comparado aos demais.. Tanta informação boa no forum e o pessoal tem preguiça de fazer uma simples pesquisa tsc tsc..

 

Mas , ok ..a escolha é sua.
Porém vou tentar te ajudar aconselhando a não fazer essa burrada.

 

Brother, 6 meses de treino vc nem sequer tem  maturidade muscular suficiente para começar a mexer com seus hormônios, e com todo o respeito pelo nivel de conhecimento que você apresenta , faria merda e perderia todos seus possíveis ganhos durante a TPC, isso se ganhasse algo.. pq pelo seu shape atual , vc consegue muito mais um progresso colocando um carcaça com uma simples e básica dieta.

 

Segue meu conselho, esqueça ciclar agora .. monte uma dieta hipercalórico + cobavital e um treino pouco volumoso , porem com alta intensidade .. e freqüência meu rapaz, vá treinar!!! ISSO é o suficiente para te dar um up na sua motivação e ver resultados.

Abuse dos exercícios compostos , seu shape tá com pouca estrutura em.. coma como um leão , descanse como uma rocha e treine como um cavalo.. agora se mesmo assim quiser ciclar , vai lá , bagunce seu eixo hormonal de graça .. 

 

OBS: Não entrei tão a fundo sobre treino e  dieta , pq são coisas basicas , ainda mais pra quem quer ciclar, deveria saber na ponta da lingua .. faça uma simples pesquisa no forum que vc vai achar muita coisa interessante, garanto que iria mudar de idéia , e verá que é possivel sim ter ótimos resultados sem ciclar, ainda mais pra quem esta iniciando na musculação , com todo o respeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente você não esta ingerindo a qnt de alimento necessário para fazer uma dieta hipercalórica...segundo, seis meses de treino não é nada, tem muito caminho pela frente ainda, podemos dizer que está em fase de adaptação...

Editado por mayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...